Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Vamos fazer Loucuras os dois

Cerca de 66307 frases e pensamentos: Vamos fazer Loucuras os dois

Não há mais nada o que fazer, só consigo pensar em você, meu futuro é contigo viver, para poder aprender que à fórmula do amor será sempre você!

Inserida por William2010

Tem jeito de fazer força e não conseguir o mundo cair? Tem jeito de ser espontânea e ao mesmo tempo superficial? Minha graça vai junto com a esperança com o resto de um coração podre que anda batendo de mal jeito. Brigadeiro Brigadeiro Brigadeiro.

Inserida por LaylaPeres

O que fazer? O que devo ser? Como devo ser? Soluções? Caminhos? Onde encontrá-los?
Perguntas... somente perguntas me restam de uma vida que somente comecei a viver e nada sei de tudo que poderá acontecer!

Inserida por vanuzaborges

A pior coisa que você possa fazer além de finjir um amor. É desistimular alguém que evolui devagar.

Inserida por SirFhodastic

Deixa eu dizer que te amo, tocar no teu rosto e te fazer seguro.
Deixa eu tirar a incerteza, que ao longo do tempo tu deixaste criar.
Deixa eu te fazer seguro, te envolver nos meus braços sentir o calor do meu amor e te fazer flutuar.
Deixa eu te amar pra sempre, esquecer o passado, viver o presente para termos o nosso futuro.
Deixa acontecer a nossa história que não sairá da memória o amor que existe em nóis dois.

euteamo (L'

Inserida por thaynacarvalho

Como é bom ás vezes fugir, sumir, sair sem rumo. Fazer de nossas vidas um caminho sem fim, que só nós mesmos, em nosso momento de loucura, poderemos saber o resultado.
Como é bom libertar nossas mentes daqueles pensamentos irritantes e preocupantes que assolam nossas vidas todos os dias. Tirar o pé do chão por pelo menos um segundo e esquecer de tudo, a não ser daquele momento.
Como é bom poder deixar de lado a rotina e dar valor à coisas banais. Fazer com que os momentos mais hilarios e simples sejam as melhores lembranças de nossas vidas.

Inserida por aldagates

Ah noite
que não consola,
apavora.
Chega a fazer versos
de cada pedaço
de silêncio,
dando 'nós'
em cada vento sussurrado,
inventado.

Inserida por suzanneleal

Nós não escolhemos a vida,mas podemos decidir o que fazer dela.

A vida sorri para quem a encara com um sorriso.

O consolo da velhice é que ela chega paulatinamente...

A juventude é para "cabeçadas",a meia-idade para realizações e a velhice para as recordações.

Nesse nosso mundo tão agitado,às vezes a solidão é uma ótima companheira.

Adoro conversar comigo mesmo;é garantia de papo agradável e inteligente!

O relógio marca o tempo.As rugas marcam a idade.

Inserida por cyrovaladaorosa

Não importa o que aconteça sempre devemos fazer a coisa certa, as vezes agente perde outra agente ganha.

Inserida por CarlosCSilva

Eu não tenho ilusões! Eu sei a vida que eu vivo, sei o que gosto de fazer e sei o que não gosto, e levo isso do meu jeito. Mas queria poder te dizer que, quando penso em mim feliz,estou com você.

Inserida por CarlosCSilva

“Uma vez na sua vida você acha alguém que irá fazer seu mundo virar. Te colocar pra cima quando você se sentir pra baixo”

Durante esse tempo... você me colocou pra cima quando me sentia pra baixo, você fez eu sorrir quando eu estava triste, você me fez acreditar que a vida é algo para se viver intensamente sem privar a felicidade, e dessa felicidade eu dividi com você e eternamente irei dividir os momentos mais felizes da minha vida.. que com certeza estão sendo ao teu lado!

“Eu estive esperando por tanto tempo, por alguma coisa que chegasse, por um amor que viesse junto...Agora nossos sonhos estão se realizando.. Através dos bons e dos maus momentos.. e eu sempre estarei lá com você “

Em tudo, eu estarei com você, desfrutando dos momentos bons, e lutando contra os maus, pois hoje só a sonho quando estamos sonhando à dois, e assim, ate agora muitos já se realizaram e muitos se realizarão. Eu sabia que uma hora ou outra eu iria receber algo que chegasse em minha vida e me enchesse de tanto amor, uma pessoa como você foi tudo o que sempre estive esperando!

“Você é a único que eu queria encontrar, qualquer um que tentasse te rejeitar...
Deveria estar fora de si”

Com certeza estavam fora de si, uma pessoa tão maravilhosa como você, um amor em pessoa, um doce de pessoa, algumas pessoas que te rejeitaram, hoje se arrependem muito, mas sou grata a elas, pois hoje eu o tenho e eternamente terei, eu sinto isso e em tudo quero que esteja comigo...em tudo.. e sei que estará!


“Meu amor, você é tudo o que eu quero e o amor é tudo o que eu preciso. E eu o achei aqui em seu coração. Não é tão difícil enxergar...Estamos no paraíso..”

Por que a cada segundo a partir do dia que te conheci, posso dizer que já estou em um pedaço do nosso paraíso, e que futuramente iremos completar todos os pedacinhos que nele está faltando... O seu amor só me satisfaz, com ele sinto que posso ir além, sem ter medo de cair, pois sei que você estará me acompanhando e me protegendo de todo mau que você possa impedir!


