Vamos ser Amigos sim
É como dizia Ralph Waldo Emerson,"A única maneira de ter amigos é ser amigo" e Tem muita gente precisando saber o que é ser um amigo de verdade nesses útimos dias!
Não fale comigo ? não olhe pra mim
não, não podemos ser amigos
seu joguinho acabou//
você não pode brincar comigo assim,
como se não fosse nada, porque
está partindo meu coração;//
meu mundo inteiro está sendo destruído,
siga seu caminho, & eu sigo o meu...
apenas me dê algum tempo....
Meu nome é FELICIDADE!
Faço parte da vida daqueles que tem amigos,pois ter amigos é ser feliz.
Faço parte da vida daqueles que vivem cercados de pessoas como você,pois viver é ser feliz.
Faço parte da vida daqueles que acreditam que ontem é passado,amanhã é futuro,e que hoje é uma dádiva,por isso chamamos de presente.
Faço parte da vida daqueles que acreditam na força do amor,e que acreditam que para uma história bonita não há ponto final.
Sou casada,sabiam?!
Sou casada com o TEMPO!
Ah!O meu marido é lindo,ele é responsavél pela resolução de todos os problemas,ele reconstrói corações,ele cura machucados e vence a tristeza.
Juntos eu e o TEMPO,tivemos 3 filhos:A AMIZADE,o AMOR e a SABEDORIA!
A AMIZADE é a filha mais velha,uma menina linda,sincera e alegre,ela brilha como sol,une as pessoas e pretende sempre controlar e ajudar os outros.
O AMOR é o filho que mais dá trabalho.Ele é teimoso,as vezes só quer morar em apenas um coração,mas eu vivo dizendo:
-AMOR!Você foi feito para morar em dois corações e,não em apenas um!
O AMOR é complexo,mas é um menino lindo,muito lindo.Quando ele começa a fazer estragos,logo eu chamo pai dele,ai o TEMPO sai fechando todas as feridas que o AMOR abriu.
A filha caçula,a SABEDORIA,já me ensinou que tudo no fim dá certo e,se ainda não deu certo é porque não chegou ao final.
Por isso,acredite sempre na minha família.Acredite no TEMPO,na AMIZADE,na SABEDORIA,e principalmente no AMOR.
E ai concerteza,um dia eu,a FELICIDADE,baterei a sua porta!!!!
O SER HUMANO E MOVIDO A INTERESSES
Quando estamos bem na vida com as finanças em dia temos amigos e parentes, mas quando estamos em situações difíceis os amigos e parentes somem. Isto é a vida e nunca vai mudar. Tenho certeza que você já passou por esta situação.
Contatos não quer dizer ser amigos. Colegas não são amigos. Nisso eu concluo que tenho inúmeros contatos, alguns colegas e bem poucos amigos.
Somos irmãs,
Mulheres,
Nutridoras de ser de amor!
Somos dois ombros amigos, um peito que chora, que ri e que se enche de luz!
Somos as lágrimas que escorrem e que irrigam, somos os lábios que sorri e que alegram!
Somos Uma única unidade de força.
Somos mães, filhas, somos amigas, somos as grandes Mulheres, grandes Seres de amor!
Ser feliz é cultivar amigos no canteiro do coração, esses são plantados com carinho, regados com amor e adubados com a doçura do bem querer... depois de colhidos eles enchem a nossa vida de paz e luz... Amigos de alma, de fé, do coração... Amigos pra sempre que Deus plantou dentro da gente.
Quando somos solidários, amigos, educados, e vemos o Outro como queremos ser visto. O Altissimo se agrada de nós, e devolve em dobro coisas boas. Quando nos colocamos no lugar do Outro ajudando-o a carregar seu fardo, o Altissimo também alivia nosso fardo, nossas dores e se compraz da nossa companhia. Que Consigamos
Benditos sejam os amigos
que nos inspiram a ser cada vez melhor,
e que mesmo nos dias nublados
sabe ser sol,
Gente que chega pra somar,
Pra dividir, pra multiplicar
Nunca para subtrair.
Gente que traz no rosto a alegria.
e a cada passo dado adquire sabedoria,
Gente que nos apontam a realidade
ensinando-nos a direção.
Gente que é amigo de verdade que é base sólida
quando nos falta o chão.
Depois de tudo que passamos longe um do outro, finalmente conseguimos ser amigos de novo, isso é quase uma vitória pra mim. Te ver de novo com um sorriso no rosto e dando gargalhadas tem sido a melhor coisa dos meus dias. Meu único medo é te perder, outra vez.
Não sou sofredor, tenho muitos amigos, tenho família, mas gosto de ser assim como vocês falam o Solitário Pensador...Apenas Obrigado aos que reconhecem isso.
BOA NOITE, MEUS BONS AMIGOS!
A cada anoitecer o sol se despede de uma forma diferente.
Deve ser para nos mostrar que o amanhã também não será recorrente.
Não te preocupes em ser melhor que teus vizinhos, colegas, amigos, familiares... Tenta apenas ser melhor do que fostes ontem e, podendo, supere-te amanhã.
Um "te amo" tem que ser dito com sinceridade, me refiro ao que é dito para amigos, para familiares e entre os românticos . Um "te amo" dito de forma compulsiva é perigoso de se confiar, mas um "te amo" de forma verdadeira, pensado, sincero, e que precisou de tempo para ser dito, esse sim é de confiança.
Se podemos escolher nossos amigos, porque ser amigos do passado que sempre quer nos atormentar e nos deixar tristes. Se podemos escolher nossos amigos, então escolhamos ser amigos do presente que é Jesus Cristo, que jamais vai permitir que o passado se aproxime de nós é nos aflita e garantirá e preparará uma longa amizade com o futuro que sempre trará bons momentos para nós. Pense nisso e recicle suas amizades. Apóstolo Robson Zamberlan
Você sabe, exatamente, como gosta de ser recebido. Receba (familiares, amigos, parceiros, fornecedores, clientes...) dessa maneira.
Há liberdade.
Liberdade de está com os amigos.
Liberdade de ser você mesmo.
Liberdade de amar ao próximo.
Liberdade de amar alguém como se fosse o ultimo dia.
Há a liberdade,palavra tão cobiçada por todos e que poucos tem.
Ter o amor de seus amigos, familiares, ser reconhecida(o) por eles e admirada(o) por eles é algo incrível.
Esse é um dos maiores presentes que alguém pode ter.
