Valeu a Pena
Desafios trazem sempre muitas mais coisas. Podem até ser sacrifícios , mas no fim valem a pena. E isso a mim agrada-me. Encaixa no meu perfil. Se muita gente , em vez de olhar para as coisas e as apelidar de dificuldades, passasse a chamar-lhes desafios...tenho a certeza que iriam muito mais longe e seriam muito mais do que aquilo que são...
Sim,vale a pena viver os dias que nos são dados!...Se são eles bons ou ruins não importa,tudo é lição,aprendizado.
Você vai ficar aqui por pouco tempo então faça isso tudo valer a pena, faça tudo que ama, brigue pelo que acha certo, ame intensamente… Viva sem pensar no amanhã, sem se arrepender do ontem e aproveitando a cada segundo o hoje.
Eu não sou alguém que "vale a pena", simplesmente porq eu não sou pena, castigo ou punição.
Sou aquele q "vale o investimento", porq eu SOU recompensa, prêmio... sou bônus de alegria na vida alheia!
#PuraBenção
Desistir agora, por quê? Menina, você chegou até aqui por algo que vale a pena. Não se decepcione se ate agora não deu certo, ninguém te disse que iria ser fácil! Desistir agora, pra quê? Make it all worthwhile!
Tudo que precisa ser conquistado é por que vale realmente à pena. E lutar só tem sentido se no final da batalha houver uma recompensa.
Não devemos esperar pelo que não vem sem nos esforçarmos para tê-lo. A espera só vale à pena quando o esforço anteveio a ela.
Espero poder no último dia de minha vida ter a certeza de que ela realmente valeu à pena. De que fui amado e querido, entendido ou rejeitado. Que cumpri a obrigação que tive comigo mesmo.
Ser Amigo é acreditar,
que tudo vale mais do a pena.
Ser Amigo é acreditar,
que o mais importante é você
levantar de uma queda, com a mão de um Amigo.
Ser é simples acreditar.
É, todo mundo algum dia vai te fazer sofrer, você só tem que decidir por quem vale a pena.
Coisas ruins sempre vão acontecer, mas sempre la no fundo, por pior que as coisas estejam a esperança de um dia melhor sempre também prevalece !
Pessoas vão nos decepcionar, e também nos surpreender.
O mundo vai girar.
Pensamentos, atitudes, gostos, tudo vai mudar, afinal, a mudança é a lei da vida.
A felicidade vai te fazer flutuar, mas é com a dor que você vai aprender as lições mais importantes. O que não mata com certeza fortalece.
As coisas simples sempre são as mais importantes.
O amor sempre vence.
Não importa o que aconteça, todos estamos juntos nessa, uns mais preparados que outros. Diferentes raças, culturas, ideais, mas todos com um mesmo objetivo, a busca pela felicidade !
A vida pode ser cruel, injusta na maioria das vezes, mas é a viagem mais incrível que todos temos direito de fazer, uma passagem só de ida, onde tudo pode acontecer. E no fim, ela termina, mas só vai valer a pena, se tivermos história pra contar. Então, viva !
