Vamos Tentar

Cerca de 17259 frases e pensamentos: Vamos Tentar

Com a ajuda de um grande filósofo francês,
vamos tentar entender a tal da felicidade...
Este filósofo francês, não é o já famoso L'Inconnu...
É Bertrand Russel, igualmente famoso...

ENTENDENDO O QUE PODE SER A FELICIDADE
Marcial Salaverry


Para começar a entender o que pode ser a felicidade, vamos nos socorrer do que um garoto chamado Bertrand Russel disse a respeito desse tema, quando afirmou que "não possuir algumas das coisas que desejamos é parte indispensável da felicidade".
E isso realmente faz todo o sentido, pois sem dúvida alguma, o que determina os grandes objetivos de nossa vida, é sempre estar atrás de alguma coisa que ainda não conseguimos.

Assim, no momento em que olharmos à nossa volta e chegarmos à conclusão de que TODAS nossas metas foram atingidas, é porque não desejamos mais viver, pois não teremos mais objetivos na vida, e justamente o que nos impele à luta é a tentativa de conseguir aquele "algo a mais" que está faltando.

Pode ser que seja um curso que nos abrirá novos horizontes, ou então aquela viagem que tanto desejamos fazer (por exemplo, ir ao Congo, e ver se eles comem baratas mesmo), seja "aquele amor que queremos", enfim, SEMPRE temos que ter algum desejo ainda insatisfeito. Claro que, ao conseguirmos realizá-lo, já temos de ter outro de reserva para transformá-lo "na nossa grande meta".

O que não se pode, é estagnar. O que não pode acontecer, é olhar em volta e dizer "Pronto cheguei lá, portanto nada mais tenho a fazer no mundo".
O certo será: "Pronto, consegui este objetivo, e agora vamos ao próximo". Aí sim, estaremos justificando nossa permanência neste planetinha tão pequeno...
Sim, podemos dizer que é pequeno, quando vemos que tem um monte de doidos querendo chegar até os outros planetas, e esse é o pequeno objetivo da vida deles, e podemos ainda pensar que quando conseguirem visitar todos, vão pensar "como poderemos visitar o Sol?".

Assim se vive. Sempre deveremos ter uma meta para atingir, caso contrário, será o FIM...

Uma meta importante a ser atingida, é o desejo de fazer de cada dia de nossa vida, sempre UM LINDO DIA...

Inserida por Marcial1Salaverry

vamos ser como era antes eu era outono e voce a prima vera...vamos tentar.

Inserida por camilara

Vamos tentar fazer o bem porque o mundo vai mal. Não me contento em reclamar, o mundo é resposta daquilo que eu transmito. Não adianta cruzar os braços e esperar que todos mudem, busque a mudança em você. Hora de espalhar o bem por aí: a gentileza, o sorriso, a gratidão, a humildade. Espalhar a palavra de Deus, espalhar uma energia mais que boa, espalhar a preocupação de fazer o outro estar bem em sua companhia, espalhar mais abraços, espalhar elogios ou um olhar mais compreensivo, espalhar valorizar as coisas simples, espalhar aquilo que você acha válido pra ter uma sensação de paz. ESPALHAR A LUZ que vem de Deus em forma de amor. Isso regressa, volta. E de uma forma assustadoramente maior. Vamos iniciar nosso dia sendo reféns dessa função, dê o primeiro passo, e no fim dele vai perceber que foi você quem saiu ganhando.

Inserida por joycennuness

Vamos lá ,vamos tentar mais uma vez , hoje é o dia propicio eu acho que consigo,
vou fazer meu melhor , ontem quase acertei ,mais não vou chorar pelo o
fracasso de ontem hoje sou mais experiente ; não vou cometer os mesmo
erros passados , hoje estou melhor ,meu rosto brilha de felicidade o almejado
estar mais próximo ...Mais vocês sabem que se ficar só em palavras hoje vai
ser igual a ontem

Inserida por francisco_allmeida

Mudança de Pensamento te leva a Mudança de Atitude. Vamos tentar?

