Vamos fazer Loucuras os dois
Mesmo eu não podendo mais cuidar de você, eu peço pra Deus fazer isso por mim. Lembra? Pra sempre cuidando de você...
Não sou uma pessoa que muitas gente dizem , Não faço da minhas Palavra um isentivo, mais posso fazer da minha presença um eterno carinho.
Viver é, sentir aquele frio na barriga e não saber o que fazer. Se é algo que te faz sorrir, agarra e não larga.
Vou passar mais tempo amando o que eu faço, e não se preocupando com que eu vou fazer no futuro. Só assim terei prazer e gosto de viver pelas pequenas coisas.
Você pensa que deixando sozinho vai fazer ele escapar de você, mas esquece que se aproximando vai distanciar ainda mais.
N ha coisa mas boa de si fazer do que nascer de novo, ser crianca pur um dia e disfurtar de toda a sua alegria com todos aqueles q ti querem bem e fazem cada momento si tornar unico por toda a vida, feliz aniversario, sucessos e muita felicidade
Princessa quero revelar os seus segredos, ser eu a ti fazer todos os seus desejos e ti mostrar o gosto de um beijo. So louco mas sim paixao ter voce ai emocao, eu vivo so de cancoes porque e' facil amar varios coracoes
Um dia eu perdi o foco, perdi a razão, perdi um sonho,
vivi durante um período sem saber oq fazer, sem saber o que querer, muito menos pelo o que lutar,
hoje, eu recuperei tudo,
recuperei o amor por viver, uma razão para ser feliz, um alguem para fazer feliz
Esse seu corpo esculpido me deixa louco.
Penso que um dia serei capaz de fazer um assim.
Talvez eu me esforce o bastante, e quem sabe consiga.
Se fosse um escultor, faria um pouco diferente.
Não faria tantas curvas,
Não faria assim com seios tão grandes,
Esse bumbum está um pouco grande,
Não, não saberia fazer melhor
Talvez faria só meio corpo...
Quem sabe faria só a cabeça, com cabelos menos volumoso
.Não sou escultor, nem maníaco, mas, estou apaixonado por essa escultura que parece querer discutir comigo.
Você tem que estar disposto à lutar e fazer de tudo pelos seus sonhos, ainda que tudo dê errado, no final o que vai ter valido a pena, foi a tentativa e seu esforço.
E o que tiver que ser seu, cedo ou tarde, dará um jeito e chegar até você. Acredite!
Quem abriu em meus olhos,
essa torneira de lágrimas.
Quer fazer favor de fechar?
Já não aguento mais, tanto chorar.
Você tem a incrível capacidade de fazer as pessoas felizes com algumas palavras, deixe de cuidar da vida dos outros, e faça mais pessoas felizes!
Sinto vontade de fazer coisas que não devo, e minhas vontades momentâneas é poder estar contigo, ao meu lado, ter seu carinho.
E tem gente por ae que encontra divertimento gigantesco em colecionar corações, fazer amor sem ter a intenção de amar, abraçar sem ter a intenção de cuidar. Tem gente por ae que se esquece que também tem um coração e que sim ele será partido tantas vezes quantas as dos corações que foram partidos por elas... Tem gente que fala de amor mas não sente, que sorri frouxo e vazio, que olha sem sentimento sem alma. tem gente que engana sem notar, tem gente que mente e de tanta mentira já nem sabe mais o que é de verdade, quem é de verdade, tem gente que passa a ser ator ao invés de gente, faz da vida uma novela, com roteiro estipulado, e falas e gestos ensaiados, tem gente que se esquece que na vida não tem o VALE A PENA VER DE NOVO!!!
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- 39 frases de Halloween que vão fazer sucesso no Dia das Bruxas 👻
- Mensagens de relacionamento em crise para superar desafios a dois
- Textos de casal que falam sobre o relacionamento a dois
- Vamos Aproveitar o Momento
- 57 frases sobre o céu para te fazer refletir sobre o infinito
