Vamos fazer Loucuras os dois

Cerca de 66202 frases e pensamentos: Vamos fazer Loucuras os dois

Trazemos dentro de nós, duas vozes
que nos levam a dois caminhos distintos:

O espírito diz: Perdoa e ama.
o ego diz: lembra e detesta.

A alma diz: Nada nos pertence, desapega.
O ego clama: É meu, retenha, guarde.

O espírito diz: Transcende.
O ego diz. Acomoda-te.

A essência diz: Busca a paz e as alturas.
O ego diz: Busca a segurança na vida terrena.

O ego diz: Ganhe vantagem.
O espírito diz: Divida e compartilhe.

A essência diz: Não esconda a verdade.
O ego diz: Omite, oculta e minta.

Quanto mais ouvimos a voz do nosso espírito
ou essência, mais livres ficamos
e mais alto subimos nossa vibração.

E quando ouvimos a voz do ego,
mais descemos ela e continuamos
nos prendendo na órbita da Terra...

Gabriela Saad

Inserida por violetshine

O amor é um sentimento que só se viver a dois, um sentimento que se baseia na amizade, no mais profundo carinho e respeito. Se tiver esse atributos, isso é amor.

Inserida por JorgeMello

Para manter um segredo entre dois seres humanos, somente matando um dos dois.

Inserida por mbarata

PARALELO DOIS

Existem amores confusos
Meu olhar parece buscar alguém
Talvez eu não possa explicar
Mas esse momento me faz feliz
Os meus segredos são abertos
Nada escondido vale o momento
Sou feliz em contra gostas
Sou o instante mágico desse minuto
Sou alguém com limitações
Sou um tímido em meu a multidão
Mas mesmo assim grito o seu nome
E gosto do meu jeito de amar
E nos teus sonhos eu habito
Com cada vez mais força
Meus textos me conduzem a você
Mas para tudo existe um preço
Talvez seja você
Minhas apalavras conduzem a resposta
Tal Alegria se faz presente nos seus olhos
E Esse nossos amor é confuso
Mas é nosso
E tudo que eu desejo é Você
Apesar dos nossos erros
Meu caminho é constante
E sempre em sua direção.

Inserida por JorgeMello

Uma pessoa pode passar dez anos de sua vida pagando suas prestações corretamente, mas se em dois meses ficar sem poder pagar a conta, é perseguida pelos credores, que além de incluir seu nome no cadastro de devedores, tortura-a com ligações contínuas.

Inserida por joseguimaraes

Nos últimos dois anos de minha vida
Aprendi a acreditar nas pessoas
Aprendi a não julgar, a dar uma nova chance
Porque acredito que todos a mereçam!
Quando não damos uma chance
Privamos a pessoa de seu crescimento
De sua prova de mudança
Também criei uma enorme paixão pela leitura
Principalmente de poesia
Até porque a poesia nos dá amor
E o amor é o elo principal
Que nos aproxima de Deus!

Inserida por Ricardo_Silveira

Gosto de amores que sobrem para os dois lados.

Inserida por MoacirLuisAraldi

Não comece com o pé direito, comece com os dois pés.
O importante é a saída, a direção e o foco a caminhada.
Coloque Deus na frente pois isso é o que faz toda a diferença.
Deus é quem guia os passos e desenha o caminho, é aquele que nos levanta se cairmos, que nos livra dos perigos e nos conduz com amor.
Eu não acredito em "ter sorte", acredito em ser abençoado por Deus, e minha vida e meus caminhos são abençoados por Deus.

Inserida por jeanrosana

O amor tem seus mistérios, mas só é útil quando serve aos dois.

Inserida por JorgeMello

Pra estragar teu namoro tem MIL mais pra te ajudar são so UM ou DOIS !

Inserida por VitoriaVergara

Quando dois seres verdadeiramente se amam, estejam onde estiverem, profiram a língua que falarem, não existirá distâncias e nem barreiras.

Inserida por vilgete

Não serviras a dois Senhores.
Para agradar a Jesus Cristo terei que me redimir dos meus pecados.
Para agradar a Igreja eu preciso de dinheiro.
Poxa eu não tenho dinheiro, vou ter que me conformar com Jesus Cristo.

Inserida por janicelio

Paciência e perseverança são dois itens essenciais pra conquistar tudo que vale a pena na nossa vida.

