Vamos ser Amigos sim

Cerca de 209512 frases e pensamentos: Vamos ser Amigos sim

"Ah minhas poucas amizades! Poucas sim! Eternas e verdadeiras,mas com muitas risadas,lágrimas,emoções,brigas,acertos,e muita seriedade..."

Inserida por AmandaVic1006

Sim todos nós temos medo da morte, mesmo sabendo que um dia todos iremos morrer.

Inserida por DanielKIIFernandes

Andei muito sim…

porque estava com saudades de mim.

Inserida por klismann

Sim...

estou com visitas desagradáveis,

uma tal de saudade...

Inserida por klismann

Os problemas existem sim

e com força e ousadia

você precisa reagir.

Inserida por klismann

A revolução que precisamos não é feita com armas e tanques, e sim com o amor.

Inserida por Altieres

O difícil não e viver a realidade e sim viver o hoje

Inserida por LukaPensador

Algumas postagens que faço podem sugerir que não creio em Deus. Creio sim, mas não nesse inventado e nominado pela conveniência dos humanos. Creio numa energia impossível de descrever que criou isso tudo, tão estupenda, tão imensa, tão indecifrável que me atrevo a dizer: ninguém entende de Deus, ninguém pode falar por Ele. Fora as escrituras que foram escritas e catalogadas como possíveis pelo ser humano ávido de poder, ninguém entende de nada, a não ser em alguma coisa inventada pelo ser humano. Acho tudo bonito em que se refere a Ele, até me emociono em algumas épocas, tal como essa, o Natal, mas a dúvida subjacente continua ali, dentro de mim. Fomos criados para acreditar, e essa parte é difícil se extinguir. Talvez seja a única coisa que me sobre. Quem sabe, um dia? Numa outra vida, numa outra dimensão e quem sabe, nunca.

Inserida por swamipaatrashankara

"Mesmo nos tempos difíceis a amizade permanece, não importa o caminho que seguimos e sim quem caminha com a gente"

Inserida por zaellsilva

Por muitas vezes eu sorri, não por estar feliz, mas sim por ter aprendido a suportar as minhas dores

Inserida por edsonlgf

Sim, porque a luz dos olhos teus são refletores.

Inserida por LeoniaTeixeira

"Não há sabedoria em controlar apenas uma parte do tempo, mas sim, ele por completo".

Inserida por AISLANDLANO

Sim, e dai se eu chorar tua falta...teu abandono ?
Sim, e dai se quando me procurar talvez teu tempo tenha se esgotado, ultrapassado...pois é, há limites para a paciência. Que me perdoe o amor, mas nada é para sempre !

Inserida por LeoniaTeixeira

Sim, tudo depende
Do que você fez
Do que você quer
Tudo depende do que espera
De quem espera.
Plante emoções em qualquer terra
Não aceite essa coisa de que já tem dono
Já dizia alguém que não sei quem
"Ninguém é de ninguém"
Todo mundo é de todo mundo
Roube flores
Faz bem o perfume
Arranque espinhos
Jogue fora
Não se espete
Se quiser dance na rua
Caia na chuva
Quem mais se molha
Mais se enxuga
Se esquenta.
Na música e na poesia
Tudo se repete
São jogos de palavras
Sentimentos
Que se sente.
Se falta cadeiras
Sente na cama
Deite na rede
Abra as portas
Escancare as janelas
Caminhos tem pra todo lado
Norte, sul
Leste, oeste
Ande na direita
Vá pela esquerda
Importa onde se chega
Onde se vai,
A lua clareia todos
Passos são viagens
Siga...
Rumos
Becos
esquinas
Ruas
Estradas !

Inserida por LeoniaTeixeira

Discuta sim. Mostre que está disposto a realizar seus ideais. Mas se nessa discussão o outro te gritar, saia. É inútil discutir com hipócritas. Você vencerá a discussão só em deixa-lo gritando.

Inserida por NayaraSantos00

Não ter alguém ao seu lado não significa q está sozinha, e sim q gosta da sua própria companhia!

Inserida por StefanyOliveira

A vida é o cenário, mas, você pode escolher como interpretá-lo. Sim você tem o caminho, porém, pode escolher como caminhar ou até mesmo correr.
Você é o guerreiro e os teus sentimentos são a guerra, os sentimentos são inevitáveis e você pode lutar contra eles, lutar pelo qual vale a pena deixar dominar-te.

Inserida por GraziMelo

Felicidade intrínseca não é o que podemos dar, mas sim, aquilo que nos é oferecido e por quem é oferecido, pois, se assim não for, não há que se falar em felicidade.

Inserida por GilNunes

Quando temos pensamentos positivos, esses sim são pensamentos perfeitos

Inserida por AmandaSerafim

Ouve esse silêncio
escuta esse sim
que meu não te diz.

Sente meu anseio
por teu toque:
o sino
da velha matriz
anseia por mãos
que o façam vibrar.

Sente meu anseio
por teu beijo:
margens
tórridas do Paraíba
ansiando pelas primeiras
chuvas de janeiro.

Inserida por luciolima