Vamos ser Amigos sim
Se não puder ser gentil e humano, cale-se e saia de cena!. As vezes até o silêncio é sinal de boa vontade. A boa vontade de não se propagar a pura maldade.
Gratidão não deve ser nunca o motivo para que alguém opte por ser um prisioneiro infeliz ao lado de alguém, mantendo-se numa situação de plena insatisfação, como forma de recompensar um bem recebido. Gratidão é uma coisa, renúncia é outra.
Tudo está tão líquido que tem gente acreditando piamente:
Ser possível colher antes de plantar!
É preciso respeitar o tempo e a natureza das coisas...
Ela é feita de sorrisos e de bom humor.
Uma nobre alma a acalmar a tempestade em meu ser.
Ela é dona de um olhar encantador.
Sua voz calma e serena esconde uma linda história de se ver.
Momentos difíceis pelos quais você passou.
Não apagaram a bondade, o carinho, e a beleza de sua alma.
Feito assim, de momentos, eu também sou.
Conhecer o nossos passado e presente nos acalma.
E eu só posso querer, ser digno de tão nobre coração.
Pois eu quero queimar meus mais íntimos sonhos e desejos.
Acreditando sempre em seu olhar, em suas palavras e em seus beijos.
Vou plantando junto a ti, meus sonhos e desejos...
.
DEUS PRECISA DEIXAR DE SER DEUS, TORNANDO-SE MENOS ONIPOTENTE, ONISCIENTE E ONIPRESENTE, PARA QUE NÃO SEJA RESPONSÁVEL PELOS SOFRIMENTOS DO MUNDO, E PODER DIZER: EU NÃO SABIA!!!!!
ignorado
Perspicácia é a capacidade de ser criativo, de enxergar diversas oportunidades frente a um problema e encará-lo sempre de forma positiva.
“No Caminho do Reiki, percebemos que aquilo que nos desagrada ou não aceitamos nos outros pode ser a indicação da nossa própria negação, ou seja, entramos em contato com nossos próprios defeitos, radicalmente negados e dissimulados dentro de nós.”
Deixou a vida
Por quê nao sabia ser feliz
Tambem que mania é essa de vocês de viver querendo ser feliz
Embora meu peito esteja cheio de amor
A vontade de viver me escapa
Por um triz
Entao dirão de minha grande dor
Deixou a vida por que não sabia ser feliz
Diferenças!!
As pessoas podem ser diferentes, mais os valores tem que ser iguais.
Os propósitos, tem que ser os mesmos,
para que o caminhar seja leve, pleno de equilibrío, satisfação e qualidade, e
tem que haver amor na esseência.
Simone Vercosa
Seja você o farol para o mundo. Pois, com a sua luz o mundo deixará de ser habitado, pelas forças das trevas. Por favor, faça brilhar a sua luz.
Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito.
Um se chama ontem e o outro se chama amanhã então viva o hoje,transmita carinho ,amor, afeto e o mais importante ame como nunca tivesse amado antes
