Vamos fazer Loucuras os dois
Qual o motivo?
Não vamos colar pedaços que já não possuem mais serventia alguma. Há vida nova a ser adicionada, mas é preciso que tenhamos força e muita coragem para mudar. Vivemos nesse ranço reclamando de tudo e culpando o mundo pela nossa insatisfação, pela nossa falta de vontade para uma atitude mais firme.
Vamos caminhar com nossas pernas e pensar com nossa mente. Assumir a nós mesmos e deixar que cada um resolva seus problemas.
Nenhum texto, frase, enfim, nada será suficiente para que sejamos capazes de resolver nossas limitações se não tivermos coragem para dizer não e colocar para fora aquilo que nos incomoda, nos sufoca, nos trava.
Vomitar o que nos faz mal, provocará reações inesperadas, mas será imprescindível uma atitude firme para cessar essa insuportável insatisfação.
by/erotildes vittoria
"Nunca vamos ser completos, mesmo preenchendo aquilo que foi tirado, sentiremos a falta daqueles momentos de felicidade. pode até cicatrizar mas das lembranças nunca esquecerei."
Me encontre...
Antes que seja tarde de mais
Vem vamos embora
Deixar o que ficou para trás
Me encontre...
Preciso de você perto de mim
Antes que o dia acabe
Me encontre antes do fim
Me encontre agora
Ou amanha quem sabe
Te esperei ontem de noite
Ainda te espero hoje de tarde
Me encontre...
Preciso de você perto de mim
Me encontre antes do fim
'Vamos fugir
Pra outro lugar'
Aonde a gente possa sonhar
Bem longe daqui
Vamos sumir
Eu quero sentir
O vento soprar
Vamos fugir
Pra ver o fim de tarde
Na beira do mar
Amor com dor, rima mas não combina... Então vamos combinar assim; eu te faço bem e você faz bem pra mim eu te dou amor e você me faz feliz.
Assim vamos vivendo...
Cada ano.
Cada mês.
Cada dia.
Cada hora.
Cada minuto.
Cada segundo.
Superando obstáculos.
Vencendo barreiras.
Acreditando no tempo.
Tempo que o Pai reserva para aqueles que a Ele se entregam e confiam.
Vamos a luta,
com determinação.
Sempre em boa companhia.
Quem a Deus tem ao seu lado,
com certeza nada pode desapontar.
Outubro Rosa
Não se deixe enganar,
vamos logo se cuidar.
Muitos males evitar,
se você colaborar.
Câncer da mama
Uma luta de todos os dias.
Nós humanos só vamos aprender a viver quando esquecermos do passado e começarmos a viver de uma maneira espontanea, sem pensar em concequencias futuras
15/10/2014 12:15 Hs.
Muitas vezes vamos reconhecer a importância e o valor que alguém teve em nossa vida, após sua morte ou separação. Isso marca, dói e machuca eternamente o nosso coração.
Vem... Vamos.
Chamou seu cachorro meio incrédulo da vida. Ao ajoelhar-se para acariciá-lo, sentiu o desconforto da cintura maior.
Queria outros ventos. Buscava uma vida sem rodeios e pessoas sem “nove horas”.
Estava farto de lirismo comedido, tanto quanto Bandeira.
E ao rasgar a foto em que usava gravata, talvez buscasse repetir Getúlio e entrar para a história ou, no fundo, no fundo mesmo, desejasse ser o Policarpo.
Contudo trocou de roupa.
Lustrou os sapatos. Abriu a geladeira, devorou meia fatia de melancia rapidamente.
Segurou com a mão direita o blusão no ombro esquerdo.
Uma última olhada no espelho.
- Outra pessoa - concluiu.
Nem percebeu a marca de patas no jeans.
Fechou a porta deixando a luz da sala ligada.
Não voltaria para apagá-la.
Com pequenos assovios chamou Serelepe:
- Vem... Vamos...
E a vida é feita de etapas. Nas quais vamos tentando nos acostumar, equilibrando o que se perde e o que se ganha... Sempre mantendo o riso.
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- 39 frases de Halloween que vão fazer sucesso no Dia das Bruxas 👻
- Mensagens de relacionamento em crise para superar desafios a dois
- Textos de casal que falam sobre o relacionamento a dois
- Vamos Aproveitar o Momento
- 57 frases sobre o céu para te fazer refletir sobre o infinito
