Valores Sociais

Cerca de 6792 frases e pensamentos: Valores Sociais

⁠Os valores aglutinados aos homens pelas suas experiências em sua jornada, por vezes levam à ruptura dos princípios basilares.

O caráter do homem deve ser forjado mediante suas experiências, porém, é inerente que ele seja fiel aos seus princípios, em seu coração e mente.

A desconstrução desse paradigma representa a própria deterioração da sociedade.

Inserida por matheus_rodrigues_14

⁠Portugal e ESPANHA!
Terras de povos de vária ordem.
E culturas tamanhas.
De valores, que no tempo permanecem.

Descendentes sois,
Dos povos seguintes pois:
Társis, Iberos, Celtas
E de outras origens.

Cartagineses, Gregos, Fenícios,
Lusitanos e Romanos.
Godos e Mouros.
Povos de vários principios.

De diversas religiões.
Uns pagãs, outros cristãos.
Vós nações Ibéricas.
Que fostes, senhoras das Américas.

Do mundo,
E de mares muito.
Terras de artistas,
Camões, poetas, Amália, fadistas.

Vinde para Deus,
Que dos vossos pais e de vós é criador.
Do universo é Senhor.
Verdadeiros, são valores seus!

Eis que vem.
Para reinar eternamente.
Pois fim, não tem,
Seu reino, que será para sempre!!!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Lutando contra Deus




Sempre depois da queda do homem, o sistema de valores do mundo no âmbito ético, foi de rebelião contra Deus. A humanidade na sua generalidade afastou - se do seu Criador. Com isto começo o meu pensamento com o fato de que Deus é real, na sua existência. Pois ainda que o ato de pensar do homem do séc. XXI seja de que Deus não existe, eu afirmo que ele é real. E numa autoridade que tenho nele reafirmo como o teólogo São Paulo, " ... Nele nos movemos e nele existimos... somos sua geração. .. de um só homem veio toda a humanidade " Deus é o verdadeiro Senhor do Universo. No entanto o ser humano sabendo deste existir de Deus, está em guerra contra Deus. O espírito de Deus que está nos seus vasos escolhidos por ele para serem seus cooperadores, lhes diz, que o homem natural não ama o Criador e por isso se vai afundando cada vez mais.

Se o homem e todo o seu padrão de conduta estão errados, e mais que evidente que há tragédia e muito sofrimento. Já assim diz outro homem de Deus " De que se queixa o homem? Queixe - se cada um dos seus pecados! " A história do homem no planeta Terra foi um fracasso. Sempre foi um caos viver afastado de Deus. A que posição chegou o homem? À morte e mais morte. Diz o teólogo que diante da divindade todo humano está condenado. Diante do todo poderoso, mesmo com toda a sua atitude religiosa, o homem está impuro. Está morto. Nem judaísmo, nem outra religião pagã ou mesmo cristã, pode livrar o ser humano de se encontrar perdido; De por seus atos se salvar. E aqui salvar - se entenda - se como ser livre. O homem para ser feliz tem que ser livre ( estar na verdade). E aqui atrevo -me a argumentar que há verdade. Sim há verdade absoluta e não somente relativa. A VERDADE É O TODO DIVINO. O Maior de todos os mestres no espaço e no tempo não somente disse como o provou! " Eu sou o caminho a verdade, a vida" ! Por isso os sistemas humanos falharam em todo o processo de existir .

Musk quer ir para Marte fundar uma colónia humana. Sendo assim pensa ele é outros poderosos que vão impedir os Apocalipses de Deus. Mas não vai, mesmo conseguir isso. Pois no seu ato arrogante está lutando contra Deus. Como o rei Ninrode na fundação de Babel. O resultado será sempre separação de Deus.

Em seus dias a humanidade denomina o certo de de errado e o errado de certo. Mas o errado vai cair, o que é certo permanecerá. Jesus Cristo é a Verdade que morreu e ressuscitou. A humanidade precisa morrer também e nascer de novo. Mas para que isto aconteça. É preciso morrer no sentido espiritual e viver ou vencer a morte também no sentido espiritual. Melhor dizendo, isto acontece no ato de crer naquele que morreu por todos, para que todos vivam por ele. Ele Jesus Cristo abriu o caminho ao homem para ter a vida eterna. Ele mostrou que Deus nunca fracassou. E muito mais que num ato de amor morreu pelos humanos e ressuscitou pelo poder de Deus. Que agora se maifestou a Justiça de Deus, descoberta no Evangelho de Jesus Cristo, para que de fé em fé o justo viva pela fé. Há justificação em Jesus Cristo para todo o que nele crê. Vós Santos em Portugal permanecei nele até ao dia da sua vinda. E vós outros vinde ao Senhor para viverdes eternamente .Cessai de lutar contra Deus. Mas que o possas ter como amigo...!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Seus valores devem estar acima de qualquer valor...

Inserida por Colicigno

⁠Pessoas que acumularam grandes valores, pagaram um preço por isso, nada vem de graça.

Inserida por Colicigno

⁠Quando quiser conhecer uma pessoa, converse com ela sobre os valores dela, pessoas sem valores são vazias e vivem ao acaso.

Inserida por Colicigno

⁠Sempre que você sair de casa leve seus valores, pois, você não sabe que tipo de provações poderá encontrar.

Inserida por Colicigno

⁠"Na medida com que o tempo passa, os valores ficam mais relativos. O certo é trocado pelo conveniente e Deus é substituído pelo gênio da lâmpada."

