Valores Sociais

Cerca de 6542 frases e pensamentos: Valores Sociais

A verdadeira fortuna é ser rico de valores que o dinheiro não compra e o desrespeito não alcança.

Valores se corrompem, o ódio é legitimado, o amor ridicularizado, a fé caricaturada, a família desmantelada e no altar da tecnologia, cultuamos a desconexão humana.

Olhar para a grandiosidade da Tua Obra é ajustar a minha própria escala de valores, percebendo a pequenez dos meus problemas diante do Teu poder. Essa perspectiva me liberta da ansiedade e do foco excessivo no temporário, direcionando o meu olhar para a estabilidade da Tua perfeição. Sou forte, porque Aquele que me sustenta é infinitamente maior.

Sua visão sobre⁠ quem eu sou fala muito sobre seus próprios valores e perspectivas, e pouco sobre a minha realidade .

"Antigamente as famílias vestiam-se de honradez; hoje, muitas despem-se de valores por interesse."

Quem precisa abrir mão dos próprios valores para ser aceito, na verdade está se perdendo.

Não viva esperando a tempestade acabar atravesse-a sem perder o caráter, seus valores e a fé. A tempestade é um ótimo professor pois te ensina a ter uma base forte, onde cada uma é um teste de resistência.

... em valores
de família ninguém mexe,
sentencia o 'Ideário Cristão' - por
mais que ideologias infundadas
e sua casta moralmente
inculta articulem
fragilizá-los!

A maior rebeldia contra um mundo corrompido é manter-se uma pessoa de bem, fiel aos valores do lar e útil à sociedade.

Deus muda valores, não princípios.

Reflexão de vida: Princípio e valores.


"Quando o profano se mistura ao sagrado, não é só a pureza que se perde, é a ordem que se desfaz, por causa da omissão que abre a porta. E aí acaba a referência.
Por causa disso, profano vai entrando de
mansinho e, sem ser questionado, se assenta à mesa do sagrado.
A bagunça vem junto, mas, de modo
eleganteé chamada de normalidade.
E, como ela não é confrontada, aos poucos se instala dizendo a que veio.
E como resultado, o santo se encurva, o
pecado... vira 'nada a ver', Os padrões se quebram, os princípios se perdem, na distração de quem deveria proteger o sagrado. E como isso não acontece por causa da omissão, o profano não é combatido, o sagrado é violado e, na falta de referência tudo vira bagunça, é escândalo sobre escândalo, como vemos aí."


@Suednaa_Santos

Eu perdi a guarda para tua ambição, vai em frente calcule preços e valores, eu te aguardo um dia pra me contar se valeu a pena.

A riqueza material sem agregação de valores é perversa. Não seja egoísta, seja altruísta, pense mais nos outros do que em você mesmo.

Inserida por Valdirdomiciano

O verdadeiro Professor é transformador, ensina e educa nos valores da ética e do amor.

Inserida por sobrati

O bem e o mal possuem unidades e valores subjetivos, os quais são indivisíveis, porém, antagônicos.

Inserida por maurorobertt

Antes de partir para uma conquista, avalie: o que você tem, DE FATO, à oferecer? Por quais valores você quer ser reconhecida??

Inserida por liemalgumlugar

Seus valores são esquecidos quando você deixa de servir,ou de agir como as pessoas querem!

Inserida por bruleo

Reconheço que tenho valores,mais devo reconhecer também que as vezes não mereço te-los.

Inserida por RafaelSouzahn

Se o coração estiver preso
a valores futeis, raramente
encontrará o verdadeiro amor.

Inserida por Heredion

Os maiores valores são os nossos valores

Inserida por GGUPRETO