Vamos ser Amigos sim
A vida se desenha nos erros e acertos, nas escaladas e também nos tropeços.
Vamos construindo nossas pontes, reconhecendo o caminho, reunindo aliados, perdendo o medo da solidão,
reconhecendo a nossa capacidade
de se refazer, sobressair,
cuidar de si.
Passamos por muros de desalentos, caminhamos entre pedras de decepções, ainda assim seguimos firmes, plantamos flores, curamos as dores da alma, mergulhamos em fé e sorrimos para o mínimo sinal de esperança.
Prosseguir é a nossa missão, não se deixe fraquejar,
O hoje nos abraça e já agradece pela resiliência de amanhã.
22-02-19
Vamos amar.
Venha vamos sorrir e cantar com a nossa alegria e o mar...
Venha festejar nosso amor com prazer neste dia de amor...
Te amar com prazer com muita paixão...
Vamos voar para o céu, sem sair da terra o amor nós da essa sensação...
Vamos curtir esse amor com muito fervor conquistar a felicidade com paz no coração
JOGOS
E que comecem os jogos
Agora vamos jogar
Eu adoro desafios
É bom você se acostumar
Te pressionei sobre a parede comecei a te estimular
Agora vou te fazer ir ao céus e voltar
Levantei a tua saia ainda sobre sua calcinha
E ainda sussurei no seu ouvido: Hoje você é minha!
Arranquei sua calcinha
E senti seu frescor
Se molhando em orvalho como linda e delicada flor
Desenhei o alfabeto, círculos e também o infinito
O tempo ali parecia ter se extinto
Agora é que você vai delirar em prazer
Eu só paro quando sentir
Seu corpo gritar e gemer
Então saiba que você perde
Se você primeiro se entregar
Mal tirei sua roupa
E você implora para eu te amar
O teu corpo é fortaleza
Que quero minuciosamente desbravar
Tem toda beleza
Que faz para sempre querer te amar...
Vamos viver mais intensamente em tudo que pudermos o presente...
E o futuro?
Os que estiverem lá que sigam nosso exemplo!
Um dia vamos acordar e ver todas as meninas, no Brasil e no mundo, na escola. Sem medo de estudar, com educação de qualidade, sem sofrer discriminação, sem ser obrigada a casar ou enfrentar trabalho infantil. E podendo sonhar com o que quiser – ser médica, policial ou qualquer outra coisa.
E na esperança de dias melhores vamos vivendo.
Vamos nos livrando de cargas, cobrando menos do outro e mais de gente .
Entendendo que ninguém é de ninguém, que só fica ou sai quem quer.
Amor e confiança não se cobra, se conquista.
Perda de tempo é perda de vida!
"Até quando vamos conviver com a intolerância sem que estas pessoas que pregam o ódio tenham que prestar contas com a sociedade e com a justiça".
" No mistério da vida...de onde viemos...para onde vamos nesta viagem...um dia descobriremos a essência do universo. Senhor do universo... criador do infinito e do amor...em sabedoria lhe peço proteção...na vida e no desconhecido. Protegei a todos os homens, mulheres, crianças... independente de cor,credo, raça,sexo, condição financeira...Protegei a todo universo, galáxia, infinito...a toda natureza e animais...fauna e flora...a todas as famílias... crianças, velhinhos,doentes,desempregados e fracos de coração. Protegei a tudo e a todos... Protegei a todos os mortos...que estejam no descanso eterno...Protegei a todas as almas... que estejam na plenitude maior...enfim... Protegei a todos sem descriminação.Protegei a todos os corações...só o amor é a bondade nós levará a vida eterna...pois...nesta breve passagem pela terra... nós ensinamentos da vida... nós momentos felizes ou tristes...se abre o livro da existência...onde a cada dia que vivemos...uma página de nossas vidas é escrita...e ao morrermos...fecha-se o nosso livro...mais jamais irá apagar a luz da eterna bondade e amor...que irá brilhar por todo o infinito...iluminado onde ouver escuridão... encantado ao mais fraco coração.
