Vamos ser Amigos sim
A questão é: por quanto tempo vamos carregar no nosso coração o lado negativo, o lado destrutivo de cada sentir? Por quanto tempo vamos nos permitir ficar com o que é ruim e fazer brotar do nosso sofrimento miséria ao invés do amor?
[…] Esperar por algo que nunca vai acontecer. Desejar algo que nunca vamos ter. Pensar em uma pessoa que nunca pensa em nós, querer quem nunca nos quer, sentir falta de quem nos esqueceu, amar quem não nos ama, chorar por quem não choraria por nós, sofrer porque quem não merece, tentar entender quem nunca se esforçou para fazer o mesmo conosco… Vicio? Irremissível? Acredito que sim… Porque a coisa que mas se é observado sobre os seres humanos é que nós sempre, constantemente sempre, nos atraímos por outros sem escrúpulos e totalmente irresistíveis ao olhar, e totalmente impossíveis de se desapegar depois do primeiro contato. E sim, essas são as piores…
Em algum momento de nossa vida vamos nos dar conta do quão importante é nunca deixarmos de falar as pessoas que gostamos o quanto elas nos são importantes.
A vida é tão imprevisível, tão breve... Ela passa...
E ela só vai ter sentido se você souber cultivar tudo de melhor que ela te oferecer!
Por isso não guardo mágoas no coração, porque não é o que quero em minha vida, e cada pessoa que de alguma forma e em algum momento em minha vida me proporcionou um sorriso, um momento bom merece saber isso, porque isso é o que realmente importa pra mim.
Portanto desejo a cada uma delas o melhor acima de tudo e independente de qualquer coisa!
[...] Nós vamos voltar, para aquele mesmo lugar onde começamos, se não igual mas parecido, tudo o que fizemos nessa vida tem volta, seja bom ou ruim o nosso ato ele volta, isso é um fato consumado pela lei natural da vida. Não se engane fazendo mau aos outros nem muito menos se iluda se for pensar que a vida vai ser só flores. Tente viver da melhor maneira possível, a cada dia tentando ser melhor, vivendo a cada dia sem pressa, fazendo valer cada minuto do seu dia, cada hora com os amigos, cada momento com a namorada, cada ocasião com a família. Aprenda a dar valor as coisas mais simples, aprenda encarar essa realidade de frente, aprenda a ser forte, a ser humilde, a ser romântico, a ser sincero. Crie em sua volta um caráter único que possa ser reconhecido quando você precisar, crie um ambiente de alegrias, descontração, brincadeiras. Lembre-se sempre que nós vamos voltar, por mais que demore, por mais que o tempo passe, nós vamos voltar para onde nós saímos e a única falta que vai ser depois será a desse tempo que nunca mais vai voltar, por isso, aproveite .
Já que temos só uma vida vamos dar nosso melhor! O melhor sorriso, o melhor abraço, o melhor carinho. Passando pela vida distribuindo flores ao invés de espinhos!
Amor...
Venha comigo.Vamos sorrir, vamos nos abraçar, contar segredos e rir de coisas idiotas.
Esteja comigo olhando as estrelas ou vendo o sol nascer.
Me olhe nos olhos, segure minha mão e me leve contigo.
Amo seu beijos inesperados, amo ter você, amo você!
"Você é tudo o que eu sempre sonhei!!!
vamos nos dá outra chance? tenho certeza que vai ser tudo diferente...
Os anos vão passando, vamos mudando nossas roupas, nossas caras, envelhecendo os nossos olhos, aumentando a nossa miopia, tocando sempre as mesmas canções nos mesmos bares, recebendo sempre pouco, sempre dando murros na ponta da mesma faca, e o que é pior, esperando sempre por resultados diferentes.
Se as coisas não mudam para melhor, é porque algo em nós precisa ser mudado.
Enfim... vamos falar de outras coisas..
O dia hoje está lindo.
Há sol lá fora.
E a vida existe e é bela... apesar dela!
E vamos com pitadas de seriedade, abraçada com momentos de risada, sem alegria desesperada nem tristeza desenfreada, uma pitada de açúcar para amar e alma banhada de sal para espantar qualquer mal!
Nas minuciosidade da vingança é que vamos acumulando
Sofrimentos. O sofrimento é como uma caçamba de areia,
ou mesmo uma montanha exuberante.
Não percebemos seu acúmulo até que nos pesam tanto,
que nos vazam pelos olhos, mudando as suas cores, misturadas
ao sal das lágrimas e nos ardendo, como se fossem pimentas.
Quando pensamos que não vamos conseguir, que nada vai dar certo, que parece que o mundo vai desabar sobre as nossas cabeças, é ai que Deus se levanta e segura em nossas mãos e diz:
- Filho meu, eu estou contigo!
