Vamos ser Amigos sim
As saudades de lugares felizes do passado devem ser relativamente substituídas por outros lugares, tão bem felizes de tempos em tempos.
Oque meus olhos viram, oque meus ouvidos ouviram, nenhum outro ser sentiu .
É a combinação de sensações e sentimentos raros, não tem palavras pra descrever e é por isso que a essência das coisas não pode ser decifradas em palavras, apenas sentidas .
Daí eu apenas sorri, sorri da loucura, loucura essa que eu domino e carrego com maior respeito e prazer .
De todas as coisas que já fiz
A mais difícil foi com você
Não poder ser feliz
De falto lembranças
Carinhos, sorrisos
Coisa que fizemos até
Nessa nossa enorme distância
Mas te digo que hoje
Te amo assim como ontem
E mesmo que no meu coração
Esperanças mais não brotem
Estarei contigo sempre
que minha companhia deseje
Coisa difícil esse amor.
Estranho, rápido, lindo
E ao mesmo tempo indolor
Vou sentir falta desse
Seu enorme calor.
As dificuldades que já pensamos enfrentar
Nós deixa propício a errar.
Escolher mesmo nós amando parar
E mesmo assim soh sei pensar.
Quero muito te amar!
Título:Passar por fendas.
Em sonhos conheça as flores que irão te enfeitar
E veja a realidade quando acordar
Tudo é possível se continuar a sonhar
Então,não perca a fórmula de pensar
E por fim,seja feliz e continue por buscar.
Às vezes a gente quer tanto que algo flua que não se atenta naqueles pequenos detalhes que vão fazendo diferença. Perceba eles são muito valiosos. Ainda dá tempo de mudar o foco!!
Cassia Guimarães
Nosso verdadeiro chamado supõe a escuta de Deus, é no pensamento criador que jaz nosso ser verdadeiro e nosso eu na forma autêntica, essa é a verdade de nossa eternidade, que domina nosso presente e prevê nosso por vir, é-nos revelada tão somente no silêncio da alma, silêncio dos vãos pensamentos que levam ao "divertimento" pueril e dissipador ; silêncio dos barulhos de chamada que as paixões desordenadas não se cansam de fazer-nos escutar
'Enjoy your silence and your loneliness'
Se for um ser humano, já está salvo pela metade. Isso é mais do que se pode afirmar sobre qualquer um de nós.
O ser humano obcecado em destruir o próximo finda em ruínas. A obsessão e o ódio leva qualquer um a autodestruição.
Voltemos a ser crianças na pureza, simplicidade e sonhos, precipuamente quando acharmos que tudo está perdido. Para que possamos acreditar no melhoramento de todas as coisas!
Aproveite o agora para ser feliz. O tempo passa depressa, então não demora. Felicidade não cai do céu, a gente que vai atrás e quando a encontramos não devemos deixá-la fugir.
O amor só deve ser revidado com quem conhece o significado. Ao contrário, você irá perder o seu precioso tempo.
Há uma melodia própria para cada ser, tal como existem flores de variadas espécies. A vida tem particularidades e momentos que só pertencem a nós.
O pequeno rio não tem medo de entrar no mar por que ele sabe muito alem de sua vontade terrena, que o mar é uma parte do grande oceano que desde sempre surgiu e continuará a se preservar vivo pela entrada de todos os rios do mundo.
Ainda que insignificante, diante da grandeza do Altíssimo, o ser humano é alvo da lembrança e visitação de Deus.
Cada qual veio para está existência nesta dimensão já com um irrefutável compromisso com a vida. A infelicidade ocorre quando cada qual não o percebe ou por quebra de contrato unilateral de destino, quer deixar para o depois.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp