Valor Moral
Aprendam a enxergar o valor das pessoas, não pela aparência, nem pelo dinheiro, nem os bens materiais que possuem, mas pelo caráter, história, e o quão iluminadas elas são, sejam mais exigentes com valores internos, pois se fossem valores financeiros com certeza cobrariam muito mais.
Essa falta de amor que vivenciamos hoje, nada mais é do que falta de valor para com as pessoas.
Temos que sintonizar com as coisas boas e más da vida. Sintonizar com coisas "sem valor " como o amor
A lenda também diz que, se não dermos valor à Terra, se nos tornarmos populosos demais e dilapidarmos este planeta abençoado, o Endgame começará. Começará para acabar com o que somos e restabelecer a ordem no planeta. Qualquer que seja a razão, o que tiver que ser será.
De porcos e ovelhas
Olhe para os pássaros do ar. . . . Você não tem mais valor do que eles? - Mateus 6:26
Quando o autor e pregador David Field chegou à igreja do país onde ele seria o orador convidado, ele foi apresentado a um membro do coral. Ele perguntou o que ela fez. "Eu mantenho porcos", ela respondeu. "Quantos você tem?" Ele perguntou. Sem hesitar, ela respondeu: "Cento e noventa e dois no momento." Rindo, ele respondeu: "Sério? Você tem certeza disso? Com indignação, ela respondeu: - Claro que tenho certeza. Eu tenho nomes para todos eles, não tenho?
Imagine saber o nome de 192 porcos! Mas por que não - se você os considera com o carinho que a mulher tinha pelo rebanho?
E o Criador, que tem um nome para cada uma das inúmeras estrelas no céu? (Is 40:26). Esse Criador também é nosso Bom Pastor, cujo amor por nós se eleva muito acima do nível de nossa afeição humana. E esse Bom Pastor chama Suas ovelhas pelo nome (João 10: 3).
Podemos ficar tentados a pensar que Deus Todo-Poderoso, que defende galáxias sobre galáxias, não pode se preocupar conosco e com nossos problemas. Mas Jesus disse que o Pai celestial percebe e cuida das necessidades dos animais mais pequenos, e que temos um valor muito maior (Mt 6:26). Ele conhece nossos nomes e atende às nossas necessidades.
O rei do amor, meu pastor,
cuja bondade nunca falha;
Não me falta nada se sou dele,
e ele é meu para sempre. -Padeiro
Deus é grande o suficiente para cuidar de nossa menor necessidade. Vernon Grounds
Desde que vi "Arrumadores de carros" com "Ténis de marca" de elevado valor, resolvi cortar nos "Trocados" e iniciar a compra de "Alimentos de qualidade superior".
A pérola é material raro, duro, e de considerável cotação, no entanto, o espanto, é que «O valor incontestável da "Coisa" está na embalagem e não no conteúdo da valiosa peça esférica.»
Não se deixe abater pelo lado obscuro da vida
Lembre-se de que dias ruins
Servem para darmos valor aos demais que virão!
O beijo.
Somente uma pessoa apaixonada sabe o real valor de um beijo.
O beijo é capaz de silenciar uma boca e curar as feridas de um coração machucado.
Reacender aquilo que à muito tempo não sentia.
Há tantas formas de beijo!
Dizem que o melhor é o roubado. Mas acho que o melhor é aquele em que está prestes a acontecer. Pois nenhum é igual ao outro.
Depois que a gente entende o nosso valor, deixamos de aceitar toda; e qualquer esmola em forma de amizade, palavras, e sentimentos.
Vc é o meu caminho....Carinho!
Sinal de luz aonde eu pus o pés...
Me faz sentir valor.
Ao invés de dissabor... amor!
Coisas que me trás vida, passagem só ida sem volta...
Me abraça pra sempre, não solta.
Continue tornando mais tênue meu caminho com sua ternura pura...
Me captura, me trás felicidade de verdade!
Rompe com às minhas estruturas!
Mulher, quero te alcançar para chegar à sua altura.
Te adoro, fico te querendo...
Beijos de seda que vai me envolvendo e assim com isso tudo, vou vivendo...
Doendo de amor por dentro de mim...
Por isso só vim, te quero só pra mim!!!
Qual o valor de um homem quando seu nome lembra um grupo enorme de pessoas chafurdando na lama da ignomínia?
Um homem que perde tudo, mas mantém seu caráter é grande, já o que perde o caráter ganha a apenas a vergonha.
Aos poucos você percebe o seu valor diante da pessoa. Começei a perceber a falta a carência que eu estava sendo que eu estava ao lado dela, quando eu percebi que somente a presença física já não era o suficiente, faltava algo foi então que eu comecei a reparar o que faltava.
Notei que não era as grande coisas que me fazia falta e nem mesmo as perguntas mecânica de como vc vai, como foi seu dia e etc...
Foram as que realmente encanta a gente, como lembrei de você, te notei indiferente você está bem? Nossa meu deu vontade de sentir seu corpo, brincadeiras de auto confiança relacionamento íntimo. Foi quando eu percebi que não importava o tamanho da atenção que eu ofertava eu não tinha retorno. Isto começou a me incomodar somente quando uma amiga começou a fazer as perguntas que minha amada deveria fazer para mim. Aí surgiu várias dúvidas ela sempre foi assim? Ela não sente mais nada? Será que ela sentiu algo já? Acabou?
Acho que coloquei expectativa demais onde era só passageiro ou até mesmo deixei morrer aquilo que um dia era vivo. Tento encontrar um culpado e tento mais ainda encontrar um jeito de me sentir tão amado ao ponto de não precisar escrever textos contando um pouco do meu relacionamento neste universo virtual.
Me resta somente uma pergunta é real?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de Lição de Moral
- Dar Valor
- Frases para invejosos que são verdadeiras lições de moral
- O valor de uma pessoa: frases de reflexão para reconhecer o melhor nos outros
- Frases sobre dar valor às pessoas para refletir e aprender
- Não espere me perder para me dar valor