Vamos ser Amigos sim
Jamais vou desistir do amor
que existe em mim.
Posso ser repetitiva,
mas prefiro assim
Não vou desistir de mim ,
não importa o que pensem,
importa o que faço e acredito.
Às vezes tudo parece ser doloroso,
mas penso que amanhã
vai ser melhor que hoje.
Me decepciono com pessoas,
mas não desisto de outras,
Sinto que não é perda de tempo
acreditar na humanidade
e que tudo tem jeito na verdade.
Posso doar meu tempo a quem
é desamor,
mas acredito que ainda
essas pessoas possam ser flor...
A cada dia vou plantando carinho
e espalhando o amor e quem sabe
amanhã, tudo pode se recompor
e se fazer novamente um mundo de mais amor..
temos tanta vontade de fugir da nossa realidade,temos tanta vontade ser deferente do que somos e de viver num mundo mundo diferente do que , temos tanta vontade de ser diferente do que somos,já não sabemos mais o que e realidade e o que e sonho,confundimos passado presente e futuro ,já não sabemos mais o que fomos o que somos e o que seremos;tudo e tão confuso e incerto que perguntamos, senhor o que quer e espera de mim e qual caminho devo seguir e pedimos senhor tenha piedade e me ajude e me oriente a escolher o caminho que me fara realizado que me dará a paz e que me leve a felicidade.
Não é sempre
que a gente
encontra
alguém que nos
faça bem.
Mas você
pode sempre
ser o alguém
que faz
qualquer um
se sentir bem.
Queria ser como algumas pessoas, que ludibriam outras fingindo ser amigo, para se dar bem.
Mas é tão bom deitar, dormir e acordar com a consciência limpa.
... Ser envolvente...
Mais uma noite latente.
E chega apta e dormente.
Faz pensar na gente.
Trazendo todo seu dia na mente.
Se foi uma pessoa envolvente.
Nos pensamentos reluzentes.
Lembrando de atos consequentes.
Tornando-se mais inteligente.
Te acaba deixando mais potente.
Encerrando-a de forma eloquente.
Para enfrentar estimuladamente.
Mais um dia; triunfalmente!?...
... sivi...
O relativismo oculta a veracidade/essência da personalidade; deixando, portanto, o ser humano oco, os unificando em suas aleivosias
As relações afetivas jamais podem ser matadas pelas nossas preocupações materiais. Precisamos nos humanizar e construir junto aqueles que cruzam a nossa vida os momentos alegres que fazem tudo valer a pena.
Quem nasce de pais humanos é um ser de natureza humana; quem nasce do Espírito é um ser de natureza espiritual. Por isso não fique admirado porque eu disse que todos vocês precisam nascer de novo.
Por que ? Nao escolhir esta aqui, porque ? Nao escolhir ser quem sou,oque fiz de errado ? Para passa oque passei ou passo, porque Precisamos sofrer ? Nao seria melhor se todos fossem felizes, estou aqui sem saber o por que de tudo, qual motivo de estar aqui, se nao escolhi, se nao sei o motivo de passar por tudo isso, porque precisamos, oque fizemos de errado, se nem o direito de vir aqui escolhemos, se for o acaso ainda e mais cruel, quanto sofrimento seria evitado, nosso e de outras pessoas, se temos o livre arbitrio, então me foi negado, pois nao queria estar aqui .
Não sou contra a distribuição de riqueza, desde de que o objetivo gere mais resultado e possa ser mensurado.
Algumas pessoas roubam o nosso tempo fazendo com que interajamos com seres que deveriam ser ignorados desde o princípio.
Só há um segredo que você precisa saber, não há nada em oculto que não venha ser revelado !
Tudo que fazer faça então em ambiente de claridade e luz , pois se o que faz não for digino de ser feito na luz , não é digino de se fazer na escuridão.
Assim tudo que vem de Luz na Luz e feito tudo que é feito no escuro escuridão é feito.
O que se faz em claro na luz todos sabem , o que se faz no escuro com certeza será revelado pelo que for de Luz !
então não engane-se ... uma hora ha de ser revelado !
Tudo que não se deve ser falo , é melhor não falar !
vivemos em um mundo de causa efeito !
sábio é o homem que controla a própria linguá, pois quem controla o cavalo , o controla pela boca e quem controla a boca controla o cavalo inteiro !
Tudo bem:
se hoje tiver que ser igual a ontem
me basta.
Me basta,
por um segundo vê os olhos teus.
Se tem que ser igual
que seja !
