Vamos fazer Loucuras os dois
3 principais qualidades que você deve ver em alguém:
Reciprocidade em fazer algo um para o outro por vontade acima de interesse.
Respeitar o tempo de ambos,educação e ter autocontrole
Ambição sempre em evoluir e buscar conquistas significativas
Não importa que você não tenha feito tudo bem feito. Simplesmente continuo a tentar fazer melhor EM CADA DIA!
Sabemos que devemos fazer ao outro o que gostaríamos que o outro nos fizesse. Isso mais que respeito é dignidade que temos e damos ao nosso semelhante.
No meu silêncio meu luto, minha tristeza por não poder fazer nada pra salvar quem merecia ser salvo.
LEMBRE-SE DE REALIZAR A ATENÇÃO!
Por uma causa humanitária, é necessário fazer este trabalho:
LEMBRAR AS PESSOAS DE REALIZAR A ATENÇÃO.
Na prática, Atenção é parar um pouco de pensar fixando o sentido em algo.
Pensar é preocupar-se com alguma coisa.
Atenção causa Tranquilidade, enquanto Pensar causa Tensão.
A Atenção realiza-se fixando a ação de sentir, ouvir e ou ver algo durante alguns minutos.
Exemplos:
Atenção num ambiente natural = Fixar a sensação, a audição e a visão em um ambiente natural = Fixar a ação de sentir, ouvir e ver o ambiente natural.
Fixar a ação de sentir o sabor de um alimento durante 5 minutos.
Fixar a ação de ouvir o som dos pássaros durante 5 minutos.
Atenção no fluxo dos teus pensamentos = Fixar a visão em o fluxo dos teus pensamentos = Fixar a ação de ver o fluxo dos teus pensamentos.
Atenção nos dedos dos teus pés durante 5 minutos = Fixar a visão em os dedos dos teus pés durante 5 minutos = Fixar a ação de ver os dedos dos teus pés durante 5 minutos.
A tristeza
que me persegue
por que você tem estar aqui
perto de mim só para mim fazer chorar não tem outra pessoa para magoar pois só eu tô na
no primeiro lugar sai daqui é tudo sua culpa sempre foi sua para qualquer lugar que eu vou sempre você tá mim deixar assim me deixa ser feliz
dessa vez por favor tristeza que magoa o meu coração não já aguenta mais
É difícil descrever como me sinto quando penso em fazer algo importante e, com o passar do tempo, percebo que não consegui nem sequer tentar. É como se uma sombra pesada me envolvesse, um peso invisível que me impede de agir. No início, tenho toda a intenção, a determinação de ir em frente, de cumprir o que preciso, mas conforme os dias passam, algo começa a me travar.
Primeiro, surgem as desculpas, pequenas e insignificantes, mas que parecem convincentes no momento. “Hoje não é o melhor dia”, “Amanhã terei mais tempo”, ou “Preciso estar mais preparado”. E então, de repente, o tempo vai se esvaindo, e a janela de oportunidade começa a se fechar.
A angústia cresce dentro de mim, porque sei que estou me afastando do que deveria fazer, mas ao mesmo tempo me sinto impotente para mudar isso. É uma mistura de frustração e decepção comigo mesmo, um ciclo de promessas quebradas e expectativas não cumpridas. Quanto mais o tempo passa, mais a tarefa parece inalcançável, e o medo do fracasso se torna quase paralisante.
Fico mal ao pensar nisso, porque sei que estou perdendo chances, deixando que o tempo me controle, em vez de eu controlá-lo. A sensação de estar falhando comigo mesmo é amarga, e me consome de dentro para fora. Quero tanto conseguir, mas a realidade é que o medo e a procrastinação me prendem num lugar onde eu não avanço, e isso me destrói por dentro.
Penso no que poderia ter sido, no que eu poderia ter feito se tivesse agido, e a dor desse arrependimento é profunda. Mas, mais do que isso, é a constatação de que não estou cumprindo o que sei que sou capaz. E cada vez que deixo uma oportunidade passar, uma parte de mim se perde um pouco mais, tornando ainda mais difícil acreditar que, da próxima vez, conseguirei tentar.
o salmista conclama-nos a louvarmos ao Senhor, porque os mortos não podem mais fazer isso. Que cada batida do nosso coração e respiração, seja uma canção de adoração a Ti Senhor!
Barulho eu só faço quando eu quero fazer graça e ser visto.
Quando é para ser eficiente eu ajo no silêncio e no sigilo...
Rápido, rasteiro e objetivo.
O poder judiciário é a instituição criada para combater as injustiças e fazer justiça a quem de direito, mas nem sempre isto ocorre, muitas vezes, ao invés de fazer justiça, acaba fazendo injustiça. E para reparar a injustiça, é necessário o advogado e a advogada atuarem junto ao judiciário. O advogado(a) é o verdadeiro fiscal da lei. .
A disrupção acontece não com a informação em mãos, mas no momento em que você sabe o que fazer com ela.
Sabe quando voce pensa que finalmente encontou o amor verdadeiro, e começa a fazer planos para sua vida inteira com esta pessoa, planos de casamento de mudança de vida e tudo mais, e quando o tempo vai se passando e você começa a se sentir menos amado e vem aquele pensamento que aquela pessoa não esta te amando mais, igual no começo de tudo, claro isso pode ser decepções ou traumas de relacionamentos que já se foram e o cruel passado que você não sabe se ensina ou se mata aos poucos, mas este cruel pensamento é igual a uma corda amarrada em seus pés passando por uma polia e amarrada em uma porta aberta, quando voce tentar sair pela porta a corda que esta no seu pé é puxada e a fecha te deixando preso dentro desta caixa chamada passado, e isso vai se repetindo toda vez que você tenta sair da caixa,
Então se voce esta preso no passado se permita sair desta caixa cortando a corda que esta em seu pé, se permitindo começar relacionamentos novos sem decepções, e com muita confiança no seu parceiro(a) e o mais importante em uma relação a chama do amor que nunca pode ser apagada.
Ass:paulo henrique
Data 18/08/2024
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- 39 frases de Halloween que vão fazer sucesso no Dia das Bruxas 👻
- Mensagens de relacionamento em crise para superar desafios a dois
- Textos de casal que falam sobre o relacionamento a dois
- Vamos Aproveitar o Momento
- 57 frases sobre o céu para te fazer refletir sobre o infinito
