Vamos ser Amigos sim
A maior dificuldade do homem não é acreditar em uma verdade absoluta, mais sim, em não acreditar na sua própria existência. (Gilson Azevedo)
Posso dizer que sou feliz
Sim, eu posso, mas a vezes sinto que não sou
Mas as vezes deixo me levar que
"Sim, eu sou feliz" pois não vai ser uma lagrima que vai decidir por mim
Eu decido minha paz, eu decido minha vida
Então...
Sim, eu sou feliz
Há relações em que a única maneira de se manter unido com o outro é se separando dele, sim, há casos em que a separação é a maior prova de amor e amizade.
Obrigado meu Deus por todas as coisas boas que me proporcionou nessa minha vida. Boas sim, pois tudo que é bom procede de ti, as ruins procedem de meus erros e das minhas equivocadas escolhas.
(Massáo Alexandre Matayoshi)
"A verdadeira filosofia, não é representada pela loucura, e sim pela coragem. É preciso coragem para poder refletir a respeito do mundo, logo, é preciso coragem para poder filosofar. O mundo, é algo esplêndido, porém, se não há a plena reflexão das coisas que vivemos, por que viver neste mundo? Que sejamos libertos de quaisquer alienações possíveis."
"Em minhas reflexões, faço uso da razão. Sim, é algo complicado. É complicado refletir a respeito de tudo o que se passa hoje-em-dia. Em meio a tantos conflitos, é difícil manter a paz. Manter o amor ao próximo, manter a compaixão, ser respeitoso. Em nosso mundo, um mundo considerado virtual, as pessoas se esqueceram de que outro também possui importância, o conhecimento possui importância e além disso, a plena sabedoria humana. Todos nós possuímos um ideal relativo a algo, e devemos de alguma forma, saber lidar com todos os acontecimentos em nossa vida. Ser nós mesmos, e fazer com que o outro sinta-se bem consigo mesmo..."
Há um tempo, tomei uma decisão.
Pela qual encontro libertação!
Sim, dar liberdade aos sentimentos
Falar, escrever e melhor demonstrar as verdades que inflamam o coração.
Sem distinções.
Qual a graça de viver uma vida superficial ? Se escondendo e guardando tudo que precisa ser anunciado.
Não estou livre de arrependimentos mais sei que grande parte deles é por não ter me expressado antes.
Não existe a submissão do homem à Deus.
Não porque o homem é igual a Deus,
e sim porque Deus não é igual ao homem
e por isso, não admite a submissão.
O que é a vida para você?
Viver e estar contente consigo mesmo
É estar sobre um monte dizendo sim para vida com o vento ao derredor.
Pode ser que os ventos não conspirem ao teu favor
Pode até ser que não consiga subir o monte
Mas consegue deitar sobre a grama e ver o nascer do sol?
Consegue ficar de pé e caminhar?
Se mesmo assim dizer que de dia a caminhada e dificil
veja a lua a noite, pode prosseguir agora?
Ainda não?
Dificil te convencer.
Meu eu.
Muita das vezes somos assim, nada é bom o suficiente.
E ja parou para pensar que o suficiente é muito para o que somos.
Somos o tipo de gente que reclama de tudo.
Reclama quando está bom, reclama quando esta ruim.
Se você fosse uma maçã, caisse do pé e ficasse onde caiu sem ação de fazer nada
por não conter braços e pernas e não poder falar, o que faria?
Absolutamente iria apodrecer.
Mas você ainda lembra do Deus que transforma?
Lembra que ele é o autor da nossa fé?
Lembra que Fé é crer que Deus existe, e que ele acredita em nós?
Lembre-se que você possui uma semente e pode até ser que você apodreça no seu ego.
Mas lembre-se de entregar sua semente (Vida) nas mãos de Deus para de você ele fazer uma grande árvore
que produza ótimos frutos.
O nosso objetivo maior é não visar o interesse pessoal, mas sim, o interesse coletivo e o da empresa.
Eu te amo, foda se o que os outros pensam o que dizem de nos, meu amor e simples sim mas e sincero e verdadeiro...
Minhas Palavras, Meu Labirinto.
Produção acirrada de ti, acumulas em mim, extravaso e ainda sim me transbordo, palavras, palavras...
Me perco tal em um labirinto, me confundem, me expõe,
me fazem se perder, me contém, me causam dor,
não explicam, , só gritam, gritam sem cessar,
palavras, palavras...
sou mais teu de que meu, me tens, me dominas, não saem de minha cabeça, residentes persistentes de minha mente, teimosas, enlouquecidas, amigas , rivais,
me fazem cansar, me exploram, desenham meu retrato.
palavras, palavras... necessito de ti .
Assim como a eternidade não é um tempo infinito
Mas sim a ausência de tempo
O Todo não é cheio e o Nada não é vazio
Pois o Todo é o nada
E o Nada é o Todo.
' Não é o fato de ter ou não alguém e sim o fato de você confiar e depositar tudo que você tem de bom nela, assim deixando que ela te faça sentir extraordinário perto dela, que ela te salve de tudo que esta por vim. #PaulaKozlinski
Não vivemos pela lei dos homens, mas sim pelas graças de DEUS. Por isso, quando eu não consigo cumprir algo que prometi, então vem a graça e a misericórdia de Deus e me ajuda a cumprir. Somos imperfeitos, mas a palavra de DEUS, ela e perfeita quando somos humildes e quebrantados.
Sim, a luz dos teus olhos é lampião em alpendres de outrora.
É luz que me mostra o caminho e me leva á estradas certas,
tão certa como o clarão clareia !
Sempre existirão aqueles que desejam nos ver diminuídos. Não por raiva, e sim por questão de sobrevivência. Pois na sua mediocridade, nos enxergam como gigantes.
