Vamos ser Amigos sim
Amar sem ser amado é como fazer malabarismo com granadas, por mais que você acredite que consiga , uma hora vai se dar mal.
E assim que te vi perdi a fala
Pesei Deus como pode ser assim?
E sem pedir a Ele te amei
De te amar aprendi que eu não o sabia fazer
Nosso caminho cruzado seguiu uma reta
A qual eu não podia mais te alcançar
E nessa avalanche de sentimentos
Deus me mostrou o que é amar
Naquela escadaria Ele me gritou:
-Filha é o teu amor, mas não vá assim desprevenida
que teu coração é feito para me amar
Então de puro amor deixei-me inundar
Hoje agradeço nosso pequeno romance
E esse grande sentimento que fez brotar
Uma amizade desastrada e um infinito amor para contar
Tudo deste mundo é ilusório. Enquanto o ser humano não entender que nada daqui é verdadeiro, a não ser o amor que se pratica ao próximo, as desilusões ainda existirão nos corações das pessoas.
O meu questionamento não é a diferença entre ser: Um homem lúcido com lampejos de loucura, ou um homem louco com lampejos de lucidez. Mas, sim definir a qual grupo faço parte. Rs rs rs...
Uma pessoa não deixe de ser piedosa porque está em um ambiente suspeito tomando uma cerveja, pois mesmo ali nós temos que ter nossa postura diante da situação, e saber que aonde quer que nós estejamos, guardamos nossos olhos, guardamos nossos corações.
O amor é como uma carta e um endereço incerto,
Pode ser que a pessoa nem receba
Pode ser que leia mas não retorne
E também, que demore muito para chegar até ela
E quando mandar de volta, você pode ter se esquecido
Que um dia mandou tal carta.
O amor pode ser como um belo mar, bom para navegar olhar, e as vezes se aprofundar..... Mas cuidado ele pode te afogar em um mar de ilusão.
.. ''enquanto você ficar tentando ser mais que alguém, não chegará a lugar nenhum..o certo é você tentar ser mais do que você é.. crescendo,enxergando os teus erros..e reconhecendo que é sempre tempo de aprender algo.Quando você acha que já aprendeu tudo é porque ainda falta aprender mais um pouco.
A sabedoria começa ai''...
#FlaviaLeticia
"Essa mania do ser humano de ser do nada, de vim do nada, de ir do nada, e por fim, de ser um nada."
"O amor é a entrevista para ser babaca. Amar é currículo de trouxa, é pensar que é escritor e desperdiçar folhas que poderiam ser gastas produtivamente, é aceitar seu papel de palhaço no circo mundial, ou no monólogo interior de um ator principiante, nos dizeres do seu coração."
Seria tão bom se tívessemos coragem pra ser feliz !!!
pelo menos tentar...
Seria tão bom tomar decisões que mudariam a nossa vida pra melhor.
pelo menos tentar..
Seria tão bom se libertar do jugo e ser livre como uma Àguia!
Seria tão bom pelo menos tentar....
" A maior virtude que o ser humano pode trazer consigo é a humildade. Com ela você vence a guerra e te tornas um grande vencedor. "
Sou alguém que fala com clamor
Certo por ser quem eu sou
Não sou sábio e nem professor
Sou um pobre homem que fala de amor
Há quem diga que isso é perca de tempo
Que só de amor não se pode viver
Mas do amor não podemos esquecer
Pois pelo amor vale a pena até morrer.
Quando um Homem é considerado Sábio, pelos Sábios.
Tolo, pelos tolos. E ser o que é para si mesmo, é um homem Superior.
Nunca pensei que mudanças bruscas fossem necessárias. Pelo menos não até ser forçado a passar por elas. Às vezes uma tempestade se faz necessário. Ela pode até levar consigo muitas coisas boas, mas a parte que interessa é que te livra de muitas que não fazem simplesmente falta alguma.
