Vamos Rir
Vamos ver quem vira o oficial mais maneiro da Força de Defesa!
(Kafka Hibino)
Vamos juntos. Não pro passado, que já foi, mas pro futuro, que podemos mudar.
"se o Ouricuri deixar de existir, nós vamos deixar de existir também. não é só uma planta é muito mais".
Só os fotógrafos têm o direito de duvidar. Quando vamos a todas essas regiões do mundo, enfrentando todos os problemas e desafios que você pode imaginar, nos perguntamos: sobre ética, legitimidade, segurança. E cabe a nós encontrar a resposta, sozinhos.
Quantas vezes vamos nos espremendo, apertando, encolhendo para tentar caber ao mundo de outrem?
É como uma tentativa de fuga para as dores de vossa alma, e ao final? Sempre será você por você.Seja leve consigo, seja sua âncora, seu próprio estímulo para sua evolução.
Então vamos lá vim só pra falar verdade e também sobre o povo que zomba o diferente e diz que luta por igualdade o político até enche o peito pra falar de concientizamento mas acaba sendo só vento que não vai mudar a minha e a nossa realidade e nisso vivemos em um game infinito de desigualdade que jogamos a anos e nunca passamos de fase
somos como FIGURANTES sempre estamos jogados de lado parece que a gente nem tá presente no espaço e vemos coisas inaceitáveis e temos que aturar calado porque não temos espaço de fala e sempre que tentamos falar estamos errados
mas tenho certeza que Deus tem observado todo aquele que tem andado no caminho errado como os falsos cristãos,os políticos corruptos e os assasinos fardados que acham que só por que tem uma arma tem nos intimidado mas pra mim essa intimidação não existe pq meu povo resisti e a única arma que me intimida de verdade é aquela que começa no Gênesis e termina no apocalipse
Eu falo das verdades que todos precisam saber muitos da minha cor que vem da onde eu venho poderiam escrever para pelo menos contra o sistema tentar rebater
Eu acho que já vou parando por aqui essa é a visão de um menor da favela e vou deixando um recado pra vcs nem sempre acreditarem no que estão passando nas suas telas
Tenha conhecimento doq está acontecendo tlgd pq eu tava no meio da guerra e vi um trabalhador sendo baleado e ele era meu amigo e fiquei só o ódio quando olhei o jornal e vi que na matéria principal estavam se referindo a ele como bandido
DECEPÇÃO
Decepção é uma palavra triste
Em todo mundo ela existe
Mas não vamos nos decepcionar
Com a decepção
Porque ela entristece o coração
Vamos brincar, nos divertir, aproveitar o hoje. Porque o amanhã? O amanhã é algo misterioso, que não vai chegar para todos.
Para não suscitar muita polêmica...
Vamos, obedientemente, postar coisa anêmica...
Assim, evitaremos, muita dor...
Portanto, aí vai uma bonita flor!!!
Pedro Marcos
O Brasil, agora, está ficando ridículo...
Porque, o Governo, segue o versículo...
Vamos censurar tudo que nós é desfavorável...
E aquele, desavisado, que possa ser imputável...
Será, imediatamente, acusado até por uma piada...
Azar do pintinho, pois deve ter sua fala surrupiada!
Pedro Marcos
Viemos ao mundo como uma folha em branco. Não sabemos de onde viemos e nem para onde vamos, mas sei que de onde viemos não voltaremos para lá da mesma forma, pois só conhecimento me proporcionará tamanha façanha.
As decepções tendem a ser mais frustrantes quando esperamos demais dos outros, quando vamos sabendo que o ser humano é mutável e bipolar as espectativas são menos dolorosas. Não vá com muita sede ao pote, se sacie um pouco antes de ir.
De tristeza em decepção, lá vamos nós!
A mente dela bagunçou de tal forma que já não sente-se mal. Morrendo a cada dia, ninguém percebe a gravidade. O pulso enfraquece, o coração tá inflando até que não haja mais motivo pra bater. Suas lágrimas doem, mas silenciosamente na solidão em meio a muitos, orar já não é saída. Talvez silenciar, alzheimezar e esperar a visita que ela tanto almeja, acreditando que no céu tem paz!
Vamos fingir
que somos mesmo
criaturas eternas,
e entregar
o melhor de nós,
mesmo que seja
trivial.
