Vamos fazer Loucuras os dois

Cerca de 65961 frases e pensamentos: Vamos fazer Loucuras os dois

Chega mais, pode vir bem serena. Você sabe, meu amor, basta você fazer acontecer que eu faço valer a pena.

E se você quiser me dar uma chance pra gente fazer esse lance acontecer, eu prometo que eu faço valer a pena, você não vai se arrepender.

Quem vacila e ainda tenta se fazer de vítima não merece segunda chance. Merece um pé na bunda. A fila anda e pronto!

Começar a fazer o errado, já que quando faço o certo é acaba dando errado, quem sabe fazendo o errado dê certo.

Loucura é vender a natureza em troca do ouro.
Loucura é fazer do velho, obsoleto.
Loucura é viver sóbrio, bêbado de razão.
Loucura é o ódio dos religiosos que lhe condenam ao inferno.
Loucura é acreditar que o mundo é um lugar seguro, para construir seus sonhos.
Loucura é não saber, que a palavra dos loucos, é a cura.

Somente alguém que sabe ter domínio próprio e fazer escolhas, é capaz de encontrar um lugar de descanso em meio a uma guerra...

A gente vive de fazer planos. Quando os coloca em prática, acontecem imprevistos, fatalidades, e, por inúmeras vezes, mesmo flexíveis, alguns tendem a fracassar. Nem todos os planos são infalíveis.

Toda vez que for fazer algo, diga para você mesmo: EU SOU O CARA, eu consigo!

E a areia a escamar, tudo aquilo que restou
E no fundo forjar, uma pérola no peito
E fazer valer todo tempo que escorreu nas mãos
E no sopro do vento me olhar

Fico impressionado com a urgência do fazer. O saber não é suficiente; devemos aplicá-lo. Ter a disposição não é suficiente; devemos fazer.

⁠Você fará muitas escolhas erradas até um dia fazer a certa, não desista.

⁠O que a dúvida pode fazer com a gente?
A dúvida foge ao controle em nossas vidas. Muitas vezes ela some de maneira lenta e gradual até que, de repente, percebemos que ela nos consumiu. A dúvida na vida pode interferir mesmo no melhor dos casamentos, no mais bem sucedido vendedor e empreendedor. Então a pergunta que fica é, porque duvidamos tanto? Não seria mais fácil apenas se jogar e ver no que dá?
Um questionamento que provavelmente tem muitas controvérsias, mas o que a dúvida pode fazer com a gente? Pode nos impedir ou fazer a gente arriscar... Ficamos com essa dúvida kkkkk

⁠Nunca faça para os outro aquilo que eles conseguem e podem fazer, porque provavelmente você não será lembrado, e sim criticado.

⁠"Se você tem total liberdade para fazer o que quiser, saiba que você também tem total responsabilidade das consequências!"

⁠Aprendi com a minha vida que liberdade não é ser solteira, pois meus pais me impediam de fazer muitas coisas. Não é ser casada, porque meu marido sempre me impediu de fazer muitas coisas. Não seria viver só, porque continuaria sendo vigiada e julgada pelas pessoas. Minha liberdade não é dizer tudo o que penso e sinto, pois muitos iriam discordar e muitas coisas que penso e sinto no silêncio de minha alma só cabem a Deus saber e me ajudar a compreender. Então, aprendi que minha liberdade está em sonhar, porque ninguém vê o que sonho. Posso sonhar o que eu quiser e como quiser e ninguém pode me impedir de sonhar. Enquanto não houver amor ao próximo, ninguém irá ter a liberdade de pensar, de fazer, de sentir e de viver o que quiser, sem ser monitorado pelos olhos alheios.

⁠"Fazer o hoje, por isso se chama presente!"

Eu não sou bom
Não nasci bom
Supero minha natureza
Com grande esforço
Pra fazer o bem.

Seu sonho pode ser gigante, mas é seu sonho e ninguém tem o direito de fazer você desistir dos seus sonhos, lute sempre, com ou sem vitória, uma guerra não termina com um dia, mate cinco leões por dia se for preciso e a vitória vai vir, e não se importe se eles falarem que foi sorte, pois você sabe o verdadeiro preço da sua vitória.

Se quisermos ser discípulos segundo o Evangelho ensinado por Jesus, devemos saber fazer distinção entre “deus” e Deus, entre instituição e Igreja, entre crença e fé, entre fé nas doutrinas e fé Palavra, entre "milagres" das campanhas e Milagres sem barganhas, entre profissionais da fé e vocacionados e entre ter é ser.⁠

Tempos difíceis são tempos de reaprender sobre como aprender para continuar a fazer!