“Não há amor, como o seu amor e nenhum outro poderia me dar mais amor.
Não há lugar nenhum, sem que você esteja nele, todo o tempo, em todo caminho”

Não existe um amor como o seu, a pessoa mais amada desse mundo sou eu, me sinto muito especial quando você me diz isso...o seu amor não cabe mais em teu coração, isso me faz ver o quanto eu sou querida por alguém, querida pelo o meu amor, nem um outro poderia me amar assim... você é o único meu amor! Não há nada se você não estiver comigo!

“Aqui estamos nós, apenas começamos e depois de tanto tempo nosso momento chegou... aqui estamos, fortes ainda, bem aqui, no lugar onde nós pertencemos”

O lugar que pertencemos é um ao lado do outro e estamos apenas começando... 6 meses com você de uma vida inteira, e permaneceremos sempre fortes... nós e o amor que Deus nos deu... eu nunca poderei continuar sem você...


“Olhe nos meus olhos, você verá o que você significa pra mim. Procure em seu coração, procure em sua alma e quando você me achar lá...Não irá mais procurar”


Foi isso o que eu fiz, procurei em meu coração, em minha alma, e te encontrei...e não procurarei mais... pois o que eu estava procurando agora está aqui comigo... no meu mundo só existe você, nem um outro conseguira tirar você da minha vida.. eu não permitirei e isso Jamais irá acontecer... eu só quero você.. já encontrei minha outra metade!


“Nada pode mudar o que você significa pra mim, tem muitas coisas que eu poderia dizer..
Mas só me abrace agora, porque o nosso amor irá iluminar o caminho”


Nada pode mudar o que você significa pra mim, a sua importância para o meu viver... nada poderá mudar isso... poderemos passar por momentos difíceis, é normal.. quando nós não conseguiremos encontrar a solução pra algo.. mas não devemos nos desesperar pois o nosso amor irá iluminar o caminho e com certeza encontraremos a solução. De todos os problemas que tive e vou ter, com você eu sempre irei vencer..!

“Eu lutaria por você, Eu mentiria por você ... Andaria no deserto por você e sim... eu morreria por você”

Eu faria tudo por você, daria minha vida para salvar a sua...pois eu o AMO!


Você sempre será tudo o que eu quero e tudo o que eu preciso...e isso será eternamente! Eu acredito em nós... acredito que seremos felizes por mais que algo não esteja bem, eu acredito que Deus nos apresentou um ao outro por algo ainda desconhecido.. não acho que tenha apresentado só por apresentar... assim como muitos casais... Eu espero e sei que vamos descobrir inúmeras coisas da vida um ao lado do outro.. sempre juntos e unidos!

Obrigada por tudo meu amor!


Eu te amo ♥

Inserida por GabrielaCastroPrado

Fazer o mal a alguem é tào facil e nào faltarão colaboradores.No entanto fazer o bem é tão difícil porque normalmente o fazemos sozinhos pela falta enorme que todos temos para encontrarmos colaboradores.

Inserida por EUGENIOGARCIA

Com voçê
Toda vez que olho pra você fico pensando como Deus consegue fazer algo tão lindo, na verdade tudo que vem Dele é perfeito e não tenho dúvidas disso ao te ver.
Existe um brilho nos teus olhos que poucos podem ter é doce, inexplicável, incomparável. Às vezes me pego derretendo com o seu lindo sorriso e vejo que tudo aquilo que em um homem procurei somente em ti encontrei. E espero poder ter o prazer de tê-lo ao meu lado para todo o sempre, peço a Deus que isso seja realidade e não apenas mais um sonho, e se for sonho peço a Ele que não me acorde porque você é o sonho que todas desejam sonhar, a esperança de todas que um homem de verdade deseja amar, encontro em você todo brilho existente em um luar, do seu coração soa uma canção que os meus ouvidos soube encantar.
Quando estou ao seu lado tudo simplesmente desaparece em um breve piscar de olhos, então nos vejo em um mundo distante de tudo e de todos, você me abraça e promete nunca me deixar e me diz que por mais que o tempo passe e a distancia separe comigo você sempre vai estar.
O nosso amor veio de Deus que é perfeito e sabe amar como ninguém Ele o desenhou com as próprias mãos e antes de nascermos Ele já havia traçado o nosso caminho. Agradeço a Ele todos os dias por permitir que a ti eu pudesse encontrar.
Eu te amo.

Inserida por Hualas

Podem dizer a você sempre oque fazer mais nuca oque devera pensar.

Inserida por Kerller

NA VIDA HÁ DANOS TÃO IRREPARÁVEIS QUE NEM A MORTE PODE FAZER ESQUECER

Inserida por feiucha

Deus não criou o mundo em sete dias, tem coisas que ele ainda nem terminou de fazer.

Inserida por alefoliveira

O pior é ter que te enganar para não te ver sofrer mais o pior que nem isso sei fazer !

Inserida por jefernadinhah

Não adianta querer fazer diferença nos outros se você não se auto-corrige.

Inserida por kakarruda

Até quando vou ter que esperar? eu já não sei nem como fazer isso...
Porque esse tempo todo senti sua falta...mais com tempo a gente se acostuma...e eu não quero me acostumar a viver sem você

Inserida por naycsilva

Eu quero um amor só pra mim...
alguém pra fazer carinho...
e que sinta esse mesmo sentimento por mim...
não precisa mais ser príncipe, desde que me faça feliz pra sempre!

Inserida por naycsilva