Vamos fazer Loucuras os dois

Cerca de 65816 frases e pensamentos: Vamos fazer Loucuras os dois

⁠Não inclua a sua maldade na fala alheia quando for fazer fofoca, aprenda a falar a verdade: já que é um fofoqueiro, seja ao menos um fofoqueiro verdadeiro, se é, se isso é possível.

Inserida por AnnaAlves

⁠Gostaria de me permitir.
Permitir sentir,
sonhar sem culpa,
ser.
Me permitir fazer.
Mas me permitir de quem?
Do quê?
De mim?
Permitir sobre o que?
Tudo.
Por quê devo permitir-me
para você?
Há alguém que não me deixar ser sua,
mas esse alguém não me tem,
e nunca teve.
Como permitir minha alma para você?
E por quê?
Me permitir para você
é dar-me,
mesmo eu sendo de outro alguém.
Outro que alguém que não me tem,
mas não deixa-me dar-me à você.

Inserida por pollyannasr

⁠Ver o erro acontecer e não fazer nada, é o mesmo que ser cúmplice do problema.

Inserida por TiagoCarossi

⁠De fato, fazer várias tarefas ao mesmo tempo é ruim para todos, porque o nosso cérebro não é construído para lidar com mais de uma coisa complexa de cada vez.

Inserida por pensador

⁠A oração pessoal o mestre Jesus, nos ensinou (O PAI NOSSO). Há oração única, que podemos fazer ao nosso semelhante.
"Sou cego, e tropecei muito, até encontrar te, pela mão tem me conduzido, agora pega na mão, de meu semelhante. Obrigado, Jesus."

Inserida por Odairpadua

⁠No decorrer da Bíblia sempre e dito filho do homem, profetiza, para ação, do Eterno fazer presente. Sempre é usado o homem, por isto digo profetiza (ore), uns pelos outros, não há maior demonstração de AMOR, que está. AMO vcs por isto, oro em pensamento, pensamentos bons tenho a cada um de vocês.

Inserida por Odairpadua

⁠O que homens fizeram, homens podem fazer.

Inserida por jeadv

O meu pensamento é o seguinte eu penso e tudo que gosto como gosto de fazer muitas coisas eu adoro desenhar mas não sou artista profissional ⁠
Adoro animais de estimação e outros animais normais amo cavalo gato cachorro Coelho entre outros animais Eu amo animais domésticos e não domésticos
Esse é um lindo pensamento

Inserida por duda_resende

⁠Sim eu vou fazer um brinde, vou celebrar a vida, deixar correr solto o sol na minha alma. Não peço e nem quero sua opinião, vou fazer de verdade o que acredito.

Cartas para Antônia

Inserida por AnnaAraujo3

⁠A gentileza era algo que qualquer um poderia fazer, querendo ou não. Mas a bondade era outra coisa completamente diferente.

Inserida por pensador

⁠Qual o preço a se pagar pela vida não vivida? Por dias esquecidos na fútil arte de nada a fazer? Lute por cada segundo como se fosse e são os últimos de uma vida sem data definida ao fim.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

⁠Nós somos destinados a ser quem somos, fazer o que fazemos e saber o que sabemos mas, só porque as linhas já foram escritas não quer dizer que não podemos reescrevê-las.

Inserida por escritoraalinerangel

⁠A incrível capacidade que o cérebro humano tem de nos fazer ir em direção daquilo que estamos vendo nos torna vulneráveis a ilusão de que tinha que ser assim, daí a importância de não se conectar aos maus pensamentos e sentimentos. Ao focar somente naquilo que você quer ver é o quê desviará toda uma má conexão já pré-estabelecida. Crie a sua própria realidade.

Inserida por escritoraalinerangel

Contudo afirmo: amo,procuro fazer o bem, sem esperar nada de ninguém. Porém, espero sempre de Deus o retorno daquilo que faço sempre de coração.

Inserida por rosemeri_tulio

Pregar uma coisa e fazer outra. Levar pessoas a crerem em mecanismos que nunca comprovou por si mesmo. Atuar como Terapeuta sem preparo e sem bons anos de experiência formativa. Perder o emprego e ‘virar’ esotérico para pagar as contas. Ser amador e se fazer de especialista. Inventar lastro em vez de criá-los. Buscar resultados rápidos onde outros levaram anos para os alcançar. Fazer um curso via WhatsApp e achar que tem todo o preparo adequado. Entender tudo de física quântica sem nada entender de fato sobre ela. O obscurantismo tem dessas coisas.

Inserida por admiradoresdotony

Juro, eu não sei mais o que fazer.
Não quero te prender, mas também não quero sofre, com essa tal liberdade que te dou.

Inserida por EdivaniaSantos670

Quero fazer parte

A sua aparência é impecável,
A sua mente passa um conteúdo lindo,
A tua personalidade fascina,
O teu jeito é impactante,
Quero ser parte da tua vida.

Inserida por ricardo_souza_5

Saudades...

Ai, o que fazer destas horas de fastio?
Dos momentos de solitude imensa...
A ausência dos teus beijos me consomem
E nada que faço preenche tua ausência.

És a cor do bordado dos meus tempos...
O matizado dos meus céus à alvorada!
E o que ei de fazer se tu não vens?
Deixa-me oca. Triste... Desconsolada!

Volta querido, rápido aos braços meus!
Apressa-te à oferecer-me tuas ternuras
Vem pousar borboletas nos meus umbrais.

Pois que do corvo já me fartaram os versos
E o roseiral seca ante os meus silêncios
Sê novamente a brisa nos meus madrigais.

Elisa Salles

Inserida por elisasallesflor

Deus, posso fazer uma pergunta?
Não quero ser chata, mas gostava de saber como os meus entes queridos se estão a dar aí no teu reino. Podes responder agora?
Deus logo respondeu... Não estás a ser chata nada... Não te preocupes, todos estão muito bem... Sabes, este reino celeste não tem nada a ver com o vosso. Aqui reina a paz, o amor genuíno, a solidariedade, a compreensão e tudo é deveras lindo... Quando aqui chegares vais ver... Permanece por aí... Vive honradamente a vida e faz sempre o teu melhor. Não ligues aqueles que desviam o templo para a falsidade e confusões. Esses estão perdidos no mundo.
Por isso gere bem a tua vidinha de forma a que nunca te envergonhes de nada.
Obrigada Deus por seres tão prestável e especial....

Um sonho...

Inserida por dora_marques_marques

Quando já sabemos o que fazer e não fazemos, ou o que não fazer, e fazemos, isso indica apenas que não queremos. ‘Ah mas é porque eu não consigo’. Esse é o ponto: sem uma honesta, legítima e firme vontade, ninguém consegue. Daí a inutilidade de alguém entregar receitas de bolo prontas sobre o que fazer ou o que não fazer, se não estamos dispostos de verdade. Pior ainda se vermos a coisa como ‘obrigação’, e não como ‘movimento inteligente a nosso favor’. Será melhor então ignorar o que temos que fazer e o que temos que evitar, e deixar se manifestarem as consequências dessa negligência, que terão seu preço. Aí sim, quando pagarmos o preço, e doer no ‘bolso da alma’, o aprendizado se engendrará profundamente em nós, e dessa maneira sim passaremos a valorizar (porque passaremos a querer valorizar profundamente) futuros sinais do que é mais auspicioso fazer, e do que é mais auspicioso evitar. E só então enxergaremos como aqueles movimentos são de fato uma manifestação de inteligência, e não os veremos como imposição ao nosso ego.

Inserida por admiradoresdotony