Juliaccabral

Encontrados 3 pensamentos de Juliaccabral

Eu não sei o que estou sentindo, só sei que estou gostando disso. Pode ser uma simples atração física, mas as vezes acho que é bem mais do que isso. Comecei a reparar no seu jeito, nas suas manias, suas expressões faciais e sinto que estou gostando disso. Descobri que gosto do seu sorriso, mas não é aquela coisa clichê de ''gosto do sorriso dele'',é diferente (pelo menos eu acho), a maneira que você fica sério por 3 minutos e solta esse sorriso que eu tanto gosto por 3 segundos. Comecei a criar possibilidades, ilusões. Guardando-as só para mim, à sete chaves.
Reparo o jeito que você começa uma frase, o jeito como você fala. Estou querendo cada vez mais sua companhia, suas conversas. Não sei porque, mas quero. O seu olhar que eu gosto tanto, ainda mais quando os mesmos vêem ao encontro dos meus. Não sei o que estou sentindo, não é algo forte, as vezes nem duradoura, mas sabe-se lá o que é, estou gostando disso. Me distraio olhando para você. Com curiosidade, sabe. Seu jeito cavalheiro, sensível... Chego a me odiar por muitas vezes não saber o que falar. Sei lá eu o que estou sentindo, mas estou gostando disso!

Quero você, como já quis vários que entraram na minha vida e deram meia volta!
Mas eu tenho um desejo de você que não tive por outros. É uma força maior, uma vontade de te ter para mim cada vez mais, como uma chama que cresce a cada lenha que é posta.
Tenho medo de te perder, a cada vez que não sinto um olhar tão intenso, a cada vez que não sou elogiada, a cada vez que não sinto que sou sua e você não é tão meu assim. Tenho medo de, do nada, tudo mudar e ter você apenas como uma boa lembrança e uma ótima experiência de vida. Quero que valha a pena todas as vezes que passei noites e mais noites tentando definir o que estava começando a sentir por você. E hoje? Ah... Hoje tudo já esclarece!
Quero o meu conto de fadas, quero meu "Felizes para sempre"(mesmo que esse ''sempre'' não dure mesmo para sempre). E acima de tudo quero você nessa história!

Nunca passe corretivo em seus erros, arranque a folha. Comece em página branca, limpa! Quando passamos corretivo, manchamos, as vezes vimos a sombra da escrita e quando escrevemos por cima, não fica caprichado. Quem lê, sabe que existiu alguém antes daquela pessoa. Sobrepor pessoas não faz bem. Mancha o coração e vira e mexe, lembrará do que estava escrito anteriormente. Resolva o primeiro erro, releve que a letra estava bonita e aceite que errou na ortografia. Não passe corretivo, arranque a folha. Mas arranque e guarde. Como pétalas de rosas que guardamos em páginas de um bom livro. Guarde como lembrança, para ter a certeza de que teve ótimas experiências daqueles erros. Pegue a folha limpa. Sim, comece novamente. Com a mesma letra bonita. Dessa vez, você não cometerá os mesmos erros, agora você sabe como se escreve!
A vida é feita de arrancar de folhas, não de rasuras. Mas também não é feita de rascunhos! Não rascunhe sua vida, arrisque! Permita-se correr esse risco. Se errar, paciência. Tenha folhas suficientes para destacar todas as suas experiências.
Não substitua amores, comece com o coração limpo, sem magoas, angustias, apenas lembranças do que passou e não voltará mais. Agora você está pronta para amar novamente, agora sim! Você tem seu coração leve, não procurou o amor. O amor encontrou você!

Inserida por juliaccabral