Vamos ser Amigos sim
Hipocrisia é a vontade de ser igual ao que criticamos,critica nada mais que um olhar distorcido dos nossos próprios defeitos
O Amor pode ser cego e por vezes surdo e mudo. Mas é o sentimento que expressado pelo olhar, ouvido com atenção e falado no momento certo, torna-se na maior perfeição em toda a imperfeição do Ser Humano.
Às vezes eu queria ser uma novela. Escreveria minha própria história, escolhia meu próprio final e ainda evitaria o desperdício do meu tempo.
O pior mal que temos dentro de nós é preferir ser destruido por um elogio do que salvo por uma verdade.
“O ser humano é livre por natureza. Por ter consciência de si mesmo, goza de plena liberdade, e por suas escolhas é responsável. O destino é apenas um imaginário ponto de referência, porque nada no universo tem caráter definitivo” (O Mentor Virtual II - O Elo Invisível - Em Gestação).
Fugas!
Não sei se procuro fugir de mim mesmo, ou a mim mesmo me encontrar, para ser o que realmente sou. ¨Não é bom que o homem esteja só, disse Jeová, e a inquietação o acompanhou..¨ quanto mais só mais longe de mim me sinto desejo partir apenas por não querer chegar.
CLAUDIO MAUT.
Quandote vi,cuide estar sonhando
Era,de ser miragem com certeza
Porem eras real,vi com clareza
E assim fiquei perplexo me indagando
Quem te teria dado como e quando?
Traços sutis de exotica beleza
E que esmero não teve a natureza
Quando teu belo colo ia talhando
Oh com certeza foi a mão divina
Quem te deu tanta graça feminina
Feitio e forma de tão bons agrados
Por certo vens a mando do senhor
Com a missão de me matar de amor
Para que pague enfim os meus pecados
Medo
Como será esse medo?
Medo de sofrer?
Pode ser
Medo de sonhar
Não nunca será
Acho que não tenho medo de nada
Ou teria medo de alguma coisa?
Há sim !
Mais acho que meu medo e bobo
Meu medo e de amar..
Não amar por acaso
Não amar inesperado
Não amar ameaçado
Mais de amar e não ser amado !!!
Nós passamos ser apenas mais uma presa fácil diante da fúria e do desejo dessa grande sociedade promiscua.
“Triste cotidiano”
O desejo ardente e febril de ser notado por alguém chega a ser um drama de nosso dia a dia.
Pessoas comuns em disputa por uma atenção momentânea, um pedido de socorro para ser notado; uma questão de vida ou morte.
Expomos nossas vidas de maneira inoportuna e desesperada, nossos íntimos segredos falados aos quatro ventos, às vezes dizemos isto e nunca somos percebidos, mas a necessidade desta exposição infundada é maior e não tem preço.
Criamos crianças deseducadas pelos próprios pais, criamos também heróis de botequins; aquele que fala para mais se torna um deus ou coisa assim.
A futilidade se tornou nosso lema, é preferível ser um idiota com a cara enlameada por três segundos na televisão do que ser lembrado por um fato notável que não te levará ao ridículo.
Todos os dias e todas as noites erigimos seres patéticos e damos destaque à seus atos pueris,esta é a nossa necessidade,não importa se a fome assola ou o desemprego se mostra ali,a sobra que temos já satisfaz.
O que queremos é um medíocre barato em nossa televisão paga a duras prestações, assim o assunto em debate está preparado para o outro dia.
Nossa vida é falar da vida alheia, indignar-se com um fato marcante, já torcendo por outro ser ainda mais impactante.
Hoje em dia a desgraça é tratada tal qual um romance e nós; os imbecis tolerantes sem opinião reclusos na nossa estúpida capacidade inoperante.
Assinado por mais um grande Idiota
Já não tenho mais razões para viver, a não ser pela esperança de um dia voltar a te ter. Nos últimos dias esperança é a única palavra que eu conheço.
Ao acordar dou bom dia a ela, levanto-me tendo-a ao meu lado; passo o dia inteiro sob sua companhia, juntas passamos horas a conversar. À ela faço meus apelos, às vezes me desespero e ela, com toda a sua paciência, me consola, passando suas mãos sobre a minha cabeça.
Ao entardecer, quando fico mais deprimida, ela tenta me alegrar; trazendo-me lembranças de um passado feliz.
E durante a noite quando o sono finalmente consegue me envolver, fazendo-me deitar; a esperança mais uma vez me abraça e em seus braços permite-me repousar.
Quero viver, quero morrer, quero envelhecer com você
Quero ser a única pessoa que você conhece
Porque eu te adoro
Te adoro tanto
O ser humano é engraçado, ele quer ganhar cada vez mais dinheiro para poder comprar mais coisas para preencher um vazio. E quando ele já todo o dinheiro, percebe que o dinheiro nunca compraria o que tanto ele queria.
Não é certo fazer
da sua palavra, o meu ser
Da sua voz,
o meu desejo
Não é certo, querer somente
o que seus olhos veem
Não é certo, querer e fazer
somente sua vontade
Esquecendo assim,
a minha liberdade
Deixa-me te amar,
como sou
Encher tua boca
com meu beijo
Satisfazer assim,
todos os desejos
E te amar
Que sou eu
Nao quero ser julgado por circunstâncias
Não quero ser amado pelo que possa ter
Se quer saber quem sou, me conheça de verdade
Não busque quem sou nos outros, em palavras ditas
com a razão, pelo momento, pela raiva ou interesse.
Não me veja com os olhos do orgulho, nem do desamor.
Há "Diogos" em mim que eu proprio não conheço,
Morreram "Diogos" em mim que jamais os reconheceria
Na busca do amor e compreensão, me transformei.
Como pode alguem me julgar sem saber quem sou hoje.
Para crescer a cada dia
e acreditar que podemos nos transformar
Devemos a cada dia, amar!
Experimentando o amor incondicional
Não ter auto-piedade
Devemos buscar a Luz Divina
Temos que perdoar, compreender e amar
Amar sem medo, sem rancor
Esquecermos da soberba que nos cega
Compreendermos que temos o livre arbítrio
e a cada respirar, temos diferentes caminhos
a seguir.
Cabe a nós escolhermos e arcar com a escolha feita
Lembrando que a cada respirar, temos oportunidade
de fazer novas escolhas.
Assim temos a certeza que podemos nos transformar
a cada segundo de nossas vidas.
