Vamos ser Amigos sim

Cerca de 209161 frases e pensamentos: Vamos ser Amigos sim

Queria por mil motivos não ser eu, queria por várias vezes provar o que é doce quebrando a rotina de ter sempre no armário o que é amargo, queria um dia olhar pra frente e poder ser o mínimo. Na verdade não quero tudo, só quero o que me basta, ser alguém que pra você seria tudo.

Inserida por pennyalmeida

Alto astral, vai ser sempre um mistério da vida real e não de uma novela.

Inserida por mestrearievlis

Uma das faces mais relevantes da inteligência é distinguir o ser, do que diz ser e do que pensa ser.

Inserida por Memento

Sou sem prática
Pra ser simpático

Inserida por jacm

Já andei por lugares que jamais pensei Em colocara os pés. E vi que posso ser mais forte do que imaginava. Senti a dor da Saudade como se fosse uma faca pagando meu peito. E me senti fraca me senti inutil por não poder mudar sua vida. Talvez EU seja a errada. Saudades ja nem sei se o nome. Volta pra casa.

Inserida por Dedeeh

Todos temos momentos de melancolia, todos temos nossos dias de tristeza, hoje deve ser o meu dia. Meu coração parece que prendeu o dedo na porta, uma dor só. Então pego meu sofrimento, minhas lágrimas, minha tristeza e coloco tudo em um baú onde esta escrito passado, deixo tudo guardado e trancado lá para sempre, pego minha mala de viagem onde esta escrito felicidade e sigo sorrindo para meu novo destino!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

A VIDA É SIMPLES E FACIL DE SER VIVIDA O QUE ATRAPALHA É A FALTA DE INTELIGENCIA EM VIVER

Inserida por GOMESDASILVA

13/10/2014 - 19:30 hs.
Paixão é como uma tempestade pode passar ou voltar. Pode também ser uma viagem inacabada, um show não concretizado. Paixão é como os trens que vão e vem. Paixão quando vem nos desnorteia e quando vai nos derruba.

Inserida por sergiocancioneiro

Tão chato ser um sujeito normal
Não me parece muito legal
Prefiro minha maluquice, do que viver nesse seu mundinho bastante sem sal

Inserida por BCBP

A falta de coragem faz do ser humano covarde em muitas situações , mas a maior covardia é deixar de viver um verdadeiro amor por medo de encarar a dor.

Inserida por ISLENESOUZA

Hojé! Eu sou o que a Vida me ensinou a sér! Um
Homem, húmilde, responsavél, e honésto. Hojé eu sou
um homem que aprendeu com os érros, perdas e
fracassos. Hojé eu sou um homem que aprendeu a le
dar com os obstáculos e as advérsidades da Vida!
Hojé eu sou o proprio frúto da Vida!

Inserida por joaolole

Amar não ser amado é procurar pela tristeza e solidão onde ela se encontra.

Inserida por AmiltonCandido

Hoje você pode escolher ser feliz ou não.
No dia de hoje você pode fazer o seu melhor por qualquer um ser independente se será reciproco.
Hoje você pode sorrir, chorar, gritar, calar, ser alegre ou triste...
Quem faz seu destino e escolhe seus caminhos é você mesmo, o amanhã não chegou.
O ontem não importa mais... O hoje é você quem faz!

Plante bons frutos, encha a sua vida de coisas agradáveis...
Contagie cada pessoa com que você tiver de melhor, trate os outros como gostaria que fosse tratado.
O poder de um sorriso em cima dos problemas faz total diferença em nossas vidas.

Inserida por nyedjacristina

A felicidade deve ser transmitida e não procurada em um transmissor. Ela deve ser um para depois ser dois. Tem que ser singular para então entrar na pluralidade.

Inserida por Jaco22

As Vezes eu gostaria de ser um Pássaro, e voar desesperadamente a imensidão do céu .

Inserida por Aldibaran

É como a sublime presente
No tempo presente inexistente
Presente feito futuro ao ser pensado
E passado ao ser pronunciado

Inserida por LucasSenzalla

Ser para à Fé... para à Fé sou... PROFESSOR! ;)

Inserida por TIOCRIS15999

Reconhecer as próprias tolices pode ser o primeiro passo para se chegar à sabedoria.

Inserida por roberto5costa

Queria te dar o que há de mais bonito
Queria ser um instante no seu infinito
Queria alcançar as estrelas pra você
Queria o seu amor
Porque o meu eu já te dei.

Inserida por LeidyBrunna

Não basta ser Professor(a), temos que honrar essa profissão, se dar o respeito e ensinar o que é o respeito, educar assim como os pais fazem em casa, com amor, educação, mas sem amedrontar os alunos, sem agredir tanto verbalmente como fisicamente como tem acontecido por aí a fora. É aluno que agride professor ou ao contrário. Ser um educador é fácil desde que queremos realmente isso, ensinar com o coração, ter várias formas para incentivar no aprendizado dos nossos alunos, acolher eles ou elas da mesma forma que nos procuram, até porque quem faz a escola são eles, e sem eles não há professores, não há escolas. Parabéns a todos nós educadores que honramos essa profissão!!!!!

Inserida por Sanglard