Vamos ser Amigos sim
Existe uma lei, chamada de doação.
Não existe uma lei de receber, mas sim de doar.
Quando recebemos é uma reação da primeira energia.
Quando doamos algo por consequência, querendo ou não receberemos.
Indiferente da sua intenção, você receberá.
Pois as intenções podem ser muitas, a mais comum no ser humano é a intenção de troca, pois o mecanismo egoísta reina no ser humano, ele faz sempre algo esperando resultados, ele sempre faz algo já com a mente no retorno, nos seus desejos, isso é mais comum que pensamos.
Mas a grande pergunta hoje não é sobre a sua intenção, mas sim , o que você vai doar?
Pois o que você vir a dar, irá receber. Pense nisso.
Hoje eu quero te dar um Bom dia, ou seja que seu dia seja maravilhoso, harmonioso, que coisas boas possam acontecer, que você se alegre e que passe essa energia para os que estão ao seu redor, que faça coisas surpreendentes, por menores que forem, esse é meu desejo, mas saiba que eu tenho uma intenção, que seu mundo seja melhor, para que o meu também seja. Se o seu estiver bom, certamente ajudará o meu a estar melhor. É o doar . é o receber....assim flui o mundo.
Não sou daqueles que correm atrás mas sim daqueles que não deixam passar a pessoa demonstra interesse.
Mulher, terminou, sim, terminou, mas como foi bom encontrar você, mulher incrível, ao teu lado passei os melhores momentos da minha vida, muitas vezes perguntamos a Deus por que comigo, por que tinha que ser assim, hoje agradeci a Deus por te colocado você na minha vida e tinha que ser. Graças a você cheguei no lugar mais alto que o amor pode levar, hoje posso dizer que se amei um dia foi graças a você, Dani. Amei e fui amado, vou levar você no meu coração em um lugar especial, lugar esse que você descobriu. Com você aprendi muito, com você voltei a ser criança, fui o mais louco dos adolescentes, com você, mulher, fui um homem completo e feliz, como não agradecer a Deus? Por ter colocado mesmo por um pouco de tempo, tempo esse que com você era uma eternidade, muitos reclamariam a Deus, eu hoje agradeci e sei que fui um privilegiado em ter conhecido você, mulher linda e especial, e bem assim quando teus amigos falavam "cuide bem dela", era a mais pura verdade, tive o prazer, a sorte, de ter você, mulher, graças a Deus, cuidei. Se hoje sou um homem melhor, foi graças a Deus, que mandou você pra mostrar que o amor e possível. Amor puro, verdadeiro e generoso. Obrigado por ter conhecido você, por conhecer esta família linda e generosa que você tem. Com você descobri o amor e vou guardar pra vida toda, momentos, lembranças, ficarão guardadas no meu coração. Com você eu amei e fui amado plenamente, mas se foi uma passagem, que linda e maravilhosa passagem. Como foi Deus que colocou você na minha vida, entrego a ele esse amor, vou guardar você comigo pra toda vida e que seja feita a vontade dele e que você realize todos os seus sonhos, uma linda mulher, forte e guerreira, que orgulho ter conhecido você, fica em paz. Hoje sou teu anjo da guarda, com o coração cheio de felicidade, amor eterno, dado por Deus, amor que só cabe a Ele entender, lindo e eterno.
"Muitos dizem quem não acreditam em milagres , pois o simples fato de acordar esse sim segue sendo o maior de todos os milagres "O milagre da vida" Muitos encaram isso como uma naturalidade , mas não se esqueça muitos não tiveram a mesma naturalidade!!!
" Perdi o meu pai , perdi a minha mae, sofro com isso sim, sofro com aquilo que nao tenho sofro sim, sofro todos os dias , sofro a cada segundo quando me lembro deles, ja passou tanto tempo e parece que foi ontem , parece que foi agora, sinto saudades daquele sorriso, daquele cabelo comprido a olhar para mim a sorrir para mim, aquela brisa de amor e sinceridade "
Amigo não é aquele, que seca suas lagrimas.
E sim aquele que te empresta o ombro, e diz...estou aqui, pode chorar!
Infinito...
Sim soberano é o amor, sobre tudo que é mais belo;
Na distância carrega a saudade;
Tão perto permanece na alma;
Sofrido descansa nos braços;
Espera pelo dia, ama na noite;
Infinito como o mar, lindo como a natureza;
Dizer sobre amor, é como viver na imensidão dos mares
Cinza sim...mas não cinza para sempre...um dia de cada vez.. Quem é de coração sabe as dores que carrega por dentro.
Entendimento....É necessário entendimento...
Por mais que alguém tenha cometido algum mal, não devemos odiar e sentir rancor, e sim orar e pedir que o senhor que esta encontre a paz. Pois lá no fundo o sofrimento e angustia daquela alma é muito grande, repleta de lacunas e tormentos do mal.
Tem muitos que vivem em berço de ouro, porém nem todos já nasceram em um berço de ouro. Mas sim construíram o seu berço de ouro com mãos próprias, ao longo de seu tempo.
Que a mágoa nunca sirva para fortalecer o rancor e a vingança.E sim para fortalecer um aprendizado próprio.De como amar e evitar magoar o próximo.
O estado laico não é um estado ateu, e sim, um estado de respeito mútuo entre todos os seguimentos religiosos, teológicos, ideológicos e ateístas, onde um não pode exercer influencia sobre o outro com apoio do meio publico.
