Vamos fazer Loucuras os dois
Posso ver suas lágrimas e não conhecer suas lutas.
Posso fazer parte da sua luta e ser o motivo de suas lágrimas.
É você quem decide.
Élcio José Martins
LIMBO DE MALDADE
ESTOU SÓ.
GARGANTA UM NÓ.
ANSIOSO POR FAZER.
OUÇO UM GRITO DE PARE!
OUVIDOS CHEIOS DE CHORO,
HÁ DONOS DO CHORO?
A COISA TEM DONO. DONO DE TUDO,
SEGUE A REGRA OU É PERJURO.
MALIDISCÊNCIA DESCONSTROI,
NA ALMA QUE DOI.
É O ÂNIMO QUE ROI,
NO FINO FIO QUE CORROI.
NAS COSTAS DELATA,
UM CRIME RELATA.
AMIZADE DE LATA,
QUE FERE E QUE MATA.
A ALEGRIA SE DESFAZ,
NO CAMINHO QUE PERFAZ.
SONHO FUGAS,
DE CERTO FICA PRA TRÁS.
A TAL VERDADE DITA
NÃO PODE SER BENDITA.
NO TOM DE VÓZ QUE RECITA,
É O EGO QUE PALPITA.
É DESUMANA A AGRESSIVIDADE,
BEIRA O LIMBO DA MALDADE.
CHEIRA MAL A CRUELDADE,
EXALANDO FALSIDADE.
QUANDO O EGO SOBREPÕE,
NADA CONTRAPÕE.
NEM O SOL QUE SE PÕE,
ESCONDE O QUE PREDISPÕE.
É UM, MAS PODE SER DOIS,
É FEIJÃO COM ARROZ.
A MISTURA É EXAGERO,
DA INOVAÇÃO SÓ SAI O CHEIRO.
GANHAR E GUARDAR,
GUARDAR E GANHAR.
GANHAR MAIS E QUARDAR MAIS,
GUARDAR MAIS E GANHAR MAIS.
JULGA O CEGO E A CEGUEIRA,
FOGO QUENTE NA FOQUEIRA.
LINGUA FELINA MORDE CERTERA,
BOMBA ÁGUA NA LADEIRA,
DA OUTRA BANDA SÓ TEM RASTEIRA.
RESERVAR PRA NÃO FALTAR
NÃO É CERTO DUVIDAR.
PRA INVESTIR É SÓ GANHAR,
ENTÃO DEIXA DE AMOLAR.
É INVEJA O QUE APREDREJA.
QUER NOTÍCIA NA VEJA.
QUER ANDAR NA BANDEJA,
ROGA AOS SANTOS NA IGREJA.
MESMO TRISTE A BANDA TOCA,
ALGODÃO NO OUVIDO SEM FOFOCA.
A PRESSÃO QUE O CORAÇÃO SUFOCA,
INSTIGA O FUROR DA POROROCA.
O TEMPO QUE ESCREVE,
AS LINHAS DA CERTEZA.
AINDA TEM AQUELE QUE SE ATREVE,
DAR SABOR E PREPARAR A SOBREMESA.
AINDA HÁ OS QUE ACREDITAM,
VELHOS AMORES RESSUCITAM.
QUEM É DONO DA VERDADE, FAZ ALARDE,
PERDE A LÍNGUA DE PIMENTA QUE ARDE.
Élcio José Martins
As vezes não percebermos que somos egoístas ingênuos ao ponto de fazer as coisas para os outros e levar as nossas na tremenda ignorância.
Pare de fazer inimigos e de pensar que é o melhor. Trate bem as pessoas, seja empático, afinal ninguém sairá vivo daqui!
Eis o sonho de um bravo garoto, criar seus poemas e fazer as suas mais doces histórias. Ser considerado um sábio ou ser apenas mais um brado à clamar no deserto? Eis a questão!
