Vamos ser Amigos sim
Precisa-se de generosidade, parar de fazer contas de subtração, o ter não é importante, o ser é ambivalente,
Viva o hoje como se fosse o último dia! Espalhe amor onde for, seja o que você quiser ser, se liberte dos padrões, ignore as más palavras, faça a diferença no meio de tantos iguais!
As dívidas são verdadeiras prisões fictícias que impedem o ser humano de expandir e fazer o impossível. Elas simplesmente tomam o seu tempo para ficar pensando em como eliminá-las ao invés de ajudar a realizar os seus sonhos. Organize, quite os seus débitos e liberte-se.
E então, irá se surpreender com o novo mundo do sim!
A partir do momento em que um Ser teme a falta de autonomia, ao invés de temer o desconhecido, Ele automaticamente passa a viver os momentos em que à tem.
Ser forte não é você ter o maior corpo da academia, afinal, todos nos podemos ter. Mas ser forte de verdade, é você aguentar de tudo, absolutamente tudo, e ainda permanecer de pé.
Insistentemente repito e repito: Nunca se envergonhe de ser feliz.
Detenha o medo de tentar e tentar.
A ruptura com a infância muitas vezes acontece de forma tardia e tende a ser muito dolorida, mas necessária! Um dia todos teremos que nos despedir de nossa bela infância e partir pra realidade da vida adulta. Bom é que poderemos fazer um breve retorno de vez em quando... sem esquecer que a partir dos dezoito anos, podemos as vezes, até brincar de ser criança... mas consciente de que isso não nos pertence mais e que dependendo dessa "brincadeira" adulta, alguém pode se tornar um "inocente" muito perigoso!
A loucura no sentido figurado pode ser talvez interessante e até divertida. Mas... a partir do momento que ela passa para o sentido literal... pode por tudo a perder! Há pessoas que não sabe separar as coisas e acaba levando a brincadeira da loucura sério demais! Bem melhor que a loucura é a responsabilidade de ser feliz e proporcionar felicidade a quem verdadeiramente nos ama. É, O AMOR EXIGE RESPONSABILIDADES E PÉS NO CHÃO!
Escreva YES se você decidiu hoje encarar de frente e superar os desafios que te impedem de ser feliz!
Me sinto cansado , cansado de tanta maldade um com o outro , cansado de ser tratado como lixo , cansado de promessas falsas e que nunca serão cumpridas , e mesmo estando exausto e triste, ainda tenho uma fé de tamanho infinito, felicidade em escrever rimas e poemas , e força para não desistir de meu sonho , que é cantar rap .
Se presuma que ser sábio é esta próximo da solidão, porém sábio é aquele que se mantém em constante aptidão da aproximação.
"A dor dos outros parece sempre ser menor. Só descobre o contrário quando se passa pela dor alheia."
