Vamos fazer Loucuras os dois
Quando fazer as reuniões de cobrança, lembre-se, em convidar os que não conseguiram, jamais os que atingiram.
Há pouco,
Pouco demais,
E o tempo não teve tempo,
De fazer a casca desenvolver,
Por cima deste sentimento,
Cortado com as frias,
Lâminas curvas da foice inevitável,
Da existência,
Parte sofre e insiste fazer-se em pedaço,
O mundo não é capaz de interpretar tal viver,
Estas minhas linhas que o riso ficou escasso,
Perguntaram-me,
- O que você vai fazer depois de morrer?
Respondi,
- Começar a viver,
Com outra certeza,
Viverei eternamente,
Morto,
Mas lástima mesmo é não amar,
A beleza feia de não saber fazer a coisa com tamanha lucidez é a graça da vida sem cartilha,
A Febre dos PETs serve apenas para tornar os animais numa praga ou exterminá-los. Não tarda fazer o mesmo com os vegetais.
Pessoas nos colocaram pra baixo, muitos conseguiram fazer com que a gente chorasse, isso mudou e vamos provar. Desistir não é uma opção. Cabeça erguida, fé e estratégia, dessa forma chegaremos lá.
Autor: Samuel Thorn
Me pediram para me posicionar sobre politica kkkkk só rir é o que posso fazer.
Não me envolvo e nem busco querer ficar na mídia igual a muitos que querem aparecer ou ser centro de atenções, para ganhar nem conquistar nada.
Vejo apenas verdades dos dois lados, um lado tão cego, iludidos por migalhas que lhe foram prometidas para ocultar algumas verdades, outro lado usando algumas verdades para ocultar mentiras. Enquanto isso pessoas sem opinião própria sendo conduzidas na mesma direção do abismo...
Ricardo Baeta.
Não espere ter ou ser para poder fazer, apenas faça. Use oque tem nas mãos hoje e logo estará vivendo coisas extraordinárias.
te fazer feliz é nada mais
nada menos
que meu dever..
fico feliz em te ver
e quero que você seja
feliz
e que se sinta assim
em me ver.
Me afundo em pensamentos negativos toda vez que sou questionado por algo que não sei fazer, é tão intrigante o jeito que me olham com desgosto, parece que não sou a pessoa que queriam, é bem triste ficar sozinho nesse mundo amplo, é, solitário, mas ainda, tenho amigos, para passar o tempo comigo. Um dia, talvez, eu encontre uma felicidade alheia.
Jamais condene um cristão por não dar dízimo, fazer isso é condenar a si mesmo. Embora, seja louvável contribuir com a obra de Deus.
Absolutismo do Monárquico Democrático
Não tem
O que
Fazer?
Não faça!
Aonde ir?
Não vá!
Nenhum
Pensamento?
Não pense!
Nada
Como
Fartura
De coisas
Simples
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- 39 frases de Halloween que vão fazer sucesso no Dia das Bruxas 👻
- Mensagens de relacionamento em crise para superar desafios a dois
- Textos de casal que falam sobre o relacionamento a dois
- Vamos Aproveitar o Momento
- 57 frases sobre o céu para te fazer refletir sobre o infinito