Hoje, vou fazer aqui o que nunca fiz a anos que tenho este face , que uso como trabalho e para mostrar nossos trabalhos d limpeza em toda região.
Hoje vou falar de mim e de coisas que me incomodam particularmente nas pessoas.
Descobri com os anos que tenho que não são poucos, que as vezes amamos e dedicamos tempo a pessoas que merecem, o que fazemos, outras que não merecem e aquelas que realmente valem o tempo gasto.
Hoje... (fernando rocha nogueira)
Hoje sou um homem triste, apesar da aparente alegria...
hoje sou o reflexo do que um dia eu quiz ser, feliz!
hoje me foi apresentado, que quando voce , muda a vida de uma mulher, mexe com seus sentimentos, Ela pode te mostrar que tambem pode mudar, pode superar e te surpreender absurdamente para melhor e isso é lindo ( a capacidade humana de se superar para sobreviver).
Hoje, sei que apesar de todos os esforços que as vezes , dispensamos, não somos capazes de ter tudo que desejamos.
Hoje, quero e almejo , que eu tenha a capacidade de uma mulher, em se reprocessar e dar novos rumos a vida...
Mudar, lutar, sonhar, querer, realizar, metas e vontades , planos para que possamos buscar no trabalho, na vida, nas pessoas, parceiros que buscam o mesmo objetivo de vida.
A felicidade tao almejada, desejada, querida, tem que começar por dentro de nós, mesmos, nos amarmos, respeitarmos, querermos, acreditarmos, que tudo começa e termina em nós!!!!!! primeiramente. Senão me amo, como amarei ao outro?!
Senão me respeito, como respeitarei aos outros e assim afora, neste limiar de pensamentos que são tao vastos.
Quero curar-me da doença que me assombra e me dilacera, que me corroe e me destroi, para que eu possa ser uma pessoa melhor do que jamais fui. Para isso, eu preciso quebrar as correntes, tirar a mordaça e desvendar meus olhos, e assim; me soltar da prisão do meu ego, soltar minha voz, para ouvir meu proprio coração e enxergar que o que estou fazendo nao condiz com o que realmente quero.
VAmos viver a vida, com a alma limpa , com a mente aberta para o que vale a pena, amarmos nossos filhos, nossos pais, nossos irmãos e dar valor a pequenos gestos, como um "bom dia", vc esta bem?, que Deus o abençoe, e assim afora.
Quero uma vida, mas real e menos irreal!!!!
Quero ser feliz hoje.. e não amanhã, pois so agora posso ser feliz, o ontem ja foi, não me pertence mais, e o futuro, é uma eterna incognita que não se tem resposta.
A propósito que horas o relógio cronológico do meu coração irá parar de fazer barulho?
Quero ainda ter tempo de conhecer uma paixão duradoura, assim então levar para eternidade o difícil troféu do amor....
A liberdade não está em poder fazer tudo o que você desejar, mas em não fazer tudo o que deseja e viver bem assim.
Quando tudo parece
o fim, acredite
é só o começo.
Tenha fé sempre,
somente Deus pode
fazer milagres.
Shirlei Miriam de Souza
"Talvez eu não seja mais uma alma perdida na multidão, talvez eu esteja aqui pra fazer a diferença. Não pra você mas sim para mim."
As vezes caímos em armadilhas da mente, pensamentos indesejados invadem e nos controlam, o que fazer? Deixar ser levado pelo pensamento ou lutar desenfreadamente para retomar o controle? Somos capazes de controlar?
Antes de cometer um ato certifique-se se o que pretende fazer é certo ou errado,porque depois que fizer está feito.
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- 39 frases de Halloween que vão fazer sucesso no Dia das Bruxas 👻
- Mensagens de relacionamento em crise para superar desafios a dois
- Textos de casal que falam sobre o relacionamento a dois
- Vamos Aproveitar o Momento
- 57 frases sobre o céu para te fazer refletir sobre o infinito
