Vamos ser Amigos sim
O passado é a onde lembramos oq agente fez, O presente é onde vamos corrigir o pasado, O futuro é onde agente vai ver a diferença do que aconteceu no presente.
Mais um dia chegou....
Uma grande realidade levamos em nossos pensamentos...
Pois vamos sorrir para a vida, e Orar para todos os dias sermos Abençoados por Deus!
Que Seu dia seja Feliz e muito Produtivo!
Tudo na vida tem um porque
Não vivemos só por viver
Tudo na vida tem um sentido
Vamos viver sorrindo...
Será que é difícil você entender
Tudo que eu tenho para lhe dizer
Vamos deixar tudo que ficou lá trás
Não adianta mais...
Salmo 122
1 Alegrei-me com os que me disseram: "Vamos à casa do Senhor!"
2 Nossos pés já se encontram dentro de suas portas, ó Jerusalém!
3 Jerusalém está construída como cidade firmemente estabelecida.
4 Para lá sobem as tribos do Senhor, para dar graças ao Senhor, conforme o mandamento dado a Israel.
5 Lá estão os tribunais de justiça, os tribunais da casa real de Davi.
6 Orem pela paz de Jerusalém: "Vivam em segurança aqueles que te amam!
7 Haja paz dentro dos teus muros e segurança nas tuas cidadelas!"
8 Em favor de meus irmãos e amigos, direi: Paz seja com você!
9 Em favor da casa do Senhor, nosso Deus, buscarei o seu bem.
Lutar,luta,vitória ou derrota,são termos,a vida é nossa,vamos ter fé para vencer ,a hora certa vai chegar.
Quanto tempo temos para nos ver, quanto tempo ainda vamos nos abster de saudade. Errôneo foi acreditar que tínhamos todo tempo do mundo e que não damos valor, o que com ele deve ser gasto. O aperto em meu intimo é de não poder mais sentir o cheiro, tocar o rosto, falar bobagens e mesmo trocar olhares e já saber o que pensamos um do outro. Pensar que a eternidade é uma mera ilusão da felicidade. E pensar que guardar tanto a dor e solidão, tornaria a vida suportável, amenizaria qualquer duvida e pensamento, me empurraria pra frente em passos que quando descobrimos são de retrocesso e ainda que eu me diga que nada afetará só eu saberei a dor e o fardo a ter que suportar.
Amizade
Percorremos esta estrada
Quantas risadas
Não sei aonde ou como
Algum dia vamos estar
Mas sabemos que podemos contar
Sei que e mas que acreditar e confiar
Amizade de verdade
Nunca a perdemos
Sempre fortalecemos
Sei que nos sabemos
Agradecer pelo ato de conhecer
Não vivemos muita coisa. Nem vamos viver.
Não rodopiamos na chuva
Não caminhamos por aí, sem rumo
Não fizemos planos
Não trouxemos para casa um gato abandonado
Não assistimos juntos um filme antigo
Não dividimos o sorvete no mesmo pote
Não cultivamos plantas, medos, sonhos, almas
E agora?
Agora, é adeus e boa sorte.
Rumo ao frio, ao vazio, ao desconhecido!
Na vida tem momentos que pensamos que vamos mudar o mundo que uma frase de auto vai mudar nossas vidas e que não haverá mais fracasso. Mas logo depois voltamos para nosso lugar comodo dentro de nosso reduto e ficamos esperando as coisas mudarem por si. Então para que as coisas aconteçam temos que arriscar, perder, se decepcionar, sair da rotina, fracassar inúmeras vezes e mesmo que nada der certo você saberá que ainda está mais próximo de acertar do que antes porque a vida é um jogo e só quem aposta poderá vencer.
Reflito frases e pensamentos da cultura urbana por isso vamos fazer a nossa cultura voar nas asas potentes da emoção, voar além da própria imaginação.
Cresce e aparece e procura merito proprio por isso vai a luta,vamos lá nao pode desistir e nao pode desanimar a vida e mesmo assim,altos e baixos temos que seguir em frente.Tanto morre o sabio como morre o louco de heroi e bandido todo mundo tem um pouco.
Vamos fazer a nossa cultura voar nas asas potentes da emoção, voar além da própria imaginação.
Pra fazer do imaginário o real,
É fazer de palavras soltas um sentimento crucial.
A vida e um jogo e eu estou contigo,
então vamos batalhar amigo.
nunca te deixarei sozinho,
neste mundo atrevido.
Meu irmão tem lá calma,
porque a nossa voz trasmite boa rima.
Vamos aproveitar o clima,
para ir até Hiroshima.
Quando minha boca se perder
e a sua me achar,
entra a lua e as estrelas,
vamos nos amar!
Sergio Fornasari
