Vamos ser Amigos sim
O mais doce, porém, não são os encontros. Sim, não são estes. Pois acabamos por encontrar muitas pessoas na vida. Mas são os desencontros que nos mostram quais são as essenciais. Àquelas que não conseguimos viver sem, que precisamos e que queremos precisar.
Você disse...
(Nilo Ribeiro)
Você disse que ama,
você disse que me chama,
você disse sim,
disse do amor sem fim
você disse,
falou de amor,
disse que eu sorrisse,
falou de modo encantador
disse com a alma,
falou com o coração,
disse com toda calma,
falou com emoção
disse confessar,
pois a vida é amar,
é melhor expressar,
pois quem ama não pode calar
você disse,
com o mais belo sorriso,
pediu a Deus que consentisse
que este amor fosse um paraíso
você disse,
em forma de oração,
para que Deus permitisse,
e abençoasse esta união
tudo que você disse,
é um grande prazer,
gostaria que esta poesia traduzisse
todo meu amor por você...
É preciso sim ter uma data que represente a luta das mulheres e a busca pelo reconhecimento e igualdade, uma política afirmativa, 8 de março é um marco histórico.
O principal objetivo da data não é somente comemorativa, mas uma data para discutir o papel de nós mulheres na sociedade atual, o empoderamento feminino a busca pela igualdade de gêneros, nosso reconhecimento, a importância que realmente temos, seja no cenário político, familiar, de trabalho ou qualquer outro que quisermos! A luta tem que ser diária, impedindo que retrocessos ameacem o que já foi alcançado em toda a história. Parabéns a todas nós mulheres
A vida é como um livro,não fora feito pra ficar parado no canto,e sim para virar suas paginas todos os dias.
O verdadeiro baluarte que vem do Alto não é receber algo a mais do que pediu, mas sim dar mais do que lhe foi confiado
Algumas coisas não duravam para sempre, outras sim. Como uma boa música, ou um bom livro, ou uma boa lembrança que se pode pegar e desdobrar nos piores momentos, segurando pelos cantos e olhando bem de perto, esperando reconhecer a pessoa que se vê ali.
Na busca de atropelar opiniões alheias não lhe restará a melhor delas, mas restará sim a sua própria ignorância.
Será que vale tudo pelo o amor? Sofrer,chorar,gritar sim vale! Vale isso tudo para passar 1 minuto ao lado dá pessoa que você gosta
Os precipícios morais não está na idade e sim nos valores, nas adversidades. A jovens vivendo em um corpo de idosos de 85 anos.
Como a idosos de 85 anos vivendo no corpo de jovens de 18 anos...
Ninguém conquista nada na vida por merecimento e sim por esforço, pois merecer muitos merecem, mas correr atrás poucos querem
A minha alegria é saber que os meus dias futuros não estão nas mãos de homens
mas sim nos cuidados de Deus!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp