Vamos Rir

Cerca de 10700 frases e pensamentos: Vamos Rir

Esquecemos de agradecer os perrengues que vamos passar...
Eles nos ensinam!

Inserida por AndersonAktac

Vamos fugir, Pra um lugar onde só tenha nós dois, onde haja Paz.

Inserida por SouzaLeandrO

Aos poucos vamos relembrando de onde surge nossas experiências, pois é vivendo!
Façamos o que gostamos, com quem nos gosta.

Inserida por sidaofc

Quem eu sou? Bem, vamos tentar explicar. Sou calmo, extrovertido, não sou muito de falar, prefiro observar, até mesmo um gesto pode transformar drasticamente o meu humor, penso antes de falar e fazer, gosto das coisas o mais fácil possível, não desisto do que quero, sou determinado (ou teimoso, como preferir), verdadeiro, aliás, se quer ouvir algo que não seja verdade somente para poder massagear o seu ego então não pergunte a mim, sou cheio de opiniões com argumentos bem convincentes, não gosto de me abrir com as pessoas, se você não pode me ajudar a resolver um problema meu então nunca saberá que ele existe, faço o que estiver ao meu alcance para ajudar um amigo, colega ou até mesmo desconhecido, mas se pisar na bola comigo ai então posso te ignorar facilmente e não movo uma palha pra te ajudar, gosto de números eles são o que são, costumo ser inteiro ou nada, nunca meio, me fazer mudar de ideia ou opinião é um ótimo desafio, e não é fácil, não gosto de pessoas hipócritas. Ah, quer saber, esquece tudo isso, não sei quem nem o que sou.

Inserida por FredsonCM

“Tudo o que passou vou deixar pra trás, vem pra Cá vamos viver em paz.”

Inserida por ThiagoDomenico

Pra que viver se vamos morrer?

Inserida por SouzaLeandrO

Nem sempre teremos atitudes certas, nem sempre vamos ser 100% certos, mas que tentemos sempre, pode ser que não adiante, como pode ser que faça toda diferença, as vezes o melhor a se fazer é deixar acontecer, mas pra quem tem coração essa espera pode ser uma tortura, pensamentos vem e vão, o que fazer, como agir, o q esperar, ficar sozinho, procurar alguém, sumir?! De que vale uma vida vazia, de que vale voltar atrás com palavras, se as mesmas já foram ditas e machucaram. Não podemos tomar atitudes por outras pessoas, mas as atitudes que as outras pessoas tomam fazem diferença pra quem sente.

Devaneios de uma manhã nublada.

Inserida por IgorRaposo

E hoje?
Bota fé aí no seu dia, bota amor aí no seu coração, bota ânimo na sua vida e vamos em frente, sempre olhando para o alvo (Jesus Cristo), que nada nem ninguém consiga te parar, nem o cansaço, nem as desilusões, muito menos a tristeza. Se ela aparecer, bota ela pra correr.

Inserida por andreiagodoi

A nossa cultura urbana dá-me inspiração,
e a nossa batalha dá-te uma excelente reação.
Então vamos fazer parte da nossa arte,
para rimar-mos unidos até marte.

Inserida por TiagoSuil

FALANDO DE AMOR:

Vamos falar de amor, de mão na mão, olho no olho, de beijo, de olhar profundo, vamos calar o mundo com sua evidência de caos, vamos esquecer os maus e enfim falar de mim e de você, que juntos, podemos espalhar amor, que como flor, deixa seu perfume, sua beleza e a certeza de que ninguém caminha sozinho.
Precisamos todos uns dos outros, precisamos ser menos intolerantes, mais amantes, menos críticos, menos cínicos, mais atentos, porque o outro nada mais é do que você mesmo em algum momento do tempo, ele age como um reflexo do que você mostra ou tenta esconder, as vezes daquilo que te faz sofrer. O outro é teu espelho, aquele mesmo outro que você critica ou condena, ele é você ontem ou amanhã, é seu direito ou seu avesso, e não há preço que pague um pouco da sua compreensão. Vamos parar de racionalizar tudo, vamos então sentir e parar de correr tanto, de tanto medo de se expor, vamos calar nossa própria dor e nosso egoísmo cada vez mais forte. Ache seu norte, ame, não importa se você recebe amor de volta ou não, faça sua parte, tenha compaixão e deixe tudo de melhor que você tem transbordar, deixe fluir e fugir do seu peito, porque o desmerecimento do outro só existe na sua imaginação. Compactuar com a injustiça? Não! Apontar para o outro o dedo em riste? Que triste! Destilar ódio? Jamais! Nem adianta dizer que tanto faz, porque aí você se omite e se omitindo de uma ação, compactua com o não.
Ame o estranho, o familiar, o cachorro, o gato, o vizinho, o namorado, o amante, o ficante, o importante é amar.
Ame também o distante, que não está nem aí pra você e assim amando, entregue-se, porque nesse instante com um olhar cheio de calma, você verá que o outro é apenas você mesmo, sua essência, sua cara, sua alma.

Inserida por daliahewia

Fácil é a vida, pois viemos a este mundo a propósito do amor, não vamos complicar, vamos amar.

Inserida por DilceStedile

"Vamos viver tudo o que há pra viver", mas viva tudo agora porque amanhã pode ser tarde demais!

Inserida por tainarasa09

Viver é uma experiência incomparável.

