Vamos ser Amigos sim
Nunca finja ser uma pessoa q vc nao é.Finja q vc ta feliz nao deixe ele saber oq vc ta sentindo de verdade.
"Deus abençoe cada coração que faz o bem querer, ser constante atenção. Que sonha com um mundo de paz e amor. Que tem na alma, sempre o calor pronto pra ser acolher. Que faz do viver a simplicidade de ser." (Claudia Salles)
Sei que não, mas não importa. O amor deixa de ser amor se precisa ser exigido. Não quero pedir qualquer coisa, não quero dizer uma palavra que demonstre súplica, não confesso mais minhas desesperanças, esta não sou mais eu. Aprendi a guardar carinho com a infiltralidade das pedras. Na beira que as ondas batem, se você tentar me pegar, meu limo me desliza. Veja de longe, uma pedra na mão é uma arma. Você me quer nas mãos? A você mesmo se fere. Não me ame mais do que hoje, deixe que eu seja só o que fui até agora. Para ultrapassar arriscaríamos mudar o destino, e destino não muda trajetória. Por causa de você desenfeitei minha paisagem, desaprendi o gosto dos domingos. Tua falta é também minha falta, dividimos agora a ausência. Acho que você deu muitas palavras que o delírio me deixa em ciclos. Qual foi a última vez que fomos verdadeiros?
...
Como pode alguém ser tão lindo diante dos meus olhos sem ter tanta beleza física assim? Pra meu coração, ele é o mais belo dessa roda de garotos que frequenta.Nenhum outro consegue tirar minha atenção como ele consegue.Eu simplesmente me prendi nesse seu jeito,nesse seu ar de travesso,mesmo sendo comportado.Foi um tanto instantâneo,ele simplesmente me conquistou com seu sorriso,sua fala empolgante,fui querendo do nada o que agora já se transformou no meu tudo de uma maneira que nem eu imaginava. Sabe o seu sorriso? É a luz que guia meus dias.Suas mãos me seguram,suas palavras me apóiam,seu amor me renovou,esse amor que sinto por ele nada pode superar.Acredito que mesmo que nossos olhares não tivessem se cruzado naquele momento,mesmo que nossa conversa não tivesse fluido como fluiu,eu acabaria por encontra-lo em algum canto do mundo o destino nos apresentaria de qualquer jeito e eu me encantaria por ele quantas vezes fosse necessárias !
Limites e direitos são interligados, podemos até não ser eruditos, mas temos que ter um mínimo de noção!
Nós sempre sabemos o que vai ser melhor pra gente. Só escolhemos não ver, que é para viver aquela vontade incerta de estar no controle de tudo. Mas a gente sempre sabe o que seria melhor.
As vezes penso ser uma casa de 3 estruturas.
Uma parte é Eu mesmo e as demais clara figura...
A segunda é sótão, lugar de desejos, sonhos e candura.
A terceira é porão...
Lugar de delírios, pecado e loucura .
A vida é demasiado curta para ser gasta com a energia negativa dos outros. Dá-te permissão para te afastares imediatamente de tudo o que te está a magoar.
Não é necessário ser tão grande para, para derrubar um problema coloca Deus enfrente e veras o que acontece.
Mudar, mudar, mudar...
...mudar é necessário, só não precisa deixar de ser você, com a sua verdadeira essência e com o seu verdadeiro brio
Hoje em dia o pior momento do fim de um relacionamento não é dizer adeus: é ser excluído do Facebook!
Para ser feliz,
Perdoõe como você gostaria de ser perdoado,
Ame como você gostaria de ser amado,
Faça somente o que você gostaria que fizesse com você.
Quero ser aquele que niquem fala, aquele que niquem pensa na sua existência, quero ser o esquecido para viver somente a minha vida, quero ser o insuportável para rejeitar-me, quero ser somente teu para tomares conta deste pobre sonhador.