Inserida por RobertRocha

AMOR E AMIZADE

amor e amizade sao dois centimentos muinto sagrados.

amor amizade e como os olhos e o coracao porque oque os olhos nao vé o coracao nao vé

Inserida por mbocaze

Nos dois podíamos ter sido melhor,Infelizmente so pensamos nisso quando tudo já esta acabado.

Inserida por Filipe11

Hoje aconteceu algo incrivel li no jornal a noticia mas espetacular dos ultimos dois mil anos um homem recucitou é incrível já tava no saco preto pronto para o velório, quando resolveram abrir o saco o morto tava vivo o mais incrivel dessa grandiosa notícia é que apareceu com um pequeno destaque em um jornal de baixo padrão jornalistico, pois não tem interrece em que todos saibam do milagre que aconteceu e com certeza nas entranhas da materia vai dizer: " foi erro médico" , Gente vejam o homem tava morto e agora esta vivo nada mais importante existe do que a vida sabe o que eu acho mais sem graça e que esta acontecendo igual no passado dão mais interrece a política do que as palavras do nazareno "ao terceiro dia ressucitarei " mesmo assim não deram importância e uma revolução aconteceu ..... já esta acontecendo novamente e ninguem esta se importando .....

Inserida por hedomi88

Dois segundos

Blá, blá, blá...Blá, blá, blá!
Respiro fundo e pronto:
Dois segundos são suficientes.
O ar invade afoito minhas narinas
os pulmões se inflam
o tórax se expande
o cérebro oxigena-se.
Enquanto vaga a mente
tentando racionalmente pensar
das amarras desprendem-se as ideias
voam longe os pensamentos
dois segundos se seguem
e nada me vem.
Só a poesia.
Não que minha poesia não seja racional
é que por estar sempre à margem
me tornei marginal
marginalizei minhas ideias
marginalizei a teoria
teorizei a marginalidade
(des)marginalizei-me e à minha poesia.
É contingente pensar o mundo de tal ponto de vista
é-me conveniente fazê-lo deste modo.
Vagarosa perambula a mente
enquanto vaga pelo mundo
lucubra
arbitrária, dissimula
e agora, também mente.

Inserida por JotaW

Numa conversa tudo começou,em menos de dois dias
você mim conquistou,hoje estou feliz por que descobrir
que tenho um novo amor

Inserida por srtasalvatore

Não é bom usar muito nem os elogios nem as criticas, porque quando acreditam neles, nos dois casos teremos problemas!

Inserida por paulosantos7303

O relacionamento à dois é marcado por altos e baixos
A falta de estima, medo, temores, injustiças e o fracasso em alcançar objetivos definidos, acaba levando a pessoa a se auto-anular e perder interesse por muitas coisas. Acaba se tornando chata, intolerável e presa ao seu pequeno universo particular. Na relação à dois, devemos nos sentir despidos de toda desculpa ou explicações que não se justificam ou nada acrescentam à ela, servindo apenas como forma de camuflagem de falhas ou fraquezas que mascaram esta situação.
Esta relação há que se apresentar prazeirosa e muito desejada como quem espera com fé o nascer de cada novo dia, renascendo e se renovando com ele.
A relação à dois é fonte da juventude que jorra de modo permanente e perene, distribuindo sempre em grande abundância gestos de carinho, afeto e amor. Não há que apresentar como carga da qual se oprime e limita, há que ser livre, equânime e realizada de maneira responsável e madura. Temos que ver no outro(a) todas qualidades e dons que possue, colaborando e estimulando para o pleno exercício de tudo que a vida lhe possibilitar e exigir.
A alegria de cada um reside na alegria do outro..."me alegro com sua alegria e felicidade, muito me compraz e me torna feliz também".
As quedas, doenças e fracassos são sinais que a vida nos pede "stop", o sinal vermelho surgiu, não tente seguir em frente, cuide com todo esmero e cuidado do momento o que as circunstâncias dele necessitar, não importantando quando dure a demanda. Seguir em frente só tem sentido se as mãos estiverem unidas e os passos no mesmo compasso. Somos como asas que move apenas um corpo (na união o casal deixa de ser dois, constituindo apenas um só corpo perfeito e indissolúvel), e voa em direção ao infinito buscando sua perfeição e evolução num plano maior, melhor e superior.
O amor cresce nesta união à dois, na medida que aumenta nossa capacidade de doação (de forma plena, livre e voluntária)
Viva à dois, viva o amor!

Inserida por Annnttonious13