Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Vamos fazer Loucuras os dois

Cerca de 66304 frases e pensamentos: Vamos fazer Loucuras os dois

O ser humano em sua totalidade quer que Deus interfira em toda situação que pode trazer ou fazer mal a alguém, mas poucos querem que ele interfira em sua própria vida.

Inserida por irio

Porque você insiste em judiar de mim, insiste em fazer eu pensar que temos uma nova chance,uma novo recomeço,uma nova história,faz eu fazer planos e pensar em nós. Sendo que a palavra nós não consta mais no seu dicionário é evidente, só no meu e isso não basta pra montar um dicionário.

Inserida por GeniferAraujo

Tu conseguiste fazer-me chorar, logo
eu que prometi nunca mais chorar
por ninguém. Mas tu és diferente.
Tudo que lutaste por mim.
Tudo o que sofreste por mim.
Tudo o que disseste de mim.
Tudo o que suspiraste por mim.
Tudo o que fizeste por mim.
E eu não dei valor, mas agora vejo
que tu sempre gostaste de mim. E
agora?
Ontem quando olhei para o longe, e
vi uma sombra, conheci-te só pelo
caminhar. Só pelo cabelo. Pela
estatura. Por tudo.
Tu querias me tanto fazer feliz e eu
não deixei. Se fosse assim, de certo
não estaria aqui a derramar lágrimas
por ti, de todas as recordações,
todos os abraços, todas as
mensagens, todos os comentários
que faziam de nós. Desculpa o
tempo que perdi a dizer-te que não.
Sei que nada poderá perdoar o que
te fiz sofrer. Mas meu consolo é te ver feliz , pois amo-te até o fim!

Inserida por Kleniolopesdf

De que valerá fazer
canções de amor pra você
Se não quis nem saber
O que havia dito o coração

O meu melhor já te dei
Prometo, continuarei
Em troca só pedirei
Reggae a nossa canção.

Inserida por LucasSenzalla

Se não for afronta fazer uma analogia, diria que todos os fotógrafos de moda estão mais próximos de um ficcionista, um diretor de cinema, pois inventam sua própria realidade, algumas vezes a partir de visões do real propriamente dito; outras, através de encenações e dramatizações

Inserida por andrewfranca

Notas chatas chatas são meu forte,
Seco e intrínseco como a vida pede,
Decidir não fazer rimas,
Tomei força maior pela harmonia,
Não conto mais os dias,
Nasço a cada amanhecer,
Notei que a diferença,
Está se tornando normal demais,
Fechei os olhos, e descobri uma nova forma de ver,
Mas está imagem está a perseguir,
Longe, tão fora margem,
Vou continuar,
Rejeitei a trilha feita,
Comprei um facão e uma bússola nova,
Dedos sujos, mãos grossas e com vontade de lutar,
Incentivei os instintos,
Não desprezei a evolução,
Só quero me sentir mais forte,
E não morrer a cada meta,
Meu coração só quer me confundir,
Comecei a tratá-lo somente como um órgão,
Todos sabem: o cérebro é o cérebro,
Só tenho uma certeza,
A morte me espera,
Coube a mim decidir o estilo,
Desejo somente que ela esteja a séculos de distância.

Inserida por sebaloco

Eu nao sou louca..
mas me fazer de louca..
tem sido uma das minhas melhores armas...

Inserida por bebelia2000

Fazer do dia-a-dia um espetáculo, extraindo o prazer dos pequenos momentos da vida, sem se preocupar com o que está por vir. O amanhã só será melhor se o hoje for bem vivido (Nelson Locatelli, pensador)

Inserida por NelsonLocatelli

Enquanto me perdia fazendo coisas burras com pessoas burras deixei de fazer coisas que talvez me influenciariam a ser uma pessoa melhor.

Inserida por FelipeMaCryW

Ninguém é tão grande que não possa crescer, e ninguém é tão pequeno que não possa fazer alguma coisa para transformar este mundo em um lugar melhor

Inserida por edsontb

Pessoas são bem legais, até que você não possa fazer mais nada por elas.

Inserida por Gebel

Vou me policiar cada dia; fazer o que é melhor pra mim em cada dia; deixar meus desejos e vontades sempre para amanhã;
ser melhor hoje e deixar tudo que seja desnecessário sempre para amanhã

Inserida por RenatoCarvalho

Dessa vida só quero duas coisas:Ser feliz, e fazer os outros felizes também.

Inserida por MateusRoeles

A escolha é sua, liberte-se.
Sei que não conseguimos fazer o que é necessário pra não sentir saudades de algo que um dia nos fez bem.
Não somos capazes de esquecer tudo que vêm sendo lembrado de uma forma que as vezes machuca.
O que poderia ser mas uma história de livro infantil, virou uma ficção científica.
Ao invés de ficar sentado esperando o inevitável acontecer, vá em busca do que pode te ajudar a resolver sua vida.
Hoje pensamos em tudo o que fizemos. Mas nunca pensamos no que, nem saio de um projeto de vida.
Cada vida um rumo a se tomar. Cada rumo, uma linha que é escrita de forma mágica.
Sendo assim não espere o amanhã, sabendo você que pode ser feito hoje.

Auto Myke santos

Inserida por Mykesantos

Não há como não ser criticado; Se você quiser fazer muito, será criticado, se quiser fazer pouco também será criticado, se cruzar os braços e não fizer nada, será chamado de vagabundo e não será nada. A crítica virá de qualquer modo então, que venha por nossa disposição em buscar fazer mais e melhor sempre, erraremos sim, mas que seja tentando acertar.

Inserida por EduardoColamego

Viver e acreditar que o bem você vai fazer
a vida é quem ensina a viver
e não adianta perguntar qual o melhor lugar
tudo vai passar
e assim
simplesmente assim
nada lhe faltara

Inserida por tajra

O verdadeiro amor consiste em fazer o bem sem cobrar nada em troca

Inserida por marachan

A grandeza de alguém bem sucedido consiste na ideia que ele faz de si e de não fazer conclusões pré-concebidas de forma negativa.
Quando alguém o diz que algo não dará certo, serve de fortalecimento e ele ganha força, nem que seja para o desmentir. (Guy Barreto)

Inserida por guybarreto

Répteis, anfíbios e batráquios.

Não há muito a fazer nas longas madrugadas, a não ser dar vasão às reflexões lúbricas e filosóficas e eu não poderia perder a oportunidade de discorrer sobre cobras, sapos, pererecas, anfíbios e batráquios se lembrasse claramente a classificação das espécies.
Minha amiga Gisèle Marrese escreveu com propriedade que para escapar dos falsos príncipes o negócio é não beijar os sapos.
Pela colocação rápida e precisa, logo me veio à mente mulheres que beijam sapos e homens que veneram pererecas e as amigas venenosas que andam por aí roubando príncipes consortes, caçadores de viúvas e mocinhas ricas inocentes, essas uma espécie em extinção.
E como uma coisa leva à outra, mergulhei na ideia, de que alguém como eu, que comeu quase tudo na vida, inclusive rã, deveria dedicar algum tempo ao assunto.
Isso posto, bocejei, olhei para o relógio e resolvi deixar o assunto para outro dia porque daqui a pouco preciso começar mais uma jornada de trabalho e cobra que não anda não engole sapo.
Boa noite ou bom dia, porque vocês meus amigos, lendo tanta bobagem merecem toda a minha consideração.

Rsss...

Inserida por marinhoguzman

"Eu percebi que sou capaz de fazer várias coisas,só depende de mim e do meu desempenho."

Inserida por JessicaPauliny