Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Vamos fazer Loucuras os dois

Cerca de 66273 frases e pensamentos: Vamos fazer Loucuras os dois

Mesmo que você já não esteja aqui, e isso já faz um bom tempo, sua alegria nunca deixou de se fazer presente. Tem dias que passo horas lembrando do tempo que a gente se olhava meio que de um jeito bobo e logo em seguida soltava aquele sorriso de canto de boca sem ter dito uma única palavra. É, a gente foi feliz. No nosso intenso curto espaço de tempo criamos uma história de amor que daria livros ou até um filme. E não é que eu tenha me fechado depois que você partiu, eu apenas não me encantei da forma que deveria. Até cheguei acreditar em um momento que estava vivendo algo novo. Mas nada mais do mesmo. Sem pulsar, sem vigor, sem aquele incomodo da saudade que invade sem pedir licença. Nada ainda se compara a você. A minha fonte inesgotável de inspiração. De dias e dias de conversas em redes sociais que me fazia escrever a vida na sua forma mais clara e sincera. É, você faz falta. Carrego comigo a canção que mais agrada. Aquela que a gente escuta todos os dias e ainda sim parece que é a primeira vez. Será que "o meu desafio é andar sozinho, esperar no tempo dos nossos destinos?" Como eu queria te puxar para uma dança, para uma conversa com aquela sequencia selvagem de corpos entrelaçados. Poder amanhecer o dia e te olhar sem presa e dizer: - que sorte a minha em te ter. Você evoluiu no tempo e espaço. Eu fiquei aqui com um sentimento maior, que sempre grita seu nome. É, o amor. Ele permanece aqui. Me ensinando todos os dias que as pessoas deveriam se permitir a oportunidade de dizer a alguém o quanto são especiais. Porque a vida é tão singela que amanhã pode ser tarde demais. Sem mais.

Inserida por valmirmizio

Quero ver advogado fazer greve!

Inserida por Ialongo

Quero um momento para fazer tudo aquilo que sonhei.
Quero um momento para concluir os meus objetivos.
Quero apenas um momento para ouvir a voz de Deus, assim farei tudo na minha vida e tudo que eu fizer será bom e agradável ao meu coração, pois fazer a vontade de Deus é melhor coisa que existe na vida.

Inserida por tarcisio29custodio

Se o feitiço não fosse um poder inerente ao diabo, eu teria procurado receber para fazer o bem, mesmo que isso me teria dado um sentença condenatória no tribunal divino.

Inserida por vivaldino0

Existe Hobby e profissão...
Você pode fazer de um hobby uma profissão e de uma profissão um hobby.
Independente de dinheiro você tem que ter talento, se tem talento vai precisar do dinheiro. Demorei 49 anos para curti a vida, mas planejei para fazer do meu hobby estilo de vida. Não queime etapas... Os créditos de suas escolhas vitoriosas serão sempre divididos com os outros já os débitos serão sempre seus...
Entendeu?

Inserida por ProfGlaucoMarques

"Às vezes fazer o simples é fazer o essencial..."

Inserida por Atsoceditions

Desta vez vou fazer diferente,
Não vou te esperar,
não vou ligar.

Apenas fiz uma canção pra dizer o quanto eu te amo.

Inserida por johnatasDsm

Amai tudo que faz da forma que tem que ser feita, isso vai fazer você acreditar no estado de espírito que chamamos de felicidade.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Ainda que a vida seja breve, que os dias sejam difíceis nada vai fazer esquecer que nascemos para transformar e não para sermos transformados.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Sinceramente?
Quem te amar vai fazer mil planos com você, sem mais!

Inserida por Sis1

Ser polemico é fazer tudo aquilo que um dia alguém desejou e não teve a coragem de ousar.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Escolhas são frutos de um desejo desencadeado dentro de cada ser, não poderemos fazer das nossas escolhas regras a serem seguidas.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

A vida é feita de desafios, lutas, idas e vindas, busque em cada derrota uma meta e nada vai fazer desistir.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Fazer a Obra de Deus não é facíl, primeiro devemos fazer o que Deus planeja e não o que nós planejamos, segundo fazer com a convicção de que as lutas e obstaculos virão, mas a vitória sempre virá no final .

Inserida por jorgefigueiredo

Fique com alguém que te faça rir, porque para te fazer chorar o mundo já lhe dá diversos motivos!

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Inserida por rascunhosescondidos

A vida é correr riscos, fazer mudanças. Seja você mesma não importe o que os outros pensem. Se você tem medo de se arriscar, como chegará ao topo?

Inserida por saraguivate

Ás vezes, em meus pensamentos sou pega imaginando o que fazer pra que sua felicidade seja plena, o que dizer para que os seus ouvidos se alegrem, e qual a declaração encantadora para que seu coração se apaixone. Mil e tantas maneiras de demonstrar o sentimento bonito e genuíno que bate forte dentro de mim mas por alguma razão não consigo descobri-las.
Talvez seja porque quero que sejam as palavras mais doces, as atitudes mais inesquecíveis e a certeza de que esse amor por ti é real e puro.
Quando você surgiu em meu caminho, tudo o que achava sem rumo, sem escolhas, sem vida tornou uma direção oposta, virou minha vida 360°e fiquei logo entusiasmada com a mudança que eu tanto precisava e desejava. O novo amedronta, nos faz questionar as questões mais profundas e guardadas no fundo de um oceano de preciosidade da alma... O novo excita e devolve a esperança.
Ao invés de brigar, você conversa. Ao invés de falar, você escuta.
Ao invés de deixar o orgulho envenenar o namoro, você pede desculpas.
Ao invés de me julgar e sair, você entende e fica perto de mim.
Por essas e varias outras razões é que sinto-me abençoada e agradecida por te-lo como meu melhor amigo, companheiro e namorado.
Se alguma vez, em qualquer momento você sentiu dúvidas do meus sentimentos por ti, espero que essa carta esclareça e que te faça lembrar que eu escolhi você para compartilhar beijos, abraços, brincadeiras, na maré boa ou ruim e não há nenhum outro homem que me faz sorrir do jeito que só tu sabes.
Eu te amo, sempre contigo e por ti!

Inserida por BenniBenvenuti

"Sabe qual é um dos maiores erros do tal do ser humano? É não fazer as coisas com medo do que os outros vão dizer, vão pensar.. meu bem, dane-se o povo! Viva a sua vida e deixa quem quiser falar, inventar. O importante é tua felicidade, mete a cara e vai ser feliz vai."

Inserida por flaviafontes

O maior milagre da administração é fazer todos se sentirem dentro do alvo principal: como uma flecha sinergicamente integrada e conectada.

Inserida por PablodePaulaBravin

Já recusei vários pedidos de pessoas que diziam que queriam me fazer feliz. Penso eu:Mas para que? Eu já sou feliz.

Inserida por GeisyRios