Inserida por DRICAIORIBEIRO

Podemos escrever, tentar decorar o que vamos falar. Só que na hora as palavras sai do coração.

Inserida por mestrearievlis

Quem eu sou? Bem, vamos tentar explicar. Sou calmo, extrovertido, não sou muito de falar, prefiro observar, até mesmo um gesto pode transformar drasticamente o meu humor, penso antes de falar e fazer, gosto das coisas o mais fácil possível, não desisto do que quero, sou determinado (ou teimoso, como preferir), verdadeiro, aliás, se quer ouvir algo que não seja verdade somente para poder massagear o seu ego então não pergunte a mim, sou cheio de opiniões com argumentos bem convincentes, não gosto de me abrir com as pessoas, se você não pode me ajudar a resolver um problema meu então nunca saberá que ele existe, faço o que estiver ao meu alcance para ajudar um amigo, colega ou até mesmo desconhecido, mas se pisar na bola comigo ai então posso te ignorar facilmente e não movo uma palha pra te ajudar, gosto de números eles são o que são, costumo ser inteiro ou nada, nunca meio, me fazer mudar de ideia ou opinião é um ótimo desafio, e não é fácil, não gosto de pessoas hipócritas. Ah, quer saber, esquece tudo isso, não sei quem nem o que sou.

Inserida por FredsonCM

"Podemos ser mais inteligentes e bons do que Deus ou as palavras de Deus? Bem, vamos tentar: vamos trocar o DE A OUTRA FACE QUANDO BATEREM EM UM LADO DE SEU ROSTO... Sim, vamos substituir por: NINGUÉM DEVE BATER NO ROSTO DE NINGUÉM, SOMENTE POR LEGITIMA DEFESA!"

Inserida por protestapoeta

A vida é feita de tentativas, se não deu ontem, vamos tentar hoje de novo.

Inserida por matheusphilippi

O amor não precisa ser explicado...
Precisa ser vivido... e bem...
Vamos tentar explicar como pode ser bem vivido...
Osculos e amplexos,
Marcial

PARA BEM EXPLICAR O AMOR
Marcial Salaverry

Vamos tentar explicar um tema quase nunca discutido, ou seja, O Amor. Vamos tentar entender uma série de coisas referentes ao amor, lembrando que existem diversos sentimentos correlatos que tem muita coisa a ver com o amor.

É impossível falar de amor, sem fazer a correlação devida com amizade, simpatia, afinidade, bem como os sentimentos antagônicos, quais sejam, antipatia, raiva, ódio, e temos ainda que considerar a tênue linha que serve de ligação entre todos eles. Ou que os separa.

É fácil constatar que antipatia, ou indiferença, bem como simpatia, são sentimentos que podem surgir gratuitamente, ao primeiro contato, seja ele físico ou virtual. Pode até parecer estranho, mas é o que acontece. Num primeiro olhar, num aperto de mão, ou até mesmo em um e-mail, descobrimos logo de imediato como poderá ser essa relação, seja de atração, ou de rejeição...

Claro, que pode ocorrer algum engano, pois muitas vezes descobrimos que o diabo não era tão feio, ou que o anjo não era tão cândido quanto nosso primeiro julgamento acusou. Mas, como são sentimentos superficiais, sempre se pode consertar a situação, estreitando-se ou não a relação que ainda é incipiente.

Para falar de sentimentos mais sérios, quais sejam, amor, amizade e ódio, quero pedir socorro para meu sábio amigo L'Inconnu, usando uma de suas proverbiais mensagens:
"Quem você ama? Guarde dentro de um porta-jóias, tranque, perca a chave!
Quem você ama é a maior jóia que você possui, a mais valiosa."

Nesse ponto de vista, podem ser englobados Amor e Amizade, sentimentos muito correlatos. Quando encontramos o Amor em nossa vida (sempre considerando a correlação com a Amizade), é muito válido seguir à risca a mensagem de nosso guru. Devemos cuidar com máximo zelo e carinho, para não correr o risco de perder algo tão precioso.

