Vamos fazer Amor
Vamos parar de reclamar de "um coração partido"
e começar a alegrar-se
por ao menos sentir "um amor inteiro."
—By Coelhinha
Por que será, que à medida que vamos crescendo, nos tornando aquilo que comumente chamamos de “adultos”, ficamos cada vez menos felizes e mais amargos?
Por que será, que temos a mania de acreditar que para ser adulto, devemos parecer adultos, com aquelas características que não sei quem determinou como sendo obrigatórias em adultos: devemos constantemente estar super atarefados e consequentemente estressados, e assim, tendo tantos comportamentos que nada mais são, do que atitudes que muitas vezes nos fazem tão tristes, reprimidos, amargos, com o corpo tensionado, enrijecido.
E o que é pior, doentes! Aliás, haja analgésico para tantas dores!
Fica parecendo, que à medida que as pessoas crescem, elas diminuem o espaço na vida para a felicidade, e o mais preocupante, é que as pessoas insistem em demonstrar que são “crescidas” e “adultas”, cada vez mais cedo!
Perdem muitas vezes a chance de viver, e passam por aqui, negando a vida, perambulando, rígidos, como fantasmas tristes. Mas responsáveis e eficientes!
E consequentemente doentes!
Dando Líquido?
- Li-qui-...dan-do!
Ei! Papai, vamos ali,
Que eu tô com sede.
Obs: No shopping, agora há pouco...
A natureza pede ajuda, vamos a ajudar se fizermos isto não estaremos só ajudando a natureza e sim também nosso futuro!
Vamos ao o que interessa?
Já não é de hoje que o mundo de oferta procura e oportunidade de negócios nos fazem práticos, eficazes, principalmente no que diz respeito em relações amorosas. Deve ser por isso que homens e mulheres querem eficiência, prazer, aventura, loucura, e o principal de todas que não poderia deixar de faltar uma paixão avassaladora. Para isso, torna-se indispensável à primeira impressão. Sua carta de resposta.
Se de fato queremos impressionar ou tornar-se interessante a alguém. Temos que no mínimo sermos pessoas interessantes. Aquele tipo que agrada, não somente de boa aparência e sim de virtudes e qualidades impar que fazem a diferença. Ai que está à chave para o grande sucesso.
E para isso torna-se possível nunca devemos abrir mão do bom senso e o respeito de cada dia. Parece coisa óbvia, mais no mundo que nos encontramos está em falta. E quando sentimos falta de pequenas coisas, o que dizer então de outras tantas. E assim como no mundo de oferta e procura de produtos, está tudo ali em nossa frente em amostra. Mas, o que fica em evidência mesmo é apenas sua superficialidade, sem o conteúdo principal. Isto é trágico, para não dizer cômico.
Como podemos deixar valores primordiais passarem diante de nossos olhos? Somos apenas consequências de erros anteriores ou atitudes presente que faz muito mais estrago do que antes?
- A resposta está clara; as pessoas mudaram o comportamento delas também mudaram, tudo evolui e os valores por incrível que pareça decresceram à medida que priorizaram tantas outras coisas. Toda ação tem uma resposta, tudo tem uma consequência. E a maior de todas foi ter deixado de olhar para nos mesmo e para nosso semelhante. Não apenas como uma atração comum entre um homem e uma mulher, isso seria quase inevitável e sim olhar o próximo como nós mesmos.
Não é apenas questão religiosa, filosófica ou idealista. Não sou também nenhum hipócrita, pois vivo neste mundo, amargamente faço parte de uma sociedade individualista. E por tanto fazer, acabo ficando com vestígios do mesmo. E é por isso que apelo para minha consciência que não me leve ao esquecimento de minha existência, nesta vida terrena tão grande quanto sonhos que por ele se perdem do qual todos nos fazemos parte. E se não fomos direto o que realmente interessa afinal de contas o que estamos fazendo aqui?
Aqueles momentos que poderiam ter sido bons e não foram, mas que não pulemos do barco e sim vamos tentar mudar aqueles momentos ruins para momentos bons, maravilhosos e até indispensáveis para nossas vidas.
Vamos fugir para um lugar onde haja vida!
Eu sei que a vida não se limita a isso...
Sei também, que você está acomodada a isso.
Será você uma morta?
Morta viva...?...
Você é tão adaptável a essa mesmice.
Vamos para um lugar onde tudo seja diferente.
Vamos a um lugar onde ninguém ouve ninguém
Mas todo mundo se respeita!
Vamos a um lugar... Lindo.
Vamos a lugar sem sequer precisar sair do lugar.
Vamos um lugar chamado amor?!
Deixo de tua escolha escolher onde nos acomodaremos.
Que tal em seu coração ou no meu.
Quem sabe juntamos os dois e formamos um só refugio?...
Lá as idéias são tão diferentes...
Mas todo mundo se junta e se respeita...
Respeitaremos-nos eternamente.
Os Fantasmas não apagarão nossos sorrisos pois vamos sorrir ate das tristezas e descomemorar com alegria todas elas, e de repente as esqueceremos e só os rissos ficarão em nossos penssamentos!!!
Para meu Grande AMIGO Josue Canuto
Bora caminhar pra frente, vamos Construir nosso futuro no presente.
Buscar sempre Deus em primeiro lugar e dar mais atenção aos planos de Deus pra nossa vida, procurará evoluir, Regar P/ que cresça a semente, o dom que Deus tem dado a cada um de nos!
A gente nasce livre, sem qualquer escudo e aos poucos, depois das cacetadas da vida, vamos ficando duros. Isso me entristece um pouco. Sei que faz parte, mas não deixo de ficar triste. Percebo que as pessoas estão cada vez mais medrosas. Guardam o que sentem. Se escondem atrás de palavras, atitudes e sentimentos. Mostram uma outra pessoa, uma verdade inventada, uma pessoa inexistente. Pra quê? O objetivo não é ter relações verdadeiras? O grande barato da vida não é ter alguém pra dividir cada coisinha boa e chata?
Tolos, mostram uma coisa que não são e acabam perdendo muito por isso. Porque a gente não deve ter a menor vergonha de ser quem é. E nem ter medo de mostrar nossos sentimentos mais bonitos.
Lutamos para concertar o erro do passado, mais nunca admitimos que vamos fazer as mesmas coisa no futuro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp