Vamos ser Amigos sim
Chega uma hora que a busca pela perfeição tem que ser deixada de lado, pois ninguém vive a vida toda sozinho, sem ninguém para amar e cuidar, sem ser amado e cuidado também. A união faz parte da vida e, aquele que acha que felicidade é passar a vida toda curtindo é porque está mergulhado em um mar de ilusões, sem convicções, sem metas, sem crenças, sem o toque da realidade, navegando sempre no achismo, achando que a idade nunca vai passar e, que viver é da porta para o naufrágio.
Que mania de não assumir a própria culpa!
Deus não é o culpado por você ser quem é, estar onde está e fazer o que faz. O único culpado é você: de todas as suas escolhas e respectivas consequências.
Ser generoso ou generosa, não esta relacionado ao quanto que temos ou possuímos para oferecer aos outros, e sim ao o quê temos para oferecer. Alguns tem amor, outros respeito, outros educação, ou cordialidade, e ainda outros a sensibilidade. O que você tem, também poderá ser compartilhado para melhorar a qualidade de vida alguém, e principalmente a sua.
As vezes nos deparamos com certas coisas, mais saiba se não foi pra ser, foi porque o senhor criador do universo, tem algo melhor a sua espera.
Preciso voltar a ser como era antes, não necessariamente retornar ao passado, mas resgatar alguns valores que se perderam com o tempo.
A felicidade em sua plenitude jamais será encontrada... Afinal ninguém sabe ao certo o que é ser feliz de verdade.
"O mais profundo interior do espírito humano ainda depende do mundo exterior para ser formado, infelizmente."
"O ser humano deveria transmitir seu interior para o mundo, mas passou a transmitir o mundo para seu interior, tendo assim, opiniões e conceitos formados pelo mundo, tornando-se assim alguém sem identidade."
Muitas vezes a pessoa espera que o tempo mude ou que aconteça o que tem que ser de melhor para si mesmo, muitas vezes um grande engano.
O dia pode está nublado, chuvoso, ensolarado, de forma que te incomode, que não tenha motivos para você admirar, mas nada impedi de abrir um lindo sorriso, a alegria não depende do tempo e sim de si mesmo.
O futuro é construído hoje, independente de como será o tempo amanhã.
Pode reparar que tudo que é mais importante é realizado no sacrifício e com muita dificuldade, mas é preciso acreditar na sua capacidade do que nas suas expectativas.
Sempre é tempo de ser feliz, basta querer, acreditar, buscar e alcançar.
Seja no seu trabalho, no seu profissional, no seu relacionamento amoroso, na sua familia e no seu eu.
A Felicidade deve ser
encontrada no mundo interior,
o Reino dos Céus que Jesus disse,
e é produto do caráter da pessoa,
da orientação correta de
seus pensamentos,
fruto do aperfeiçoamento
individual do espírito
que busca o conhecimento
para a salvação. (hpires2001)
As pessoas, assim como você, são o que conseguem ser!
Por isso agradeça quando te proporcionarem o bem, mas saiba entender quando te proporcionarem algo ruim.
Cada ser humano é um território sagrado!
Temos que ter muito cuidado para entrar nesse território com nossas palavras e ações!!!
