Vamos ser Amigos sim

Cerca de 209367 frases e pensamentos: Vamos ser Amigos sim

Posso amar
Sem ser amado
Posso ser menino
Mas loucamente apaixonado

Inserida por RicardoVladimir

"O Mundo é muito vasto, mas o pensamento deve ser como uma rosa."

Inserida por SerafimdeRiverside

O maior problema do capitalismo é que ele domina ao invés de ser dominado.

Inserida por Valdirdomiciano

A sabedoria difere do conhecimento. Alguém pode ser extremamente sábio sem conhecimentos profundos, ou ter muitos conhecimentos e uma diminuta sabedoria.

Inserida por LazaroGomes

...O oco do meu ser, só se preenche com o a vontade do seu querer...

Ser humano é compreender o outro, sentir suas dores, saber ouvi-lo é ter o poder de ameniza-las isso é a excelência do amor a caridade. Lembre-se sempre não tolerar o próximo pode ser sinônimo de crueldade. E se bem me lembro Deus é amor, então ame.

Inserida por WenderDultra

Te fiz em mim rais !...
Te enraizasses em meu ser... por não ser, ausência de um padecer por mim...retiro-me em descanso . E o acaso me abraça e te durmo em meu abraço. ..de sonhos me alimentas em um só,(ser)mos nós...côncavo e convexo ,por assim te amar !... por assim me amar !...

Inserida por Estevaoaraujo

Obrigado por ter vindo e ter me vestido de canção.Obrigado por ser amor,
sem deixar de ser dor...
Obrigado saudade, por me deixar assim, com
Vontade de amar.
Com vontade de ir,
Com vontade de ficar.
Vontade de me dá... Obrigado por me sonhar.

Inserida por Estevaoaraujo

"Viva intensamente o agora, esse exato momento; pois, o ontem não poderá ser alterado, no entanto, o amanhã invariavelmente começa à ser escrito pelas realizações de hoje."

Inserida por SebastiaoJardim

Todas as outras serviram como uma ponte de aprendizado para ser perfeito ao chegar em você.

Inserida por JeanAndrade12

Nada é como o imaginado.
A não ser que acredites.

Inserida por dalainilton

Tua prisão pode ser a tua liberdade. Onde, em meio ao cosmos, está a liberdade do nada? Dores e pedras são o que são para serem o que querem ser ao ser delas mesmas, confundido-as.

Inserida por Markens

""Se um dia, eu não for mais o seu sonho, quero ser o seu despertar para o AMOR""

Inserida por anynha_coutinho

Tudo é cíclico, a vida se renova constantemente e nosso bem mais precioso é o tempo, tratemos de ser felizes hoje!

Inserida por maryann

- Amizade não tem que ser perfeita, tem que ser apenas verdadeira.

Inserida por raissa_vicente

Críticas... meras críticas

Fico completamente estupefacta com a facilidade que o ser humano tem em por tantos defeitos em tudo aquilo que foi feito com carinho, com dedicação e com todo o empenho. Por outras palavras, essa facilidade em criticar, destrutivamente, tudo aquilo que em nada foi feito por ele!!
Às vezes (tantas vezes) parece que é muito mais que uma mera vontade de criticar... parece mais como que um prazer em esmiuçar até ao mais pequeno detalhe, quase que um ridicularizar e desrespeitar todo e qualquer trabalho de outrem.
Quantos não aparecem de peito feito com todos as certezas sobre os outros mas com tantas dúvidas sobre si mesmos!
É muito fácil apontar defeitos, aliás as coisas más estão sempre à vista de todo e qualquer olhar... mas as coisas boas... dessas, momentaneamente, convém nem lembrar!!
Ao invés de dedicarem tanto tempo a debater o esforço do outro, porque não despenderem esse mesmo tempo com o próprio?!?!
Não preciso dos outros para mostrarem os meus defeitos - eu sou a que melhor os conhece! Não preciso de críticas destrutivas - eu sou a minha maior crítica, porque todos os dias eu luto, batalho contra mim mesma. pois hoje eu luto para ser melhor que ontem, e amanhã continuarei a lutar para ser ainda melhor que hoje - melhor enquanto pessoa, enquanto mulher, enquanto profissional, enquanto ser humano!!
Confesso que muitas vezes acho que esse "apontar de dedos" vem como que um disfarce por a pessoa pura e simplesmente não gostar.
Ninguém tem que gostar - temos é que respeitar!!

Inserida por PatriciaArnaut

LIÇÃO

Às vezes queria conseguir ser ainda mais fria e até um pouco mais bruta com certas pessoas, mas imagens recentes, sentimentos tão tristes e medos nada absurdos, fazem-me parar... pensar... calar!
Depois caio num pranto, não só pela decepção sentida, mas também por me sentir revoltada comigo mesmo por deixar que essas emoções controlem o meu verdadeiro ser!
Nunca fui de parar... pensar... calar! Aliás a minha melhor máxima seria falar...pensar...falar mais ainda!
Numa situação de críticas destrutivas, ou de fundamentos infundados, numa situação de injustiça, teria mandado a pessoa literalmente a mil e um sítios nada bonitos, dispararia em todas as direcções, usando o meu pior e melhor vocabulário… fosse com quem fosse, onde fosse e como fosse!
Desde miúda sempre me diziam que com a idade iria acalmar, que não seria tão impulsiva e seria até mais ponderada nas minhas, algumas vezes até, quase que cruéis palavras!
Mas estou simplesmente cansada, tão cansada até de achar que as minhas palavras mais intempestivas possam contrariar todas as lições que ainda terei que aprender, decepções que ainda terei que sofrer e porque de facto a Vida é preciosa demais para a estarmos a desperdiçar com discussões que chegam a ser absurdas por nada terem o que ser discutido!
Esta minha calma de hoje não fazia parte de todo do meu outrora, esta serenidade que hoje sinto, perdia-se muito com a impulsividade do antigamente e esta minha atitude de agora era completamente impensável no antes!
Uns dizem que é da idade - eu digo que foi a Vida!!

Inserida por PatriciaArnaut

É muito fácil ser cristão e não amar Jesus. O Sacrário não é uma vitrine!

Inserida por LiSgomez

O riso deve ser nossa alma em flor desabrochando na boca.

Inserida por ednafrigato

O mais forte nunca é forte demais para ser sempre o senhor, se não transformar a força em direito, e a obediência , em dever.

Inserida por meka