Vamos fazer Loucuras os dois

Cerca de 65753 frases e pensamentos: Vamos fazer Loucuras os dois

⁠Temos pouco tempo nesta vida para fazermos tudo quanto acreditamos estar incumbidos de fazer
Nascemos e assim que alcançamos entendimento nos é imputado a responsabilidade de fazer algo que irá nos promover como parte de um sistema circular de vida funcional e produtiva
E nos encaixamos e nos tornamos parte de uma grande engrenage Funcionando dia e noite e a ordem primordial nunca parar neste mecanismo as peças desgastadas são substituídas por outra peça nova e o sistema nunca para de funcionar como uma roda que gira constantemente diaxw noite
Nosso tempo é determinado pelo desgaste
E quando desgastados somos consequentemente substituídos
Acreditando que tivemos uma vida útil
E fizemos nosso trabalho com louvor
Afinal as peças podem ser substituídas sempre que se desgastam.

Liquidez

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠"Nem tudo que você fizer vai dar certo, mas análise com muito cuidado antes de fazer, para depois não chorar"

Inserida por Ademarborba46

⁠"Um líder deve fazer tudo pelas pessoas de sua equipe, menos aquilo que é responsabilidade de cada pessoa da equipe."

Inserida por thamiressilva

⁠Para alcançar o máximo, você não pode fazer só o mínimo.

Inserida por joao8889

⁠Vender é sobre ter disciplina, consistência, resistência, fazer amigos e ter muita fé.

Inserida por joao8889

Crie o hábito de fazer
pequenas gentilezas.

Quando você menos esperar,
será uma pessoa mais querida,
terá mais clientes e será ainda
mais feliz.

Inserida por LilSales7

⁠Atender bem não é só fazer seu trabalho com empenho.

Atender bem é dar atenção e mostrar que está ali pelo cliente.

Inserida por joao8889

⁠Seguir a Jesus em muitos casos exige de nós uma renúncia que nem todos são capazes de fazer.

Inserida por serafimrafael

⁠Desenvolver bons hábitos é fazer o cérebro criar novos caminhos neurais o tornando eficiente, forte e ágil. A máquina se torna uma ferramenta poderosa de comunicação e percepção do mundo externo em que o espírito/ alma está inserido. Você como Avatar desse corpo/carro pode experienciar com mais profundidade a ilusão da partícula material. A pineal é a antena interdimensional que nos liga aos planos superiores à 3° dimensão. (Terra) Não danifique! Por uso excessivo de álcool, cigarro, cocaina, crake, "bala", açúcar, gordura e pornografia... Tudo que você vê, fala e sente é ENERGIA/ INFORMAÇÃO. O CORPO É O SEU PRIMEIRO AMOR.

Inserida por JivatmaUncas

⁠Treino meu corpo(SER),
Executo(Fazer)com minha Alma e o
Resultado é TER Espírito alegry.

Inserida por saulolindner

⁠Um dos grandes desafios da vida é fazer seu próprio café...
( não é sobre café)

Inserida por veralucia08

⁠As pessoas buscam sinais quando têm medo de fazer escolhas.

9-1-1 (série)
Temporada 6. Episódio 17
Inserida por pensador

⁠faço o que eu quiser da minha vida! acho que vc deveria fazer o mesmo da sua!

Inserida por ElisGumieri24

Ainda que restasse apenas uma gota de amor no meu coração, seria o bastante para fazer brotar uma fonte de amor nos corações!

Inserida por kutscher

⁠"Não devemos fazer as coisas, somente se formos obrigados a fazer. Tomar iniciativa deve fazer parte da pessoa. Há alunos que estudam apenas para obter o diploma e profissionais para se alimentar"

Inserida por Ademarborba46

Além do que você deseja vem o fazer acontecer !

Inserida por JoyceLaCosta

⁠Não deixe para amanhã o exercício que você consegue fazer hoje!

Inserida por Bacic

⁠E para fazer diferença entre o santo e o profano e entre o imundo e o limpo. Lv 10:10

Inserida por paulodgt

A sala de aula do coração é o passado, lá aprendemos através do quadro da memória, a fazer dos nossos erros, os acertos do presente!

Inserida por kutscher

⁠Tem pessoas que gostam da verdade, mas não se sentem bem quando lhes dizem o que fazer, como fazer, como viver... É da sua própria natureza, e é uma perda de tempo querer mudá-las. ACEITEMO-LAS COMO SÃO, PARA NÃO PERDÊ-LAS!

Inserida por joana_rodrigues_4