Vamos deixando um tanto de nós nos sorrisos que distribuímos vida a fora, um pouco de amor mesmo nos mais breves romances, um tanto de confiança em cada melhor amigo que as fases da vida acabam escolhendo. Um tantinho de agradecimento aos ingratos que tornam possíveis certas comparações e que criam certos medos bons até nas manobras mais seguras que vamos tendo que fazer.

Adquirimos uma porção de experiência em cada passo que temos que dar e isso possibilita entender que caminhado nos tornamos maduros, mas não velhos.

Ficamos, também, com um pouco do abatimento, é preciso dizer, em cada rosto triste que fitamos no dia a dia, mas isso é para vermos que sorrir pode ser mais benéfico.

Quanto a mim, deixo um pingo de essência em cada poema que escrevo e que talvez só eu sinta, contudo, isso me permite entender de quantas sílabas métricas se faz uma existência de versos livres.

Mesmo que eu tenha sepultado um mínimo que seja da minha própria alma junto a cada amigo que partiu, e nas minhas próprias partidas, continuo vivo e o melhor: vivendo.

Deixo (me permitam) um naco de amor a cada um que entra em minha trajetória, pois não se vive de acasos e no amor - em todas suas variantes - o que se diz é muito menor do que o que se sente.

No fundo, me atrevo a dizer que somos todos diversos e, ao mesmo tempo, parecidos em humanidade, pois dentro da sensibilidade de cada um vamos moldando-nos no íntimo e quem mais sensível for mais intensamente vive.

Não devemos nunca buscar a bandeira da felicidade em nenhum lugar fora de nós pelo simples motivo dela não existir. Seria uma grave ilusão de ótica, se quiser vê-la, senti-la e vive-la olhe para dentro, ela sempre esteve ali – Acredite: chegou a sua hora de visualiza-la e ser feliz.

Inserida por MoacirLuisAraldi

Um dia vamos parar pra pensar,
O quanto fomos tolos de amar as coisas bens materiais.

Inserida por literaturajovem

"Podemos ser mais inteligentes e bons do que Deus ou as palavras de Deus? Bem, vamos tentar: vamos trocar o DE A OUTRA FACE QUANDO BATEREM EM UM LADO DE SEU ROSTO... Sim, vamos substituir por: NINGUÉM DEVE BATER NO ROSTO DE NINGUÉM, SOMENTE POR LEGITIMA DEFESA!"

Inserida por protestapoeta

Não somos nós que vamos limpar o mundo cheio de sujeiras,mas o que podemos fazer é ser uma sujeira a menos no mundo

Inserida por PRCARLOSBRITO

Aonde vamos depois de uma noite de sono?

Inserida por AndredaRosa

se as pessoas seguir o pensamento vai achar nada,
mas se seguimos vamos ter tudo.agente não precisar seguir
a mente tem que seguir o CORAÇÃO.

AMAR É TUDO

Inserida por ilo55

Se você disser que vai, eu entro nesse barco e vamos. Eu remo, você rema e, remamos, amamos um ao outro sem a necessidade de remar, remar, remar e re-amar. Porque o amar o amor é isso, a certeza da continuidade, da segurança entre tempestades, sem medo de o barco afundar, nem o amor se afogar.

Inserida por leandromacielcortes

SEM PÉ E SEM CABEÇA

Vamos pensar um pouco, sociedade, carrasco de nós mesmos. Há um ditado popular que diz assim, "essa desculpa é sem pé e sem cabeça". E um parlamentar, (ou, para lamentar seu comentário) disse uma vez, "os aumentos salariais estão em acordo com os salários da categoria no mundo". Comparando o salário dos senadores brasileiros a de senadores de países do primeiro mundo. Cabe aqui parafrasear o ilustre brasileiro Ariano Suassuna, "gastar um adjetivo deste com Chinbinha, o que esperar então de Mozart". Comparar um senador Suíço por seus feitos, a um brasileiro, que infeliz comentário. Foi o tiro no pé. Se este soubesse qual é o valor do salário de um Senador na Suíça, teria com certeza ficado quieto, ou, se seus correligionários soubessem, teriam o expulso do partido. Mas a cultura do entrevistado e seu bando, limitasse ao profundo conhecimento de valores em espécie, não éticos ou morais.
Muitas outras vezes também ouvimos aquele sábio ditado popular, “em boca fechada não entra mosquito". Este parlamentar ao fazer tal comentário, quis justificar o aumento salarial. O interesse em discussão era apenas para definir se o aumento deveria ser de mais, ou mais ainda. A necessidade do aumento salarial não interessa.
Na Suíça o Senador tem reembolso por despesas efetuadas. Não recebem ¹salários. Reembolso por despesas efetuadas soa diferente de verbas de gabinete, auxílios.
Já em nosso país isto é uma farra total. Os ganhos são ²exorbitantes. Desproporcionais. Auxilio moradia, auxilio celular, auxilio gasolina, é tanto auxilio que não tem fim. Isso sem contar o salário desmedido em comparação ao salário mínimo da população. Diz o artigo sete da constituição federal, o salário mínimo brasileiro deve satisfazer as necessidades do trabalhador e de sua família.
Portanto, o salário mínimo a que ser satisfatório para todas as classes trabalhadoras, como as de países de primeiro mundo. Ate porque lá, os políticos podem até receber bons salários, mas a população não carece de bons políticos.
¹http://oglobo.globo.com/blogs/suica/posts/2009/06/24/quero-um-senado-como-da-suica-198516.asp
²http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/lista-veja-quanto-custa-um-deputado-e-um-senador/

Inserida por Tinamou

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp