Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Vamos fazer Loucuras os dois

Cerca de 66304 frases e pensamentos: Vamos fazer Loucuras os dois

Mais bonito que chorar é plantar a lágrima e fazer nascer um rio de sonhos.

Inserida por MateusFrassini

Ja não sei o que fazer
Não consigo me conter
As garotas que gosto
So sabem me fazer sofrer.

Sofro por que gosto
Sofro por que amo
Na tentativa de ser feliz
Eu sempre me engano.

Engano com garotas
Que dizem saber amar
Mais na hora que preciso
Elas não sabem me provar

Provar o que dizem sentir
Pelo garoto que se entregou
Todo aos seus braços
Na troca de um grande amor.

Inserida por Mateusdesousa1307

nao planejo oq vou fazer do dia o dia a deus pertence,nao planejo estar doente nem perder algum parente..planejo apenas estar vivendo do meu jeito

Inserida por shirlydesousa

Não deixe que aquelas pessoas sem perspectivas ditem o que você deve fazer, não escute a voz do tolo

Inserida por eliaslealoficial

O impressionante é que as pessoas podem fazer outras felizes, mas escolhem fazê-las sofrer.

Inserida por fatoserealidades

Eu sinto o coração saltar e morro pelo menos duas vezes ao dia. Você me faz mal por me fazer tão bem. Eu engulo o seco e deixo o sentimento de ânsia rasgar a garganta. A ansiedade é doentia. Isso é estar tremendamente apaixonada? Eu não gosto desse sentimento. Ele é tóxico, porque me faz agir como louca. Eu peço para que pare, mas logo depois imploro para que nunca pare. E, isso sempre se repete. É a mesma história com você todas as vezes. Minhas mãos suam e meu corpo estremece. Será que você está com a mesma doença do que eu?

Inserida por caaamilici

As pessoas desejam mudar. Mas não têm coragem o suficiente para fazer. Aliás, algumas até tentam, mas não sabem ao certo para onde ir. Quantas pessoas nunca fugiram de casa? E quantas nunca fugiram e depois voltaram? A verdade é que não sabemos o que queremos até encontrarmos.

Inserida por HDK

E já não sei, o que vou fazer, te desejo muito e nem tenho você.

Inserida por patriciaboeira

Quem sabe um dia as pessoas saibam fazer os outros sorrir com tanta facilidade quanto os machucam

Inserida por Pedmac123

O que fazer, quando precisamos fugir, precisamos de uma válvula de escape e não temos nada além do vazio? Queria poder me desprender de coisas do passado, de sentimentos nostálgicos, queria poder seguir em frente, sem nenhuma mágoa, nenhum rancor, nenhuma dor. Queria começar do zero, conhecer outras pessoas, novos ares, criar novas histórias..
As vezes só temos dois caminhos à seguir, ir ou ficar.
O que é melhor? ir, começar tudo do zero, construir uma nova vida, sem nenhuma lembrança, sem nada que me prenda ao passado.. Ou ficar e continuar presa à sentimentos e lembranças dolorosas, se torturando um pouco mais a cada dia?
É um caminho incerto, não sei o que me espera lá na frente e não sei o que me espera aqui, agora. Mas eu só vou saber se tentar, ficar estagnada não irá me levar à lugar algum, então só resta apostar todas as minhas fichas e me jogar de cabeça, em um futuro que poderá ser ''promissor'', caso não seja e não dê em nada, eu volto e tento de novo, e assim eu vou, eu só não posso é desistir.
Só queria saber o que é isso tudo, que eu estou sentindo ultimamente..
Sei lá, as vezes eu só queria sair um pouco de dentro de mim mesma, porque dentro de mim no momento, não é um bom lugar pra se ficar.
Não sei mais sobre o que escrever, não sei mais o que to sentindo, a minha vida está literalmente uma bagunça. Queria recomeçar..
Eu nunca vi um vazio doer tanto quanto o meu, como uma pessoa tão vazia, tão ''anti emoções'', possa sentir tanta dor? Eu me perdi no meio disso tudo e eu não consigo me encontrar mais.
Não consigo mais escrever, antigamente as coisas iam fluindo, começavam a vir um monte de ideias na cabeça e agora.. Nada! Tenho que começar a me libertar mais, me permitir mais, parar de ter medo de me machucar, quebrar essa barreira que não deixa que ninguém se aproxime de mim. Eu quero me sentir inteira de novo, completa, sem essa mágoa, esse rancor todo.
Continuo tendo os mesmos conflitos internos, lutando contra os próprios demônios, vivendo no meio dessa frustração interna.
Eu afasto as pessoas de mim, eu sempre acabo afastando todo mundo.
Sabe, eu só to cansada de ficar lamentando, me remoendo, me torturando. Demorei anos pra descobrir que não é só porque uma coisa pareça certa, que realmente valha a pena. A maioria das pessoas, tentam mudar pra conseguir agradar e conquistar os outros, tentam mudar seu jeito, seu estilo, se tornam pessoas totalmente diferentes, só pra ver se vão conseguir serem reconhecidas por aquela ''tal'' pessoa. Mas eu particularmente, acho isso ridículo, acho uma atitude muito desnecessária.. Tu não tem que mudar por ninguém, as pessoas tem que gostar de ti, do jeito que és.. Com defeitos, erros, qualidades, acertos.. Não se perca, não perca sua essência.
A partir de hoje, eu juro que as coisas vão mudar, eu vou mudar. Eu me recuso a continuar presa no passado, me recuso continuar parada, eu vou me permitir, vou arriscar, eu quero ser feliz e eu vou ser. Eu to colocando fogo no passado e começando de novo.

Inserida por umastan

A medida que fores sobrevalorizando um produto fica sempre mais difícil de se fazer a compra.

Inserida por zungueiro

"Faça o que você deseja, desde que não interfira no direito de o outro fazer o mesmo. Esse é o princípio da moral."

Inserida por JohnnyDeCarli

Estamos ao mundo, por diversas missões, devemos fazer valer nossas ações...

Inserida por JoyceMilena

Beija te os lábios,lambe te os pés.
Querer é poder,desde que esclarecidos os limites
Fazer valer o sim pra que se respeitem o não
Na tábua do coração usastes prego e martelo.
As veias cheias de sangue são atrofiadas pelo amor arraigadas na dor.
És o belo do lado feio do amor
Fugáz,voraz
A todo ser vivente dado como semente
Olha nos olhos...
Não sinta se menos feliz por ter escolhido buscar o amor
O amor é só uma busca completa ao que ainda não está perfeito.

Inserida por KeilaPereiraSilva

NAO HAVIA NADA QUE
EU PUDESSE FAZER,
MAS EU FIZ.
ALCANÇAR TAL COISA
ERA IMPOSSÍVEL E EU
BUSQUEI.
NAO HAVIA MAIS
ESPERANÇAS, MAS EU
AS MANTIVE.
NAO RESTAVA TEMPO
PARA NADA, MAS EU
LUTEI ATE O ULTIMO
MINUTO.
NAO QUERIAM MAS EU
INSISTI.
A ULTIMA PALAVRA JA
HAVIA SIDO DADA, MAS
EU AINDA ASSIM FALEI.
ENFIM... ESTOU
PASSANDO PELA VIDA E
TUDO VAI
SE FECHANDO.
MAS A FELICIDADE
ESTA EM MIM.
POIS SE NADA TENHO,
POR TUDO LUTEI.
E SEM ME ARREPENDER
DE NADA,
NUM FUTURO PODEREI
DIZER: TENTEI.
O PASSADO É UMA
LIÇAO PARA
SE MEDITAR NAO PARA
SE REPRODUZIR...
SOMENTE A
TENTATIVA NOS
POSSIBILITA A
CONQUISTA.
"QUANDO EU TE
CONHECI OUVE
UM LUGAR, UM TEMPO
E UM SENTIMENTO.
O TEMPO FICOU
MARCADO,
O LUGAR SERA SEMPRE
LEMBRADO, E
O SENTIMENTO JAMAIS
APAGADO."
" SE EU TIVESSE QUE
RESUMIR
MINHA VIDA EM
MOMENTOS FELIZES
RESUMIRIA NO DIA EM
QUE TE CONHECI...
MOMENTO

Inserida por 11969404434mcs

Por que tenho que fazer o que nao desejo.
Se desejo o contrário daquilo que meé proposto!
Por que fingir que nada acontece?
Por que aquietar aquilo que gosto de sentir?
Será que o viver é mentir?
Dúvidas, sentimentos e contradições.
Grande mistura e um eterno fingir!
Até agora sinceramente não entendi o que foi proposto...
Este negócio de falar certo por linhas tortas me deixa um tanto confusa!
Será que tudo não poderia ser mais claro??

Inserida por alinehonorio

Recomeça... Podemos todos os dias fazer um novo recomeço em nossas vidas, sem mágoas, sem tristezas e principalmente com amor no coração. São dos simples gestos, simples atitudes e da simplicidade do seu viver que construirá sua felicidade. Faça o que for pela sua felicidade, ela não tem preço e menos ainda, barreiras, pois não queira em sua vida nenhum fruto pela metade.

Inserida por Robson-Giorno

A ideia nao e fazer melhor que os outros, mas sim fazer o melhor que voce pode

Inserida por Ricardo-Krsone

Uma das melhores coisas do mundo é fazer o que se gosta, melhor ainda quando os nossos gostos são parecidos com as de Cristo.

Inserida por AugustoCesar18

Quando alguém nos quer mal, o melhor que podemos fazer é rezar pela sua alma.

Inserida por filomenasilva