O Amor sempre deve ser muito bem plantado, para que suas raízes penetrem fundo dentro de nós, e não possam mais sair. Deve ser muito bem cuidado, para que as raízes não morram. Não pode ser descuidado, porque senão pode fenecer.

Por vezes, ocorrem certas estações de sêca, e então o amor pode ficar um pouco mais fraco, seu tronco balançar, mas se as raízes estiverem bem fincadas, ele resiste. Como também resistirá a certos temporais que se abatam sobre ele. E até mesmo ao tempo raízes bem plantadas resistem, mesmo com tronco envelhecido, carcomido pela inclemente ação do tempo, as raízes resistirão até o fim.
Contudo, se as raízes não estiverem bem firmes, se existir indiferença, descaso, tenham certeza de que aos primeiros embates, a árvore mal plantada desabará.

Essa a razão de muitos relacionamentos terminarem prematuramente. Não houve tempo para as raízes adquirirem solidez. Então a árvore não vinga, e o mesmo se pode dizer de relacionamentos que depois de algum tempo cedem à ação do tempo, se deixam vencer pela rotina, por incompreensões e se esboroam. Por que ruíram? Porque as raízes não estavam firmes, e às primeiras intempéries começaram a fraquejar. Por uma razão ou outra se continuou na relação, mas não se regavam mais as raízes, até que com uma chuva mais forte, as raízes mal alimentadas, morreram e não suportaram essa tempestade. Ponto final. O mais triste é quando esse rompimento é traumático, e se rompe a fina linha que separa o amor do ódio.

Para evitar esse final, é que devemos sempre ter presente a mensagem de nosso amigo, e assim, ao encontrarmos o Amor, dele devemos cuidar para não o perdermos. Apenas deveremos ter certeza de que somos correspondidos, pois amar unilateralmente é muito triste. Aí não há raiz que vingue. Se amamos e somos amados, minhas queridas crianças, devemos mesmo trancar num porta-joias, jogar a chave fora, e cuidar muito bem das raízes, regando-as com carinho, compreensão, respeito, solidariedade, para que elas permaneçam firmes e fortes a vida inteira, resistindo com galhardia a todas as adversidades que porventura aparecerem.

Como primeira medida, apertemo-nos as mãos e, formando um círculo em volta da árvore de nossa amizade, desejemo-nos UM LINDO DIA, procurando sempre repeti-lo e com as raízes bem fortes, regadas com a água da sinceridade, poderemos dar vida longa a tão lindo sentimento...

Inserida por Marcial1Salaverry

Adianta postar frases bonitas e reluzentes se você faz tudo ao contrário?! Vamos tentar por em prática os bons ensinamentos?

Inserida por JaneSilvva

Viver um longo relacionamento, pode ser considerado
como algo mágico, e assim, vamos tentar entender
como funciona a mágica dos relacionamentos, seja de amor ou amizade...
Por que uns frutificam, e outros apodrecem?
A palavra mágica se chama RESPEITO, com uma boa dose de sinceridade...
Osculos e amplexos,
Marcial

NA VERDADE É ALGO MÁGICO
Marcial Salaverry

É totalmente indiscutível que com a mais total e plena certeza, falar sobre relacionamentos duradouros, é um dos assuntos mais polêmicos que existe, pois envolve algo que é regido mais pelas emoções do que pelo raciocínio.
O fato de gostarmos de alguém, seja por amizade, ou por amor, as vezes contraria toda a lógica do mundo. Gostamos e pronto. Por que? Ninguém consegue explicar, e tampouco entender os porquês que envolvem esse mistério...
Todavia, analisando as questões do coração, constatamos que existe um perigo enorme, devido à possibilidade de nos envolvermos com alguém que acabe ferindo nossos sentimentos.

Por incrível que pareça, o impulso da paixão é a coisa mais perigosa que existe, pois nos leva por vezes a atitudes impensadas, com algumas possibilidades das coisas não darem certo, e assim sendo, antes de nos envolvermos com alguém, sempre é necessário algum conhecimento firme sobre a personalidade da pessoa, para saber se é realmente a famosa "outra metade da laranja".
É fácil constatar que a paixão é má conselheira, pois na realidade, sempre devemos ouvir a voz da razão antes de nos ligarmos a alguém. Nunca se esqueçam de que para que um relacionamento possa frutificar, os parceiros devem justificar o nome, serem parceiros. Devem completar-se mutuamente.

Por vezes, um dos parceiros acredita que cedendo totalmente à vontade do outro, será a melhor maneira de uma boa convivência, mas não é por aí, pois as "regras" que devem reger uma boa convivência seguem outros caminhos. O que deve haver é um acerto, uma espécie de acomodação de personalidades, devendo cada qual ceder um pouco em nome de uma boa vida a dois.
Não se esqueçam de que uma personalidade muito tempo sufocada, um dia se rebela, e reage contra a dominação, com consequencias nada boas.
A regra básica (se é que pode haver alguma regra), tem que ser regida pelo bom senso, e destarte, os direitos e os deveres devem ser divididos. Ambos devem agir como companheiros, caminhando lado a lado, como deve ser numa boa parceria.

Li outro dia algo que reforça bem esse aspecto. É uma parábola comparando o casamento, ora com o frescobol, ora com o tênis, que é muito interessante. Resumidamente, o frescobol é um esporte em que parceiros se completam, um procurando facilitar as coisas para o outro, visando manter a bola o mais tempo possível no ar, levando a parceria à vitória. O tênis, contudo, é um esporte de um contra o outro, visando dificultar ao máximo a situação do adversário, onde um procura derrotar o outro.
Assim são as coisas no casamento, nas questões do amor. Quando os parceiros formam uma dupla que pretende "manter a bola no ar" o maior tempo possível, as uniões podem ser duradouras e gostosas. Se todavia são adversários, cada qual procurando mostrar sua superioridade, aí a coisa pode se complicar, e a pobre bovídea rumará placidamente para a região pantanosa...

Volto a bater numa tecla que já está ficando gasta. O que nunca pode faltar num relacionamento maduro (não se pode deixá-lo apodrecer), é o DIÁLOGO. Através dele, uma feroz partida de tênis, pode se transformar em um gostoso jogo de frescobol.

Bem, não me considero dono da verdade, ou coisa parecida. Simplesmente com base na experiência e nas observações feitas creio-me habilitado a dar alguns palpitezinhos sobre a vida. Enfim, cada qual sabe onde lhe aperta o calo, devendo apenas bem usar o livre arbítrio, entendendo apenas que num relacionamento maduro, o outro deve ser um acréscimo, e nunca um complemento, assim, você deve completar o seu amor, e não simplesmente complementá-lo abdicando por isso de sua personalidade.

Bem amigos, para terminar, resta-me desejar que todos tenham UM LINDO DIA, e desejando uma boa e demorada partida de frescobol, que realmente é um jogo que pode e deve ser deliciosamente jogado...

Inserida por Marcial1Salaverry

Vamos tentar entender os conceitos da Páscoa,
e a diferença em como era no passado, e como
está sendo vivida no presente.
Vamos aproveitar que está chegando, e assim
não custa deixar um lembrete do real significado da Páscoa...
Osculos e amplexos

VAMOS ENTENDER O REAL SIGNIFICADO DA PÁSCOA
Marcial Salaverry

Na verdade, parece ser meio desgradável falar nisso, mas as atribulações da chamada "vida moderna", e a grande capacidade de marketing, conseguiram transformar a outrora tradição da Páscoa, num dia eminentemente comercial, e assim, a Páscoa transformou-se, de uma festividade religiosa, para um feriado comercial.

