Vamos ser Amigos sim
Amar é ser tempestade no meio do sol
é ter frio e gostar
é passar um tempo longe sem se afastar
é nem sempre ser nós, e nada mudar
é ser diferente de todos mas lindo de olhar
é pensar em futuro, e no presente estar
nem sempre ser amor mas nunca deixar de AMAR.
Feliz aniversário
De todos o dia do ano aqui está o mais importante, um dia para ser comemorado, passar com quem você ama. Infelizmente as fazes não é assim, talvez quem você julga amar você tenha coisas mais interessantes para fazer, mas se você for abençoado pela divindade, vai ter aquela pessoa especial que mesmo sem nenhuma obrigação ou compromisso com você, vai lhe fazer companhia nesse dia célebre.
Obrigado por não deixar esse dia cinza, obrigado pela essa conexão tão especial (aquário ♒ )
A felicidade é o seu estado natural de Ser.Não é um destino a ser alcançado, é uma memória à ser ativada.
No fundo ninguém entende um ao outro;
Ora, a tarefa mais complexa a que se pode incumbir o ser humano, é a de conviver consigo mesmo;
Há um universo que jaz dentro de si;
In, Olhos reluzentes
Que cada indivíduo tenha o direito de ser o timoneiro de sua própria história. Que possa escolher livremente a direção que seu destino vai trilhar e até onde chegar. E que ao final as tormentas que tivemos que enfrentar sejam apenas lembranças daquilo que nos tornaram mais fortes.
Vai ser tão lindo o que eu vou fazer
Que aqueles que te olharem não vão compreender
Ao crescer, logo percebi que as pessoas odeiam ser chamadas de racistas mais do que odeiam o racismo em si.
todo ser humano que cruzar seu caminho tem algo a te ensinar, quarde em seu coração cada momento bom pois o tempo não tem volta e único.
Líderes visionários evitam ser meros espectadores das vitórias e derrotas alheias, eles fazem delas um observatório de novas estratégias que os projetarão para o sucesso.
O cabelo bonito e saudável chama atenção, mas lembre-se de ser uma pessoa leve e educada também.
@queridoshampoo
SER ESPECIAL
Coração diferente, não mente, apenas sente.
Frágil no amor, se apaixona, se detona, adora o sabor da dor.
Dizem que é um ser especial, não acho normal, sempre essa desculpa, etc e tal.
Tem coisas que não é pra ser, é tipo a água e o óleo, tenta misturar pra ver.
Acho bom você se fechar, se trancar, pra nunca mais se decepcionar.
Pelo menos as pessoas não precisarão se explicar, te pedir pra chateado não ficar, tentando mostrar, provar, o que nítido está.
Minha filha
Você sabe muito bem
Que o meu amor por você é intrínseco
Sempre vai ser
Desde a hora em que eu acordo
E até a hora de dormir,
Eu penso em você todo o tempo
Considero a minha doce em tudo
Nunca me abandone
Nunca me deixe solitário
Tenho você na minha solitude
Sempre que você deita junto na cama
Vem sobre mim as visões
E tudo isso me separa das multidões
EM: 21/09/2021 | P. DO SUL - RJ