Vamos ser Amigos sim
Hoje meu poema não é para os que são finados,
mas é para os que vivem com a alma abortada.
Sim, são os mortos-vivos dos tempos atuais.
Dia de finados - 02/11/14
Ninguém é destinado a sofrer,mas sempre caímos e quando isso acontece...choramos sim,mas levantamos e quando levantamos, renascemos e tudo isso passa.
Vale mais chorar por um sim do que por um não.
Vai lá, e se atire. Chegue correndo e se jogue nos braços. Arrisque, seja ousada. Vai com fé, chegue com determinação, ame fervorosamente, diga não com convicção, mas faça, tente, vai que seja essa a última cabeçada na parede, a última lágrima, o último "não". Admiro quem arrisca, largam tudo e vai, sabem dar um jeito, pois esses sabem o que querem e muitos não querem muito, querem na verdade bem pouco, pouca felicidade, mas pouca a todo momento. O por do sol virá dizendo sim ou não, a noite vai acabar tendo ele ou não, seu medo vai passar arriscando ou não, mas o tempo vai passar e talvez leve com ele a chance de arriscar. Não hesite pelo medo de sofrer, essa é a certeza, mas vai que aja uma exceção bem agora, ali, prontinha para você. Haverão dias que você terá mais certezas do que outros, mas todos eles vão esperar por uma resposta e que ela seja "sim". Sim eu vou, sim tentarei, sim preciso de você, sim eu te amo, sim eu quero, sim você está certa, sim também irei, sim eu sou feliz, sim este é o caminho. Se está em dúvida, diga lá, mas bem alto "Sim" depois veja o que der, vai ajeitando, arrumando, moldando e de sim em sim você vai aprender a ser feliz. Mas nunca esqueça que o não também é um sim, quando a pergunta te fizer retroceder.
Se existirem problemas na sua vida nunca os diga a Deus, e sim diga aos problemas existentes que você tem Deus.
"Recordar é viver sim. Mas recordar também é sofrer. essa história de que lembrar do passado nos deixa feliz, não é bem assim. Eu nunca gostei disso. Sempre que lembro do que vivi fico triste, pois sei que foram momentos inesquecíveis, mais que ainda hoje ao recordar e perceber que não voltam mais, isso machuca tanto..."
Feliz de quem aprendeu que não precisamos do outro para sermos felizes ...O outro é importante sim desde que não seja a base de nossa felicidade, apenas complemento.Só somos capazes de apreciar plenamente a companhia alheia, depois que aprendemos a apreciar a nossa própria companhia e a nos conhecer com mais profundidade, É um pensamento óbvio, todo ser humano deve conhecer-se e descobrir-se para depois decidir se deseja agregar alguém em sua vida.Ninguém é feliz sozinho,mas o que não podemos mesmos é nos tornarmos dependentes
Sim, saudade do que ainda não vivemos, realizamos, ahh.. e é uma baita saudade do que está por vir, do que planejo para nós.. nossos filhos, nossos risos, passeios, viagens, conquistas, experiências boas e ruins.
Vamos viver nossas loucuras hoje, porque o tempo corre contra tudo isso.
Sim, saudade do que ainda não vivemos, realizamos, ah.. e é uma baita saudade do que está por vir, do que planejo para nós.. nossos filhos, nossos risos, passeios, viagens, conquistas, experiências boas e ruins.
Vamos viver nossas loucuras hoje, porque o tempo corre contra tudo isso.
Não foi o “esquecimento” dos mais humildes que provocou a reeleição, mas sim, a “lembrança” de um passado desastroso... vivido pelos esclarecidos.
No Congresso Nacional não pode haver opositores nem aliados, muito menos negociatas, e sim, todos empenhados num único sentido: trabalhar a favor do Brasil.
Liberdade de expressão não significa ter muitas ideias implantadas e aceitas necessariamente, e sim ter um ideal que signifique algo grandioso para você.
Não acredito em vitimismo,acredito sim no que criamos e damos força e disso temos resultados bons,ruins,péssimos ou muito favoráveis!!!!
E vocês acreditam em vitimismo????
Duro mesmo não é você se dar conta da sua loucura e sim encontrar hospícios lotados, pois outros se deram conta antes.