Para tirar a dúvida, basta perguntar a qualquer criança o que é a Páscoa, e com certeza, de cada 10, pelo menos 12 saberão dizer que é o dia de ganhar presentes, e, principalmente, dia de comer muito, mas muito chocolate, possivelmente até conseguir uma bela dor de barriga, e dessa maneira, as antigas tradições a respeito da Páscoa estão sendo pouco a pouco esquecidas.
As famílias mais se preocupam com o Almoço de Páscoa, do que com o real significado da data.

Na verdade, ao invés de comer e beber tudo o que tem direito, e mais alguma coisa, deveriam aproveitar a reunião familiar para acertar diferenças porventura existentes, procurar no real significado da Páscoa, a meditação, o diálogo em paz. E, principalmente, a harmonia e o perdão, pregados por Cristo.

Atualmente o comércio conseguiu transformar TAMBÉM a Páscoa numa festa comercial. Estimula-se a troca de presentes. Por que troca de presentes na Páscoa? Na verdade, para se comemorar a Ressurreição, o importante seria procurar a Paz, o Amor, a Amizade, a Confraternização, o Perdão, jamais a comilança desenfreada, e a troca de presentes, eis que com essa idéia comercial, mais se acentuam as diferenças sociais, contrariando os reais preceitos cristãos.

Lembrar o que realmente vem a ser a Semana Santa não deve ser necessário, já que todos devem, pelo menos conhecer a saga do martírio de Jesus e sua Ressurreição, apenas o que se pode lamentar é o esquecimento das reais tradições e a consequente transformação em mais um feriado comercial, portanto, seria necessário que se fizesse uma reconscientização do verdadeiro significado dessa data.

Não haveria a necessidade de se abandonar os novos conceitos que já estão muito arraigados. Mas que apenas nos voltássemos um pouco mais para os verdadeiros significados da data, que procurássemos pensar mais no espírito do que na matéria, e que pelo menos agora, na Páscoa, fizéssemos uma tentativa de atingir os ideais de Paz, Amor, Compreensão e, principalmente, Perdão.

Claro que não é somente na Páscoa que devemos ter esses pensamentos. Eles deveriam fazer parte de nosso dia a dia. Mas da maneira como o mundo se apresenta, isso é pura utopia. Em tese, a Páscoa poderia ser um pretexto para que ao menos se falasse nisso.

O mundo inteiro está em pé de guerra. Se não é guerra fratricida entre irmãos de raça, é guerra religiosa (é o cúmulo, guerreia-se em nome de Deus). Ou então é guerra nas cidades, (com a violência das ruas, vive-se em pé de guerra). Em nosso dia a dia, estamos sempre assistindo cenas de uma violência inaudita. Ultimamente, a maldade humana tem se esmerado em demonstrações de autêntica barbárie...
Enfim, assim caminha a humanidade, querendo apressar seu fim...

Pelo menos, então, no recesso de nossos lares, vamos procurar essa comunhão espiritual, ao menos nestes dias, procuremos esquecer a violência externa, e, com muita paz no coração, vamos fazer vibrações de amor para todos.
Convoco os amigos e amigas internautas a um aperto de mãos simbólico. Imaginemos ouvir a música de Lennon, e com muito Amor, muita Paz no coração, prestemos nossa homenagem a Jesus.
E com esse ideal em meu coração, espero que todos tenhamos UM LINDO DIA, e que esta Páscoa possa ser o símbolo de um renascimento de humanidade...
Podemos nos lembrar durante todo este ano, procurando fixar bem em nosso coração essa idéia de LUZ, PAZ, AMIZADE, AMOR, algo extremamente necessário para viver bem...Pelo menos tentar podemos...

Inserida por Marcial1Salaverry

Vamos tentar aquele algo a mais... Não podemos desistir
de vida, e nem de viver...
Osculos e amplexos,
Marcial

QUAIS SÃO NOSSOS OBJETIVOS DE VIDA
Marcial Salaverry

Com certeza, é muito importante sempre termos algum objetivo na vida, alguma meta a ser atingida, pois é esse desejo de obter "aquele algo a mais", que nos impulsiona para a frente, o que realmente dá um gosto especial à vida.

