Vamos ser Amigos sim

Cerca de 209416 frases e pensamentos: Vamos ser Amigos sim

O importante não é o mundo saber quem você é, mas sim você se conhecer.

Sobre a vida...
Não se preocupe com os pecados dos outros. Procure sim aprender com seus erros e então não errar mais. O que é dos outros não diz respeito a você. Se não puder ajudar, não atrapalhe e deixe a vida acontecer...

A felicidade está nas pequenas decisões da vida, geralmente são resumidas em sim ou não.

Direito não é aquilo que alguém tem que lhe dar, mas sim o que ninguém pode lhe tirar. Por isso se chama direito e não favor.

As vezes o que mais doí não é o fato de te terem contado uma mentira, mas sim o fato de que você confiava nessa pessoa.

Na verdade, o que mais irrita não é ele te achar inferior – pois você não é e sabe disso –, e sim ele se achar superior – pois ele não é e não sabe disso.

Alma negra

"Eu já amei uma alma negra, alguém
que não possuía um coração, mas
sim uma rocha impossível de ser penetrada.
Eu tentei plantar amor num terreno improdutivo, num lugar cheio de escuridão, cercado por espinhos e alimentado por maldade.
Uma alma traiçoeira, maliciosa, uma mente doentia que nunca procurou a cura.
Por muito tempo me culpei por ter amado uma alma tão podre, e isso me fez sofrer, criou uma ferida dentro de mim que parecia nunca mais cicatrizar.
Eu fiz desse amor uma maldição, pois latejava e sangrava só pra me lembrar da traição que meu coração havia sofrido.
Eu sempre me guiei pelo coração, acreditava que estaria sempre certa, mas o coração se engana e então a razão joga na sua cara o quanto somos frágeis diante das armadilhas do amor.
Eu já odiei por amar quem não soube reconhecer meu amor, me culpei por não enxergar quem realmente era essa alma, o amor cegou meus olhos e enganou meu coração.
Eu fui seduzida por mentiras, falsas promessas, fiquei alucinada e esqueci completamente a razão.
O falso amor seduziu minha alma, perdi toda a minha percepção, falhei comigo mesma, cedi as tentações que me foi apresentada.
Fui envolvida num emaranhado de mentiras, fui prisioneira de um amor doentio, e eu fiquei arrasada quando a máscara caiu, nada consegue sobreviver na mentira, ninguém consegue fingir por muito tempo.
O meu amor se transformou em revolta, um turbilhão de sentimentos dentro de mim, um mar de decepções na qual fui arremessada.
Quanta dor sofri, mas sobrevivi a pior catástrofe de minha vida, então hoje ouço sempre a razão, não confio tanto no coração.
Às vezes meu coração tenta me convencer de abrir as portas, dar a chance a mim mesma, mas nunca mais sofrerei desse mal, pois o que era pra ser bênção se tornou maldição."
-Roseane Rodrigues

Existe algo mais importante que uma mulher? Sim três mulheres!
Mãe, Esposa e Filha.

É Oito ou oitenta. Cala ou grita. Vai ou fica.
Sim ou não. Soma ou some. É tudo ou nada. Ou ama por inteiro ou não ama; Mas não me atrapalhe, não fique no meu caminho. Ou pega na minha mão e caminha comigo, ou solta e deixa eu ir sozinho...

Vejo publicações do passado nas redes sociais de certa forma estou preso nele, e que sim queria que volta-se, mas infelizmente temos que continuar independente da situação

Suspeitar, ter dúvidas, sim senhor, porque a dúvida é o princípio gerador da verdade. Mas os que atacam o Espiritismo, sem o estudarem, não fazem da dúvida meio de descobrirem a verdade

Eu não choro após a morte de meu cachorro por velhice, e sim sorrio por ele ter passado todos os seus dias de vida ao meu lado

Sim! Todos tem a capacidade.
Embora poucos tenham o interesse.

Ninguém têm medo da morte mas sim da dor que precede a morte, ninguém teme aquilo que desconhece...

Como é bom sentir que o que ontem de alguma forma te fez sofrer, hoje não significa mais nada. Sim é mesmo bom demais, ver-se livre de tantas lágrimas que tanto pesavam em seu rosto. E assim poder seguir a vida, sem essas lembranças, para então conseguir encontrar alguém verdadeiro, alguém que tenha algum sentimento por você. Só assim minha cara, você saberá que nem todo mundo finge, que existem pessoas, sim existem pessoas que podem te oferecer, não um sonho, mas uma realidade. Uma realidade com amor de verdade, sem encenações, sem palco...Somete para você!!

Não é o carrão do ano...
Ou o corpo bombado
de academia...
Mas sim o amor que carrega
dentro do coração... A presença
e o dia a dia que
sutilmente dividem,
ensinam e também aprendem
um com o outro,
Nada de pesos do passado,
mas sim, novos horizontes...
Altos e baixos, mas juntos,
Criam-se laços e
alicerces firmes, onde
Deus se faz presente...
É, amar vale a pena sim,
arriscar-se sem medo,
pois tudo que te faz feliz,
vale a pena ser vivido.
Sem preconceitos, ou níveis,
mas um amor leve e verdadeiro..

... Um dia!
Eu sentia saudades tuas.
Só que na verdade não era bem tua!
Mais sim... De mim mesma!
Pois havia me perdido de minh'alma no vago da tua!
E por isso: busquei-me!
Para voltar a viver...
O legado do meu amor
Em outras vidas, em outros lugares, menos egoísta
Do que àqueles que um dia tu me ofertaste
Sem cores, cheiros ou sons verdadeiros
Para o meu coração que tanto te amava em silêncio,
Em voz, no vento, no tempo do meu EU profundo.

Não tenho o poder de curar feridas, mas sim o dom de aliviar as dores.

Felizes os homens
Que em seus dias buscam à DEUS.
Pois esses
Sim serão abençoados, remidos e férteis
De amor, graça e renovo!

nem todo sorriso que levo quer dizer que estou feliz e sim que sou forte o suficiente para mostra para o mundo que meu sorriso é mais bonito que as minhas lagrimas