Vamos ser Amigos sim

Cerca de 209758 frases e pensamentos: Vamos ser Amigos sim

O pior erro da humanidade, é tentar entender oq não pode ser explicado, nao pode ser rotulado. Tentar entender os sentimento é como, entender o universo. Impossível... Os sentimentos não podem ser entendidos ou explicados. Só podemos ser sentir e devemos nos consolar pelas dores causadas por eles

Inserida por Coalah

Impressionante quanto mais eu odeio a pessoa mais ela quer ser minha amiga.

Inserida por PatiRamos

"É tão ridículo não querer ser feliz., não deixar alguém te fazer feliz. Se prender a quem não se prende a você. É tão ridículo amar quem não ama a gente. É tão ridículo que a gente acaba sendo ridículo ao ponto de esperar toda essa ridiculariedade deixe de ser ridícula para tornar-se real."

Inserida por eduardalins

Deus fez o ser humano com Habiliadades e Dons para solucionar problemas, todo o ser humano tem valor na face da
terra.

Inserida por erclesio

Posso ser mil coisas. Ou uma só. Mil em uma só. Um cordão ou um nó. Um pingo ou um pó. Acompanhado ou só .

Inserida por cosalvador

Ser responsável é usar camisinha.

Inserida por cosalvador

Quem gosta de tudo, apenas quer ser aceito de qualquer forma. A nossa confirmação como indivíduos vem quando separamos as coisas entre aquelas que gostamos e as que não gostamos.

Inserida por Biaakel

Ser poeta não é sofrer pelo amor,mas ser treinado por ele.

Inserida por Hirodai

O amor pode ser visto e compreendido de múltiplas maneiras mas no final, é um sentimento único, que resulta diversas emoções e ações. Você morre de amor, e mesmo assim continua vivendo. O amo não se resume em palavras. É o sentimento que toma conta de você, que te move. Faz você querer estar ao lado da pessoa, qualquer hora, qualquer minuto. Ter em seu pensamento uma única pessoa. Quando você ama, você é capaz de tudo, inclusive de dar a sua vida.

Inserida por HeloisaBurtet

Se as crianças soubessem como é bom ser criança, não iam querer crescer nunca.

Inserida por YasmiimWill

Ignore a opinião alheia, pois não depende disso para viver e ser feliz.

Inserida por YasmiimWill

Aquilo que me faz feliz não pode ser considerado pecado.

Inserida por YasmiimWill

Ser professor é um legado de paz num mundo regido por guerras

Inserida por NadiiAnne

Estou convencido de que ser meticuloso nem sempre é melhor do que ser direto, pois é tão fácil dizer o quão está linda tanto quanto é grande o receio em te convidar para compartilhar uma boa taça de vinho.

Inserida por ylmek

E chega uma hora que a gente cansa de ser o "google" para determinadas pessoas né?!

Tudo tem limite nessa vida...até deixar de ser bobo.

Inserida por marcellemelo

Se foi FELIZ, Sei que vai voltar, Se foi comigo, Triste e a chorar, Se tem que ser, Assim será, Se não foi bom, Não adianta lamentar, O que passou, não voltará, Aceite um doce, Veja-o adoçar, Feche os olhos, e voltará; Entenda que o poder está no pensar, Pense e conseguirá, sinta e terá, sonhe e viva a sonhar, não chore, não valerá, Jamais espere, e sempre terá, A vida SEMPRE te surpreende, aprenda o que pode ensinar, Um mestre se tornará, Faça o que desejar, limitações não vão adiantar, Felicidade se faz em pedacinhos, saiba aproveitar, a gula o atrasará, esteja a desejar, saberás saborear, VIVA; a vida é dura, não vai te esperar.

Inserida por thaiannevenancio

...Não é um adeus. É um até já com vontade de ser um fica...

Inserida por sa-aragao

Obediência, virtude grande demais pra ser exercida por gente pequena!!!

Inserida por fernandoaraujo1310

Agora é assim... O que tiver que ser será.
Cansei apenas de procurar por algo que não existe. Suspirar por algo que não dura e amar o invisível.

Inserida por sa-aragao

Não preciso tirar fotos de modelo para ser considerada bonita. Eu aceito-me como sou. Eu sou bonita... Há minha maneira.

Inserida por sa-aragao