Li, de Bertrand Russel, uma mensagem muito interessante, que diz que "não possuir algumas das coisas que desejamos é parte indispensável da felicidade".
Com toda a certeza, o que determina os grandes objetivos de nossa vida, é sempre estar atrás de alguma coisa que ainda não conseguimos, e que muito desejamos, pois no momento em que olharmos à nossa volta e chegarmos à conclusão de que TODAS nossas metas foram atingidas, é porque não desejamos mais viver. Justamente o que nos impele à luta é a tentativa de chegar naquilo que nos está faltando.

Pode ser um curso que nos abrirá novos horizontes, ou então aquela viagem que tanto desejamos fazer (por exemplo, ir ao Congo, e ver se eles comem baratas mesmo, como disse aquele escritor que esteve lá), ou mesmo pode ser "aquele amor que queremos", enfim, SEMPRE temos que ter aquele desejo ainda insatisfeito, e que, obviamente ao conseguirmos realizá-lo, já deveremos ter outro de reserva para transformá-lo "na nossa grande meta". O que não se pode, é estagnar. Olhar em volta e dizer "Pronto cheguei lá... nada mais tenho a fazer no mundo". O certo será: "Pronto... consegui este objetivo... Vamos ao próximo".

Nesse caso, com toda certeza, estaremos justificando nossa permanência neste planetinha tão pequeno...
Para quem acha que o planeta não é pequeno, lembro que realmente deve ser, pois existe um monte de doidos querendo chegar em muitos outros planetas, sendo esse o pequeno objetivo da vida deles, que certamente entendem ser o mundo realmente pequeno...

E sem dúvida, quando conseguirem visitar todos, vão começar a imaginar um jeito de chegar ao Sol, porque a Lua já é café pequeno, tendo sido "apenas um pequeno salto para uns..."

Assim se vive. Sempre deveremos ter uma meta para atingir, um recorde a ser superado.
É assim que pensam todos os grandes atletas, que ao constatarem que já chegaram ao ponto máximo em sua carreira, param de competir, e ficam sem saber o que fazer da vida...

Na vida, só deveremos considerar que chegamos ao nosso máximo, quando exalarmos nosso último suspiro, pois, como diz aquele célebre ditado, "não está morto quem peleja...", e enquanto houver vida em nosso corpo,algo poderemos fazer...
Como um bom objetivo a ser alcançado, espero conseguir fazer de cada dia, sempre UM LINDO DIA, e que todos também consigam faze-lo...

Inserida por Marcial1Salaverry

Vamos tentar entender nossa alma, o que ela quer nos dizer...
É importante saber ouvi-la, e bem captar suas mensagens...
Osculos e amplexos,
Marcial

É IMPORTANTE OUVIR NOSSA ALMA
Marcial Salaverry

Realmente é muito importante sabermos ouvir o que nos diz, ou tenta nos dizer nossa alma, pois é verdade que ela nos leva a incríveis paradoxos, o que nos faz perguntar se será apenas coisa de nossa imaginação, ou se realmente a temos sempre comandando nossas emoções, mas o fato é que na realidade nosso emocional está em nosso interior, portanto é através de nossa alma que sentimos nossas emoções, boas ou más, e indiscutivelmente nossas reações de amor ou ódio, vem de nosso interior, que igualmente comanda também nosso imaginário, ou nossa realidade, até mesmo nossa vontade.

Interpretando as reações de nossa alma, constatamos que tais reações nos permitem rever entes queridos cuja matéria já não mais está conosco, ou ao menos “sentir” sua presença, através da força do pensamento, através de lembranças, assim como nos permite igualmente viajar nas recordações, revendo momentos agradáveis passados ao lado de pessoas amadas, e até “dialogarmos” com elas. Mentalmente poderemos conseguir esses contatos. Imaginário ou real, mas poderemos “sentir” essa presença, o que nos permitirá uma certa evolução em nossa maneira de encarar a vida, analisando melhor alguns fatos antes havidos, e que não foram bem compreendidos por nós.

