Vamos Rir
Vamos fazer um poema clichê
Meu sol, meu sol, minha lua
A culpa das borboletas no estômago sempre foi tua
Vamos acatar os fracassos
e momentos difíceis de nossas
vidas, como se fossem espinhos
que nos feriram com intuito apenas
de nos melhorar!
Até quando iremos ser escravos de nessas palavras ?
Até quando vamos parar com essa mania de colocar tudo na mão do " tempo " e deixar que ele resolva tudo por nós?
Vamos ver como poderemos "salvar" o Brasil?
Usando a consciência na hora de votar talvez
nos permita vislumbrar um futuro sem corrupção,
deixando de lado os corruptos já conhecidos...
ACRÓSTICO - SOS BRASIL
Marcial Salaverry
O Brasil, realmente precisa de um SOS...
Será que desta vez o povo vai entender?
S alvar o Brasil...
O ra, não é nada difícil,
S alvar este nosso país...
B asta nosso povo
R ealmente tomar consciência, e
A prender a votar com inteligência...
S omente assim, usando a
I nteligência na hora de votar,
L ivraremos o Brasil dessa corja de corruptos...
_Vamos caminhando por lugares escuros,
tenho esperança de dias melhores,
te abraço tudo esta tão escuro
minhas lembranças se perdem
mesmo assim caminhamos sem medo...
olhe meus olhos diga que nunca me amou,
mais alguns passos e será mais um dia terminado,
enxugue suas lagrimas no profundo do teu ser,
ainda vão te perseguir até que desista de viver.
Posso dar uma volta com você? Me leve daqui me faça viver. Vamos ver o tempo passar sem pressa. Vamos nos perder em uma conversa. Sentar em um balanço em um parque qualquer e admirar as coisas boas da vida. Vamos cheirar as rosas, lavandas, os lírios. Sentir novos aromas. Vamos respirar fundo e contar sobre nossos planos. Vamos sair à francesa de todo esse conflito. Por hoje sua presença me basta. Vamos ao cinema ou se preferir eu te conto um livro. Me fale sobre suas aventuras de criança e lhe serei todo ouvidos. Vamos andar de bicicleta ou ver as crianças empinando pipa. Vamos pisar descalço na terra, dormir na rede ver a alegria dos pássaros ao cantar. Nadar na agua gelada, rir de alguma piada, vamos. Eu quero deitar no seu colo, olhar nos seus olhos de perto e sentir você respirar. Quero ter tempo. É quase inverno podemos ver as folhas caindo das arvores, o sol refletindo nos nossos óculos escuros andando pela estrada, colocar os braços para fora e sentir o vento passar por entre os dedos. A gente divide um doce durante a tarde, eu tomo meu chá e você o seu café. Vamos ver o sol se despedir e ver a noite cair. Sair para ouvir um violão e voz, por hoje, não quero te dividir, que seja eu e você e mais ninguém. Ou melhor, esqueça tudo, me abrace e não solte. Só por hoje quero teu melhor sorriso combinado à minha serenidade, toda a nossa alma e poder agradecer, que sorte!
Que tal, vamos dar um chute nas decepções e desafetos da vida? E vamos saborear as coisas boas com otimismo, esperança, e alegria! Bom dia!
Assim vamos caminhando... Vencendo algumas e perdendo outras, mas sempre de cabeça erguida e cientes de que não lutamos apenas por nós, mas por toda uma comunidade religiosa.
O caos faz parte da vida!
Vamos sofrer, vai ser difícil, e daí?
A ordem está apenas no sentido que atribuímos ao Todo.
Bom dia!!!
Vamos acreditar na fé constante, no amor incondicional e na verdade absoluta... Que o caminho seja uma busca pela verdade onde tudo que se pode encontrar é o amor.
Shirlei Miriam de Souza
Às vezes acho que uma pessoa ou outra vê algo em mim, mas vamos ser sinceros. Eu não sou nada de especial. Quem ira gostar de mim se nem eu gosto?
Estamos sem tempo para nós eu sei, pouco vamos ter de privacidade, temos muito a construir e a firmar, mas nós vamos conseguir nunca fomos fracas e também não há uma pessoa ou casal vencedor que não tenha passado por dificuldades, nos amamos demais e desafios não serão os nosso maiores problemas.
Mas ainda me pergunto, ainda é algo que me incomoda acho que não devo te falar isso, mas que se dane o que deve e o que não até porque se você já leu por aqui já percebeu. Será que estou lutando por algo que é só meu ou por algo que por algum contragosto quer acreditar que me pertence ? Tenho receios dos seu pensamentos mais fundos lá daquela areazinha que você tenta manter inativa,porque te dói tanto revirar e porque você por vezes se agrada dessa dor, aquilo que eu não conseguir entender ainda vou achar mil coisas, mas ainda tenho as minhas convicções que os detalhes que me passam pela mente seja a real realidade que eu quero maquiar.
E vamos assim pensando no amor.
Por que o amor, ainda que nos cause a dor.
A esperança de tudo habita no amor.
Vamos tentar fazer o bem porque o mundo vai mal. Não me contento em reclamar, o mundo é resposta daquilo que eu transmito. Não adianta cruzar os braços e esperar que todos mudem, busque a mudança em você. Hora de espalhar o bem por aí: a gentileza, o sorriso, a gratidão, a humildade. Espalhar a palavra de Deus, espalhar uma energia mais que boa, espalhar a preocupação de fazer o outro estar bem em sua companhia, espalhar mais abraços, espalhar elogios ou um olhar mais compreensivo, espalhar valorizar as coisas simples, espalhar aquilo que você acha válido pra ter uma sensação de paz. ESPALHAR A LUZ que vem de Deus em forma de amor. Isso regressa, volta. E de uma forma assustadoramente maior. Vamos iniciar nosso dia sendo reféns dessa função, dê o primeiro passo, e no fim dele vai perceber que foi você quem saiu ganhando.
