Vamos ser Amigos sim

Cerca de 209624 frases e pensamentos: Vamos ser Amigos sim

Minhas Propostas Podem Ser Fracas
Minhas Rimas Serem Espontâneas
Mas Meus Sentimentos Sempre Serão ... Verdadeiros

Coração de um sonhador é como a fênix. Mesmo depois de ser completamente destruído, sempre renasce das cinzas.

Ser alegre é gostar de viver mesmo quando as coisas não dão certo ou quando a vida nos castiga.

E outros obstáculos sobrevirão, até que o discípulo aprenda a: dominar-se, educar-se, vencer serenamente, com a lições recebidas.

Seja resiliente: Ser resiliente é ter a capacidade de possuir uma conduta sã num ambiente insano, ou seja, a capacidade de um indivíduo sobrepor-se e construir-se positivamente frente as adversidades.

Ser drámatico não quer dizer que têm que ser uma explosão nuclear. Pode ser uma tempestade calma. Só precisa passar emoção, mostrar o que está dentro de você. É isso que se trata ser dramático.

Prefiro ser violento se houver violência em meu coração, do que negar minha essência...

Quando era criança disse ao meu pai que eu iria ser rico e ter uma grande casa e meu pai respondeu,só os ricos de verdade tem isso.Hoje eu tenho tudo isso que disse ao meu pai,a única coisa que eu não tenho,é o meu pai.

“Ser um ateu requer força mental e bondade de coração encontradas em um entre milhares.”

Ser louco é amar sem ser amado e ainda assim, manter-se em profundo silêncio.

⁠Ser legal é algo que burros fazem para aliviar suas escolhas.

Há sempre um novo dia... a cada dia... a cada ser!

“Você pode ser rico, belo e ter sucesso, mas nada vai te deixar mais feliz do que fazer o bem a alguém”

Palavras podem ser insuficientes, às vezes não dizem tudo.

Dale Horvath
The Walking Dead

Eu sou tímida, e por ser assim, me julgam como metida porque não costumo cumprimentar qualquer um sorrindo… é o meu jeito. Obrigada àqueles que ao menos quiseram me conhecer, pois todos os outros, ficaram de fora.

Eu sou esse ser humano desajeitado, sempre amando, amando e amando. E amando. E nunca partindo.

Queria realmente ser um anjo,
Ter a bondade nas faces,
A sabedoria no olhar,
Saber sorrir, saber confortar,
Saber entender os aflitos, saber ensinar.
Ir ao encontro de todos, e a todos amar...

Queria realmente ser um anjo
Sorrir ao ver a ventura do vencedor,
Se emocionar com o desespero do perdedor.
Beijar a face daquele que suplica
E aplacar a raiva do inimigo cruel.

Por fim, queria realmente ser um anjo
E poder quebrar todas as regras celestiais
Sentir o amor único, e exclusivo,
E chorar por todos os demais

Queria somente ser um anjo
Que ama você e nada mais.

O próximo álbum tem que ser três vezes melhor. Não pode ser apenas bom, por que isso seria decepcionante. Então tirarei meu tempo e tentarei fazer a coisa certa.
(Antes de lançar Thriller)

Pra mim, MACHO mesmo, é todo homem que sabe ser delicado com um mulher!

Às vezes na vida existem laços reais que nunca podem ser rompidos. Às vezes você vai encontrar aquela pessoa que vai ficar ao seu lado aconteça o que acontecer. Talvez encontre uma pessoa e celebre isso com o casamento. Mas também existe a chance de que essa pessoa com a qual você pode contar a vida toda, aquela pessoa que te conhece às vezes melhor que você mesmo seja a mesma pessoa que está ao seu lado esse tempo todo.