Permite-nos, inclusive, obter um resgate de outras almas, que por vezes não nos entenderam em sua passagem terrena, negando-nos compreensão algumas vezes, e que portanto, em nossa concepção temporal, falharam conosco. Em alguns casos, conseguimos aceitar melhor o que houve. Talvez por uma evolução de nossa alma, permitindo entender e relevar certos fatos passados. Essa retrospectiva sempre ameniza a dureza de alguns fatos.

Permite-nos saber que agora temos o mesmo amparo, a mesma proteção, acrescidos de um grau de compreensão que não havia antes, e isso se revela extremamente benéfico, e assim sendo, permite-nos aceitar esse entendimento, essa nova posição, e , enfim, permite-nos saber que esse apoio é real, e não apenas fruto de nossa fértil imaginação.

Permite-nos ainda aceitar novos rumos que nos são indicados, novos rumos esses que provocarão enormes modificações interiores, obrigando-nos a reavaliar conceitos antes tão arraigados em nosso interior. Permite-nos finalmente, saber que esses novos rumos, aparentemente muito difíceis, poderão nos levar a uma existência muito feliz, uma vez passadas todas as tormentas que poderão provocar, mas que simplesmente, são rumos a serem seguidos, por serem fruto da indicação de quem merece uma absoluta confiança.

É preciso entender que nem sempre um novo rumo quer dizer mudança de modo de vida. Pode significar uma reavaliação e uma melhor aceitação do que estamos vivendo. Apenas temos que ter o discernimento para saber escolher o melhor caminho, eis que nem sempre o que a cabeça parece nos indicar é o melhor. Simplesmente temos que saber “escutar” nossa voz interior, e escolher o que realmente é o melhor para nossa vida, e nem sempre uma aventura excitante é o mais adequado.

Nada melhor do que a vida para nos ensinar o que nossa alma tem para nos comunicar. Apenas temos que saber aprender a ver e ouvir, e principalmente, a ter condições para fazer de cada dia, sempre UM LINDO DIA.

Inserida por Marcial1Salaverry

Vamos tentar fazer diferente...
Esquecer o que não vale a pena e perceber o que vale.

Inserida por brunagcs

Jamais vamos mudar o mundo, mais só de tentar salvar alguma pessoa dele acho que já está valendo, acho nós temos que falar do que sabemos, mostrar o que sentimos e fazer o que ninguém faz... talvez seja uma tentativa inútil mais eu disse "talvez", pois uma tentativa de mudar algo jamais será inútil pois se houve alguma mudança, em alguma dia, foi porque alguém acreditou nessa tentativa que parecia ser inútil...

Realmente é um desabafo por ver que o mundo jamais vai ser mudado a não ser pra pior... mais que nem todos concorda com essa mudança e que alguns vão lutar com o que tiver pra tentar salvar pessoas dessa condição.

Inserida por Anderson-Meditation

A Vida!
Vamos tentar sempre estar perto de quem a gente gosta ,nada sabemos do futuro.
Cada dia é uma surpresa,então surpreendamos a vida no seu melhor.
O dia de amanhã a Deus pertence
.Hoje vi quanto as pessoas são importantes por mas longe que elas estejam!
Bora festejar a vida,...um sorriso,um bom dia,um desculpe,um agradecimento,o dizer "sim" ou dizer "não" na hora certa,uma palavra gentil,olhar com atenção seus gestos e pensamentos.
Não espere a morte para dar valor as pequenas coisas.
Não espere o fim,não espere,simplesmente busque o melhor para sí mesmo.

Inserida por bridahmistica2

saber onde vamos e igual a tentar a mudar o destino eu queria mudar o meu mas sinto que não.

Inserida por wallefvieira

vamos tentar olhar para as pessoas com olhares diferentes,tentar olhar o interior e ver o que há de mais belo dentro de cada um...

Inserida por manoel18