Vamos ser Amigos sim
Cada vez que alguém diz "as pessoas precisam entender" sem cogitar fortemente que pode ser também uma das "pessoas que precisam entender", tem grandes chances de ser, sim, uma das "pessoas que precisam entender".
Então, quero me perguntar todos os dias sobre cada circunstância: "o que EU ainda não entendi?"
Os olhos revelam os segredos da alma; desejos e anseios do ser. Revelam mentiras contadas e verdades não ditas. São como faróis que iluminam a obscuridão de um sonhador.
De que me adiantaria escrever centenas de páginas, se o amor não se pode ser expressado por palavras escritas, e sim, por atitudes demonstradas?
De tudo que é mais sagrado, acredito no amor. Ele é o único sentimento que pode ser sentido mesmo que apenas diante de um olhar.
Nada mais poder ser tão assustador e tenebroso quanto o mundo interno individual e secreto, no qual somos o próprio idealizador.
E ainda há quem diga que a mulher é o sexo-frágil. Pode até ser que seja, mas só na cabeça e na visão de quem é extremamente machista. A mulher: É, sempre foi e sempre será o exemplo de força e talento. Jamais subestime, despreze, desdenhe, desvalorize, minimize, desconsidere, desmereça, deprecie ou aja com desdém diante de quem recebeu de DEUS, o poder de gerar vidas. Elas podem tudo...!
Sentir angústias e frustrações é inerente ao ser humano, mas equivocadamente tende-se a atribuir uma indelegável culpa sobre as pessoas mais próximas.
E ainda morto, renasci. Sem ver o mundo, me transmuto a ser as possibilidades que existem em mim. Não dependo da aprovação de ninguém pra ser feliz, esse meu eu dependente já morreu, o que sobram são e não foram o que hoje eu sou.E ainda morto, renasci. Sem ver o mundo, me transmuto a ser as possibilidades que existem em mim. Não dependo da aprovação de ninguém pra ser feliz, esse meu eu dependente já morreu, o que sobram são e não foram o que hoje eu sou.
"Tenho certeza que ser negro, é a experiência que mais te fortalece no meio da sociedade, tenho certeza."
Quando descobriu que não precisava de ninguém pra ser feliz, foi o momento que entendeu de fato o significado de amadurecer.
Ler e escrever
Há momentos especiais na vida de cada ser!
Sem dúvida, um deles é o primeiro contato com as letras.
Abre-se um mundo mágico diante de nós
e, em desenfreada carreira, saímos a ler tudo o que vier pela frente:
Placas, bulas, embalagens, livros...
Ah! quando chegamos aos LIVROS!
Ou é amor incondicional, para toda a vida,
ou nunca chegaremos ao final de nenhum deles.
Do amor à leitura até escrever, é algo estupendo.
O que parecia um sonho distante começa a se delinear
e ao que se apaixona também pela escrita,
só há um caminho a seguir:
O de por palavras se expressar.
Muitos têm, na tenra idade,
o impulso de sua obra criar,
mas por razões diversas deixam o sonho pelo caminho.
Há porém, os que persistem,
bem ou mal seguem escrevendo
e alimentando seu amor pela leitura e pela escrita.
Cika Parolin
"SORRIR"
Esse momento pode não ser o melhor, porém é o momento que temos para refletir, para nos amar e acima de tudo amar ao próximo, então sorria quando a tempestade passar e espalhe ao mundo cor e amor...
Nunca deixe de sonhar aquilo que você planejou á tempo.
Um sonho por um tempo pode ser fantasia mas por longo tempo em uma caminhada pode se realizar e se tornar real o que sonhou ah anos