Inserida por NaelSilva

VALORES!
⁠Inversão de valores. Tem gente que é tão ignorante (aquele que ignora), que quer provar que valores humanos não tem razão de ser. O que é,e tem que ser feito, tem e pronto. Não adianta justificar o injustificável.

Inserida por DeniseFernandes

⁠DEIXE QUE O TEMPO, DISTRIBUA OS VALORES!
Nada melhor que o tempo, para conhecer a característica principal de alguém. O tempo evidência, a convivência pontualiza,as atitudes desmascaram. Não olhe ninguém pelo olhar do outro, pelo que falam, conviva, ouça, interaja,preste atenção nos detalhes. O TEMPO DISTRIBUI OS VALORES! Tem gente que é para ficarmos longe, pensar: essa pessoa,tira o melhor de mim? Ou essa pessoa faz aflorar em mim, o que luto, e busco não ser? Essa pessoa é autoritária? Egoísta?
DEIXE QUE O TEMPO, DISTRIBUA OS VALORES!

Inserida por DeniseFernandes

O limite da democracia é a lei, e as leis são construídas pelos valores morais de uma nação.

Inserida por 02193038198

Há algumas pessoas cuja alma oscila quase tanto quanto a bolsa de valores.

Inserida por profwvmetal

Agregando Valores

Sou vendedor há tempos e acredito que no final de todo e qualquer processo de venda é o valor (daquilo) que você ofereceu, que importa realmente, independentemente do preço, você pode comprar o mesmo relógio em dois lugares com preços diferentes, mas quando tiver que voltar para uma assistência ou até mesmo para comprar novamente, valores vem à tona, o atendimento e o pós-venda é que vai definir a volta do cliente, estes valores agregados de abordagem, atendimento e pós-venda, dependendo de como são executados, são infinitamente maiores que o preço ofertado.

Para que isto ocorra, além de sistemas e setores implantados, precisamos de pessoas dentro da empresa que sejam todos integrados, cada um desempenhando sua função, porém, caminhando para o mesmo lado, buscando a excelência no atendimento do cliente interno e externo, independentemente.

Um quadro na parede informando qual a política da empresa, normas ISO, procedimentos estabelecidos, nada disso adianta se cada um ficar estagnado no seu setor, no seu quadrado, restrito em desempenhar sua função sem procurar entender onde o processo começou e onde e como precisa acabar.

Estar integrado é a chave para que o atendimento geral, mesmo acompanhado as vezes de problemas, se torna relativamente mais fácil apontar, relacionar, acompanhar e sanar as falhas encontradas em cada setor, por cada indivíduo envolvido.

Errar é humano, procedimentos falham, mais se no final deste processo, independente do qual foi adotado conseguirmos expor para o cliente nossos principais valores e princípios, conquistando sua fidelidade, o resultado é um só, sucesso.

Inserida por Samirsjs

Eu sou movido por valores que só eu sei, entendo e processo, para acordar cedo todos os dias sem pensar no resto, foco no que realmente pesa na minha vida "pessoal".
Trabalho para ganhar dinheiro, pois carreira e reconhecimento é relativo conseguir em curto e médio prazo, pois vários fatores de ajudam ou atrapalham e eu não tenho mais tempo!
Trabalho da mesma forma, com empenho de sempre, mas na atual conjuntura é o dinheiro que me interessa mesmo!

Inserida por Samirsjs

⁠"As pessoas querem possuir valores materiais, mais esquecem de possuir o valor da alma."

Inserida por marciobrandao_sdj

⁠Cada pessoal tem seu próprio conjunto de valores morais.
Tem coisas que eu jamais faria por uma simples questão de respeito, consideração e consciência.
Outras não pensaria duas vezes.
E a maioria é o que todo mundo faz de qualquer jeito.

Inserida por tom_nascimento

⁠Após nascermos somos apresentados a diferentes valores éticos e morais. Tudo depende do local em que viemos ao mundo. Pode ocorrer de nem existirem tais palavras no dicionário conforme a região. Então o que motiva a conduta de um povo? Porque para uns algo pode ser reprovado enquanto para outros é totalmente normal e aceito? O ponto em comum é a religião dos povos. Sempre teremos uma divindade espiritual controlando tudo e todos. A vontade divina explica porque uns tem tanto e outros nada. Bem como quem usa a coroa ou quem é apenas o bobo. Quem entope os canos e quem os desentopem. E a única coisa que nos mantém unidos é a fé que tudo isso seja verdade, pois, caso não seja, jamais haverá a tão esperada justiça divina aos pecados humanos. E jamais seremos iguais perante coisa alguma.

Inserida por tom_nascimento

No mundo de valores a verdade é um mero capricho.

Inserida por Buckler

A inversão de valores chegou ao amor. Pouco importa quem te ama e muito importa qualquer um. Se perde o importante e fica com o que não vale. Escolha estranha pra humanidade olhando do meu disco voador. Esquecem de manter o que já conquistaram e se não mantem perdem para uma jardineira melhor. Pois o jardim floresce cuidado e morre ao contrário. Povo estranho estes humanos. Carentes em tempo integral.

Inserida por ascaldaferri

⁠Quanto mais conhecimento, intelectualidade e valores de referência tu tens, mais difícil fica entender que 1+1 é apenas 2. Esse é o preço que pagas pela busca daquilo que no final pode ser só teu e de mais ninguém, embora contigo também acabará. Se perder o equilíbrio nesta busca, só terá mais dúvidas, será mais triste e viverá na prisão de tua própria arrogância, prepotência, verdadeira ignorância e a falta de fé.

Inserida por FranciscoFontes