Vamos fazer Loucuras os dois
Tinham tanta coisa para fazer agora, com as preocupações do momento, que qualquer previsão lhes escapava.
Nós ainda somos amigos?
Era você quem deveria fazer essa pergunta, mas olha só! Não foi eu que despedaçou meu coração, foi você. Mas admito que foi eu quem se afastou de você, na real, parei de mandar mensagem. Acabou total com nosso contato pois você não mandou a maldita mensagem
"Nós ainda somos amigos?"
"Ser idiota é insistir em se fazer de vítima constantemente, ignorando a própria capacidade de mudar as circunstâncias e encontrar soluções."
Eu vou te roubar pra mim,
Vou te fazer meu refém.
Vou aprisionar-te
no cativeiro do meu coração
e o valor do resgate,
É me amar para sempre.
_ Sueli Matochi
Acho que a maturidade está no reconhecimento das falhas e no comprometimento em tentar fazer diferente. Todo mundo sempre diz que errar é humano, mas ninguém diz o quão maduro é reconhecer isso
E por mais uns anos
Você vai fazer planos
Pensando se eles servem pra mim
E eu vou te acordar
Bem de madrugada
Você vai me amar mesmo assim
O dia que você vencer o medo, estará apto a fazer coisas extraordinárias e ao mesmo tempo, passará a correr grandes perigos por estar exposto a riscos e situações que possam inclusive determinar o seu fim nesse plano!
Valorize enquanto existe vida! Depois que partimos desta vida não tem porque querer fazer o que em vida nunca foi feito, falado ou vivido!
Romance: Antes que o pó volte à terra: nunca é tarde para amar
"Não é uma questão de fazer as dores desaparecerem, mas de aprender a carregá-las de maneira que você possa continuar a viver.É sobre encontrar significado e propósito, mesmo nas situações mais difíceis".
"Quem vive a se fazer de vítima é o soberbo que julga ter méritos ainda não recompensados devidamente".
O Natal é o criador de todas as coisas, entrando na história que ele mesmo criou, para se fazer conhecido por seus personagens.
Escravos são forçados a fazer coisas, pessoas livres escolhem o que fazer. Coerção versus coerência resume a diferença entre a falta de liberdade dos escravos e a autonomia das pessoas livres.
O orgulho de certas pessoas, as impede de falar e fazer certas coisas que para a sua solução, seria necessário se inferiorizar!!
“Não há ninguém que não seja capaz de fazer algo novo, bom e melhor… quando o primeiro começar a fazer veremos que sempre foi possível e as coisas não aconteceram porque não houve luta suficiente… sempre é tempo! Acredite, lute e vá em frente!”
Eu vou começar a fazer assim: me testam eu testo vocês, tenta me fazer medo, eu faço a vcs, me tira do sério eu vou tirar vocês do sério e assim vai.
Continuam quase todoS a fazer de DEUS UM CRIADO. E A DEFENDER A TEORIA DO PENSAMENTO POSITIVO.Como se Deus nos desse aquilo que queremos e não aquilo que ele quer.Isso está errado. Já agora John Lean morreu precisamente por tentar ocupar o Lugar de Jesus Cristo! Sabiam, que ele anunciou a religião do Anticristo?
As ciências estudam a criação ,e a teologia aprende a Cristo, que veio para fazer conhecido o Pai.
Tudo vem de Deus. Por isso está escrito: “Porque dele, e por meio dele, e para ele são todas as coisas. A ele, pois, a glória eternamente. Amém”!(Romanos 11:36).
Para provar a não adoração de Maria. Temos mesmo que o fazer usando a ciência (Partenogênese). Assim podemos compreender todo este assunto.
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- 39 frases de Halloween que vão fazer sucesso no Dia das Bruxas 👻
- Mensagens de relacionamento em crise para superar desafios a dois
- Textos de casal que falam sobre o relacionamento a dois
- Vamos Aproveitar o Momento
- 57 frases sobre o céu para te fazer refletir sobre o infinito