Senhor do Universo...proteja o universo que pulsa como o coração que alimenta nossas vidas e enriquece nossa alma com a essência da bondade pois a fragrância da eternidade é o perfume do amor."💞🌟
tudo o que formos fazer
que entremos de cabeça
e sempre quando vamos
entrar de cabeça
é uma ponta
um mergulho
a fundo
bem profundo
mesmo que não tenha dado certo
sairemos de cabeça erguida
olhando pro alto
agradecendo ao Alto
toda benção por termos tentado
a falha vem da tentativa
e não da preguiça ou do medo
que muitas vezes nos impede de tentar
e assim ficaremos a sonhar
com um resultado que nunca virá!!!
O JOVEM QUE CONFIAVA SÓ EM SI MESMA.
Certa jovem que vamos à denominar de Alice; desconfiava de todos que se aproximasse dela. Antes deste comportamento, ela tinha grandes números de amigos, irmãos e pai e mãe. Ela tinha uma estima especial pelos seus pais e irmãos. Eles eram os seus principais confidentes. Ela ouviu seus pais conversando, e ela achou que falavam dela, sentiu-se desapontada com os pais e passou a não confiar mais neles, também não confiava mais em seus irmãos, se afastou da família. Passou acreditar que os seus amigos, que ela mais confiava, não eram mais dignos de sua confiança, começou a se tranca dentro de si mesmo, não confiava em mais ninguém. Criou uma muralha entre ela e todos que a cercavam. Passou acreditar que se ela quisesse conquista alguma coisa deveria confiar só nela, e em mais ninguém. Todos passaram a serem adversários dela em sua mente. Ela se prendeu dentro de si mesma, pós ninguém por mais que quisesse aproximasse dela com intenção de ajudá-la não conseguia. O isolamento das pessoas a tornou em uma pessoa doente, depressão, angustia, medo de tudo e de todos, se tornou em uma ilha.
Jesus nos ensinou que o ser humano é um ser de relação. Em João 14: Jesus fala para os discípulos o relacionamento que Ele mantinho com o Pai. Felipe perguntou: 8Senhor Mostra-nos o Pai e isso nos basta. 9 Disse-lhe Jesus: Felipe, há tanto tempo estou convosco, e não me tens conhecido? Quem me vê a mim vê o Pai; como dizes tu: Mostra-nos o Pai?
O Relacionamento saudável é o relacionamento de confiança de entrega de amor, amigos que podemos confiar-nos mais profundo segredo, com eles temos oportunidade de chorar em seus ombros, confiar que a nossa conversa será produtiva. Neste momento acontecerá cura da alma, do corpo, a angustia, tristezas, traumas, agonia e ansiedades, iram desaparecer. Em Nome de Jesus. Não seja uma Ilha e não torne ninguém um ilha, pois um dia, você poderá desta ilha.
Em João 1:1 “No princípio era o verbo, e o Verbo estava com Deus e o Verbo era Deus”.
Quando chega o momento
Iremos para a Terra da Juventude
Vamos para um lugar belo e tranquilo
Onde o verão não tem fim (Summerland)
Vamos se sacrificar para um bem melhor do nosso planeta, ele não merece tal especie ignorante como nós. Se é falso essa ideologia, então análise o seguinte: O planeta terra está indo para pior, por causa das modificações efetuadas pelo homem.
Nenhum de nós vamos viver em uma mesma situação para sempre, o tempo muda muitas coisas, e Deus se encarrega de colocar fim as nossas dores! Apenas precisamos aprender algo com elas! Nossas lutas nos joga para cima e nos faz mudar para o caminho certo.
Eu tenho certeza que Deus está soprando o melhor em nossa direção!
Cuidado pra não desistir de tudo agora que falta tão pouco.
Herbert Fraguas
Entendi que a vida é feita de pequenas passagens especiais;
Que com carinho vamos guardando ao longo do tempo.
E que felicidade é saber;
Que vivemos o bastante para ter apreciado as melhores companhias;
Compreender que precioso mesmo é amar e ter na vida alguém que irá sempre te lembrar.
Reg.esc 10122018
Enquanto o bem vai abrindo passagem,
vamos ganhando coragem
ancorando em Deus
iluminando-se de fé.
Agraciados pelos encontros
com esses anjos amigos,
que fazem do caminho as vezes tão duros,
mais maleáveis e suportáveis de se passar.
Pois enquanto somos crentes no amor,
ele nos salva,
nos livra das asperezas dessa vida.
Que as vezes dói até demais,
mas nos ensina a valorizar
o que se viveu,
quando enfim no final do percurso chegar.
Funciona assim!
Reg.reg.esc 11122018
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp