Vamos fazer Loucuras os dois

Cerca de 65749 frases e pensamentos: Vamos fazer Loucuras os dois

Em cada um de nós existe o bem e o mau, espero que eu possa escolher ser mau apenas para fazer o bem.

Inserida por andrederose

Algumas pessoas estão cheias de compaixão e desejo de fazer o bem, e outros simplesmente acreditam que nada vai fazer a diferença.

Inserida por pensador

É dever de todo homem fazer algo, por pouco que seja, em prol do seu bem-estar.

Inserida por swamipaatrashankara

"Digo-lhes que, não perca tempo pensando no que fazer da sua vida,
Tanto profissional quanto pessoal ou até mesmo acadêmica.
Corra atrás daquilo que te faz bem, pois, quando você olhar pra trás.
Vai poder dizer: que pena, eu deveria ter feito isso ou aquilo,
Ao invés disso aproveite o hoje porque o amanhã só pertence a Deus".

Inserida por ElizaCaroline23

O quê é amor? é algo que nos faz fazer o impossível, acreditar em promessas loucas, atravessando qualquer barreira pela frente só para salvar o amor da sua vida, e você ainda tem coragem de dizer que o amor não existe.

Inserida por poetadassombras

Não se explique. Não tente fazer com que as pessoas entendam o porquê de fazer isso ou aquilo. O porquê de você conduzir a sua vida exatamente da maneira que conduz. Não gaste seu precioso tempo dando motivos ou explicações. É inútil como ensacar vento.
Nada do que você diga irá diminuir a sede de curiosidade acerca de sua vida e de seus projetos. Nem justificar essa ou aquela atitude que você tomou. Então, pra que?
Não perca seu tempo. Não dê margem para que suas palavras se voltem contra você. Seja quem é. Faça o que gosta. Execute suas ações da maneira que melhor lhe aprouver. Não espere benevolência, aprovação, empatia, solidariedade ou reconhecimento de ninguém. Apenas seja. Apenas faça. Apenas viva. O mundo seria melhor se as pessoas começassem a entender que cada ser carrega dentro de si um mundo de possibilidades, e que precisa descobrir isso sozinha.
Era o que eu tinha para dizer hoje.

Inserida por meiremoreira

O principal é fazer com que o medo não te pare!

Inserida por EuderCosta

Não queira fazer sentido a alguém, seja o sentido de alguém.

Inserida por Jailsonsjunior

Não há nada que eu possa fazer bem feito que, usando a boa técnica, eu não possa fazer muito melhor.

Inserida por edubuys

As vezes é melhor ficar sozinho do que fazer o ma quem você ama

Inserida por Marianasbarreto

Seja breve em demorar. Apresse-se em fazer com que o tempo passe mais
devagar.

Inserida por alissonzeferino

Quem aprende a fazer novos caminhos e pontes, dificilmente irá encontrar grandes obstáculos e precipícios para chegar aos seus objetivos

Inserida por valdirventuri

"MOÇO"
Não se apaixone por mim,
Porque sou capaz de te fazer feliz...
E isso...é algo que as pessoas
hoje em dia....depreciam..


..

Inserida por ssolsevilha

Use sua força de vontade para fazer alguém feliz!

Inserida por DaianeMendesRabelo

Tem gente que precisa fazer limpeza facial usando óleo de peroba :)

Inserida por laisangel

Quando entrei na sua vida,
foi para acrescentar.
Minha missão é lhe fazer sorrir todos os dias.
Quando estiveres tristes, lhe mostrarei bons motivos para se alegrar.
Pretendo permanecer, se assim você desejar.
Mas se não mais me quiseres,
partirei, sim,
mas deixarei muito mais e levarei muito pouco de você...

Inserida por vilmagalvao

Quem vive de paz num precisa fazer guerra. Apenas segue na vida levando flores e não jogando pedras.

Inserida por Shirleimiriam

"sei lá quantas empresas tem aqui. são todas empresinhas. estão todas tentando fazer alguma coisa. nós não vamos ouvir falar delas. só de quem der certo."
Gina, Duolingo

Em empreendedorismo há essa impressão de que todos acham que o outro está em uma situação melhor. Vale lembrar que na prática não é bem assim. Só vê os problemas que está dentro, no dia a dia, no intestino. A grama do vizinho é sempre mais verde. (;

Inserida por marcostbsilva

Não que eu não seja capaz de entender,
apenas preferi me fazer de desentendido.
Fale a vontade e desfrute da solitude do meu silêncio.

Inserida por Loquendo

Escrever pra não morrer sem dor, fazer da pose o teatro é o que coa a dor

Inserida por biohelioramos