Vamos fazer Loucuras os dois
Aí você descobre que fazer tudo com o coração não é suficiente, precisa tentar de novo.
Pois as vezes, receber apenas sorrisos não bastam.
Em muitos momentos é necessário se saber o valor... Se esforçar para não entristecer frente a uma impressão não tão boa.
Reflexões vem e vão.
Pensamentos atormentam, orações confortam.
O dia precisa continuar, e a força se renovar!
É... bora trabalhar por transformações... Meio em inteiro... Ruim em bom e tristezas em alegrias... Depois de pensar tanto, volto lá pro início e busco fazer com o coração para que isso enfim baste!
Tento de novo... E mais uma vez.
É incrível como somos movidos pelos nossos desejos! Capazes até de nos fazer sair do eixo!
A vida é pulsante, passa veloz, em questão de segundos deixa pra trás uma série de recordações!
Temos que nos responsabilizar com essas pegadas, e caprichar no enredo da nossa própria história.
Não cabem pudores, rumores, não cabem sequer remorsos e remoer o que já passou é atraso de viver.
Sorria, aproveite cada suspiro que o novo te proporciona, a beleza está na simplicidade do olhar, no cheiro, no toque macio de um beijo, no valor de um abraço! São sensações assim que fazem o dia se tornar inesquecível! Talvez você pudesse ter parado aquele momento ou quem sabe ele não tivesse parado tanto você! Talvez você pudesse ter controlado uma ou outra situação, mas aí elas teriam controle sobre teus desejos! Talvez, você nem soubesse se aconteceria, ou quisesse muito que aquilo despertasse o melhor de ti! Talvez você estivesse apenas esperando acontecer para de fato despertar! Vá ser feliz, que a vida se encarrega de fazer valer a pena!
... tempo é implacável e nada modifica o que ele quis fazer, a realidade não deve nem pode ser questionada!
Ano novo, possibilidade de fazer tudo diferente. Marco para um recomeço! Já parou pra analisar como foi sua vida este ano? Agradecimentos? Perdas e vitórias? O que delimita o tamanho da sua felicidade para 2021 não é onde vc irá festejar o novo ano, mas sim como você pretende vira-lo! Como seu coração e sua mente estará nesta virada! Pense naquilo que mais te afeta e na sua vitória perante a isso! Pense na paz de espírito, na saúde, na reconciliação com Deus!! No amor!❤️
Feliz ÄNØ NØVØ
Saiba que aquilo que não serve para você, pode fazer a alegria de muita gente....isso serve para coisas e pessoas.
Podemos usar camisetas gospel, fazer postagens de versículos bíblicos nas redes sociais, ir na igreja e ter arrepios, fazer caridade, mas se não buscamos conhecer por meio de toda a Bíblia a totalidade do que é o Evangelho, estaremos banalizando o Evangelho todo.
tempo novo.............é tempo de fazer acontecer, tal como as árvores quando chega a primavera fulgem e o mar canta e se espraia até nós... vamos acreditar, ousar, arriscar, sermos luz e esquecermos a cegueira...conservar a esperança e o sonho. é preciso.
As vezes olho para os céus e sinto uma agonia por saber que estou parado aqui sem fazer nada enquanto existe um universo gigante acima de mim.
"Novamente falo das madrugadas, são desgraçadas perfeitas em te fazer se sentir um louco, porém isso não passa de coisa da sua própria mente. A única loucura existente é a criada por somente você e mais ninguém."
Uma das coisas que eu queria fazer contigo agora era te encher de beijos e morder carinhosamente tuas orelhas.
Se você procurava fazer tudo certo... e deu tudo errado, é só parar de ser besta e agir como todo mundo... quem sabe dá certo.
Neste Ano Novo que se inicia espero poder fazer o melhor que puder, mostrando a possibilidade de ser feliz com pouco, porém, com bastante criatividade. E você, o que pretende fazer para viver uma vida melhor e mais saudável?!!!
"Quando começamos a fazer perguntas filosóficas no tempo da nossa adolescência é exatamente a isto que estamos procurando: um refúgio intelectual contra a complexidade e o tamanho de uma realidade que nos abarca, e que não controlamos de maneira alguma. É isto o que os fulanos chamam de busca da verdade quando é exatamente o contrário. É a busca de um refúgio [...] intelectual contra a complexidade do real."
A minha radiação não sofre interferência das fofocas permitindo-me fazer o que convém, mesmo em áreas com grande cobertura de invejas.
"O máximo que o filósofo pode fazer é tentar dar aos seus ouvintes aqueles momentos de lucidez que são a expectativa da Vida Eterna. Lembrar a Vida Eterna é a função máxima do filósofo: entender a vida transitória, o momento que passa e a situação real em que se vive, e puxar a alma da consciência viva da situação para a recordação da esperança da Vida Eterna (que é mais que esperança, é certeza)."
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- 39 frases de Halloween que vão fazer sucesso no Dia das Bruxas 👻
- Mensagens de relacionamento em crise para superar desafios a dois
- Textos de casal que falam sobre o relacionamento a dois
- Vamos Aproveitar o Momento
- 57 frases sobre o céu para te fazer refletir sobre o infinito
